Pular para o conteúdo principal

Câmera filma em estande de tiro mulher matando o filho


Emissoras americanas de tv mostraram as imagens, mas fizeram corte no momento em que Marie Moore, 44, puxa o gatilho e mata Mitchell, 20, seu filho. Em seguida, ela se suicidou.

As cenas divulgadas ontem (8) foram gravadas pelo circuito interno de um estande de tiro em Casselberry, na Flórida, EUA.

É de chocar a frieza com que Marie aponta a arma para a cabeça do filho. Ela estava decidida, tinha planejado. O homem ao seu lado precisou de alguns segundos para acreditar no que acabara de ocorrer.
A mulher sofria de doença psiquiátrica. Achava que era um demônio e, por gostar muito do filho, resolveu mandá-lo "para o céu".

“Eu vou para o inferno”, escreveu ao namorado em uma carta de despedida. Explicou que precisava morrer para que haja paz no mundo por mil anos.

“Sou uma pessoa boa. [Mas] Deus e o demônio me transformaram em um anti-Cristo, na pior pessoa do mundo.”

Relatou que Deus lhe falou: “Marie, você tem uma arma e sabe o que fazer com ela”.

Fanatismo religioso.       Transtornos mentais.       Posts com vídeo.

Comentários

Pedro disse…
Religião. Sempre a culpada por tudo, e com razão. Ser ateu é bem melhor.
Anônimo disse…
bem inteligente ela, nao? :/
Anônimo disse…
Mentira! Muita mentira!
Anônimo disse…
burrice sempre é a culpada... intolerancia e etc...

Pedro, você é tão cego, que levou para o lado religioso um disturbio psicologico...
poderia ter sido um copo de sorvete que disse pra ela
ou uma cadeira... vai do disturbio
Anônimo disse…
A religião é sempre inocente, incrivel...
Bob disse…
Meu, religião não tem nada a ver com isso! Se ela fosse atéia faria do mesmo jeito, falando que duendes e elfos mandaram.
Unknown disse…
Concordo com o Pedro.Isso teve a ver com religião sim.
Júlio disse…
Bob, esse comentário foi a coisa mais estúpida que eu já vi. A religião ja ocasionou até guerras sem sentido algum, e concerteza leva pessoas a acreditar que Deus mandou ela fazer tal coisa, e ela faz. Mas nesse caso, foi diferente, COMO VCS DEVERIAM TER NOTADO, se lessem atentamente o texto, ela sofria de uma doença psiquiátrica. E mesmo eu sendo ateu, isso não significa que eu acredite em duendes ou elfos, e que muito menos, se um aparecer para mim e falar "Mate seu filho", eu provavelmente iria dar um soco na cara dessa criatura.
Orlando disse…
Júlio, quem é fanático religioso é porque não bate bem da cabeça.

Você conhece alguém normal que leva a sério tudo que está escrito na Bíblia?

Eu não.

