Inquérito da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul encerrado ontem (sexta, 17) conclui que o adolescente D.F., 16, o Maníaco da Cruz, era o líder de uma seita satânica que reunia jovens de Rio Brilhante, a 167 quilômetros de Campo Grande. Na casa de cada um deles, havia uma imagem do diabo.
A delegada Maria de Lourdes Cano, da Infância e Juventude, disse que, para os jovens, o maníaco “era como um ídolo, a quem deviam admiração e fidelidade. É por isso que, mesmo sabendo de tudo, não contaram nada à polícia”.
Ela informou que, do grupo, pelo menos quatro tinham relacionamento sexual com D.F.
Cinco rapazes, dois de 14, dois de 15 e um de 16, vão ter de responder a processo judicial por omissão. O mesmo poderá ocorrer com a namorada de internet do rapaz, a Angela/Daniela, 19, que mora em Umuarama (PR). Ela também sabia dos crimes, de acordo com o depoimento de D.F. à polícia.
D.F. confessou ter matado três pessoas porque as julgou “impuras”. Ele deixava os corpos em forma de cruz (mãos abertas e pés juntos) para que recebesse logo a salvação.
Laudo psiquiátrico concluiu que o jovem é de “extrema periculosidade”. Ele está isolado dentro de uma Unidade Educacional de Internação.
Aparentemente, D.F. vem contando tudo para a polícia, não se negando a dar qualquer informação.
Em uma das confissões, D.F. disse que a sua mãe desconfiava dele desde o primeiro assassinato, do pedreiro Catalino Gardena, 30, cujo corpo foi encontrado em 24 de julho.
A mãe do rapaz, que é uma educadora, negou, mas mesmo assim ela também poderá ser indiciada por omissão.
No quarto do rapaz havia provas de que ele é perturbado, como um pôster do seu ídolo, o Maníaco do Parque (Francisco de Assis Pereira), que ao final dos anos noventa matou pelo menos sete mulheres em São Paulo. Existiam também no quarto objetos que fazem alusão a satã.
Por meses, a população de Rio Brilhante esteve sob o pânico de ser atacada a qualquer momento pelo Maníaco da Cruz, e agora se sabe, por confissão de D.F., que por sete vezes ele saiu de casa para matar “vadias” e que chegou a perseguir uma moça cujo “pecado” era de estar com decote bem cavado.
Se tivesse feito uma verificação no quarto do rapaz, a mãe dele iria encontrar roupas e objetos das vítimas.
A delegada Maria de Lourdes disse que o quarto ficava perto do quarto da mãe. “Ela achava que o jeito dele era coisa de adolescente.”
A mãe disse a jornalista que não mexia nas coisas do filho para “respeitar o espaço dele”.
E-MAIL DE UMA LEITORAA delegada informou que D.F. pretendia matar essa adolescente por ela ter mentido a ele, por ter dito que gostava de cemitério e cultuar satã.
“Eu sempre falava com ele pelo msn, as conversas dele era sempre relacionadas a cemitério, sangue, ele sempre dizia que queria beber sangue, teve um dia que disse que iria cortar os pulsos para beber seu próprio sangue.Teve um dia que me convidou para ir ao cemitério porque ele tinha adoração por essas coisas, lembro quando nos falamos pela primeira vez, me perguntou se gostava de cemitério, disse que sim,"fazendo o jogo dele", então me convidou pra que eu fosse com ele à meia noite pra fazermos uma suposta "visita"...mas, nunca imaginei que ele pudesse se tornar essa pessoa fria, isso porque ainda é um adolescente...ele realmente é um maníaco, e precisa de tratamento.”
> Caso do Maníaco da Cruz. > Coisas do diabo.
Comentários
Insanidade é o que pode-se dizer deste individuo,em qualquer altura da vida ele perdeu o controle de si,derivando para caminhos sombrios da loucura.
Mistérios da mente humana,de como ela é tão frágil em desequilibrar-se...ele é um perigo público que deve de estar afastado talvez para sempre do convívio social.
Abraço amigo,
joao
Nada acontece sem motivo e isso serviu de lição pra muitas pessoas, principalmente esses amiguinhos retardados dele. Lealdade é algo admirável, mas quando chega a esse ponto é triste. Se eles praticam bruxaria, sabem que vai voltar pra eles 3x, e se são um grupinho de de crianças mimadas e desocupadas, ai eles precisam é de mais responsabilidade.
16 anos na 8ª série??? eu tenho 14 e tô terminando a mesma série ¬¬ Desocupados. Tenho pena de todos eles...
obg . M...
veja bem, o satanismo não prega a morte de pessoas nem de animais. E se fosse realmente por isso, porque ele mataria as pessoas "impuras" se o satanismo é contra todo tipo de moralidade, se satanista não julgam pessoas por preferencia sexual, por virgindade etc? Ou seja, ele vai se safar inventando isso com o advogado e vamos ter de conviver com este traste quando ele sair da cadeia de ficha limpa aos 18.
só espero que a cultura gótica não seja confundida com esse imbecil que dela, nada soube aproveitar (góticos gostam de ler, aprimorar a escrita, apreciar artes e música, NUNCA de matar pessoas)
mais uma vez, parabéns pelo blog!
sem muitas mudanças positivas.
E ele sab dsso.Ele n é burro..Isso revolta.
kamilla
meu nome éh Hashishii Stanford(pronunsia-se rrachichi estenfordi)tenho 14 anos e sou do rio de janeiro , sou uma espesie de from hell mais nem por isso saio por ai matando e ''condenando'' as pessoas a minha vol , elas que fazem isso por eu ser diferente.
Hashishii, assim muito engraçado o teu nome... faz-me lembrar Hashishin (Assassino), que pelo que sei pertenciam a uma espécie de seita satânica chamada Iluminati, corrige-me se eu estiver enganado... mas existe uma espécie de coincidência.
Devo salientar que sou Ateu. Pelo que sei, nem mesmo o fundador do satanismo moderno, Aleister Crowley, matou pessoas. O satanismo é mais visto como uma filosofia de vida, em que a lei de Deus é visto como um obstáculo à felicidade do homem, no entanto, os verdadeiros satanistas não andam para aí a matar pessoas... o significado de satanismo já foi muito deturpado pela sociedade moderna.
Postar um comentário