A religião é um dos vários sintomas da loucura.
religião é coisa de louco alienado por causa disso ela acabou matando seu filho
Anônimo disse…
seus babacas ficam discutindo religiao como se fossem doutores no assunto..cada um expor sua opiniao esta otimo, mas agora ficarem degladiando sobre o assunto é pura ignorancia religiao é que nem cu cada um tem o seu.. quando vcs estudarem se formarem em psiquiatria ou algo do genero vcs podem dar uma opiniao convicta do fato ocorrido.
Anônimo disse…
Acho q foi religiao tb.
Anônimo disse…
Não importa pelo que foi. O pior nisso tudo foi o filho ter pago pela doença da mãe.Sou segurança, trabalho com armas, e fiquei pasma com o que vi...Tenho curso universitário em Letras, e já ouvi histórias absurdas como esta, que me deixam indignada.Esse é o nosso mundo, que mundo!!!!
carlos disse…
Distúrbios psicológicos são a motivação suficiente para a auto distruição, dependendo da natureza destes distúrbios. Não sou praticante de alguma relião mas sei que elas promoveram a possibilidade de convivência entre personalidades e povos diferentes. Todo conhecimento,porém, tem verso e reverso(Carlos Henrique Lucena).
Anônimo disse…
Tenho dó ( sim dó, no meu ponto de vista o pior sentimento a se ter por alguem ) de quem leigamente diz que é religião se você é Ateu, católico, macumbeiro, ou o raio que o parta, dane-se ( com palavra xula, religião e futebol não se descute) fique quieto, alguém pode criticar sua opinião e você ficar encomodado com isso, da mesma maneira que com simples burrice e falta de conhecimento, você se acha no direito de falar que foi religião... Vem cá... alguém viu qual era a religião dela? ou se ela de fato seguia uma? retardados são vocês que confundem disturbios psicológicos com religião pra vim falar ( Ah olha eu sou um idiota ATEU... A foi religião que fez ela mata o "muleque" ) Ateus a merda, poco importa essa minoria de merda que acha dono da razão ( se realmente tem moral pra ter razão ) pra vim falar que foi religião... pois é ateus devem ficar nervosos ou transtornados por ve-los sendo mandados a merda... exponha a sua opinião sem que esteja agredindo a opinião do próximos pois palavras ferem mais do que armas.......
Pangéia disse…
Ao anônimo que postou para conhecermos distúrbios psiquiátricos:
Por acaso você já se formou em alguma ciência de nível superior? Desculpe a franqueza, mas não parece ter estudado. Quem estudou qualquer curso que seja de nível técnico - não superior - teve aulas de Português bem mais avançadas que essas aulinhas de Gramática Normativa que é lecionada em nossas escolas de Ensinos Fundamental e Médio; portanto, quem tem curso superior, qualquer que seja, teve aulas de Português mais avançadas ainda e sabe perfeitamente bem que deveria apôr uma vírgula entre "babacas" e "ficam", da mesma forma com deveria apôr o acento agudo em "esta" - o correto é "está" - entre outras coisas que não preciso perder meu tempo em corrigir, bem se vê que quem redige uma crítica como a sua - dando a entender que tem formação em algum Bacharelato ou em alguma Licenciatura - e não conhece nem mesmo as regrinhas básicas - aprendidas na Pré-Escola ainda - de acentuação e pontuação, por mais diploma que tenha, nunca estudou absolutamente nada de fato, é mais um pré-aborrescente querendo aparecer.
Já ao anônimo que postou ter dó, eu também tenho dó, mas é desse menino que faleceu e da mãe que o matou e se matou logo em seguida; ao invés dela procurar um estande de tiro levando o filho junto, deveria reconhecer que tem problemas - como todo mundo aliás - e buscar auxílio especializado. Agora se algum ateu redigir aqui sua opinião afirmando que isso se deu devido à religião, não generalize, por favor, achando que essa é a opinião de toda a classe atéia. Como todas as outras classes, cada integrante dá a sua opinião pessoal; então a opinião de um ateu pode perfeitamente ser concordante com a minha (também sou ateu) como pode não ser, certo? Não generalize; caso contrário o ignorante estará sendo você, sem querer ofender!

Amplexos sinfônicos!
Unknown disse…
Era o inimigo(demonio)...confundindoo ela...deus não iria falar com ela...deus gosta da paz,jesus deu a vida dele por nos
deus tenha piedade!!!
!!!!!!!!!!!!!! disse…
que porcaria de video, pior é um monte de gente ficar discutindo isso , vai pescar cambada!!!!!
Anônimo disse…
uai,ñ vão falar que a culpa é das armas??? Afinal de contas elas tem vontade propria e disparam sozinhas...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Redes sociais fazem piada com pastor cheirador de Bíblia

Imagem ilustra convite para "Quarta Louca por Jesus" “Carreira gospel”, “ao pó voltarás” e “essa droga é a pior de todas” são algumas das piadas e trocadilhos feitos no Facebook e em outras redes sociais sobre a imagem onde o pastor Lúcio Barreto  aparece cheirando uma Bíblia. Trata-se de um convite para o culto “Quarta Louca por Jesus”, que o pastor celebra para jovens na Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. "A loucura não tem fim", diz o convite. Alguns evangélicos acham que o pastor exagerou ao associar a Bíblia a uma droga. Lucinho, como o pastor é chamado, é da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Ele foi procurado por jornalistas para falar sobre a repercussão de sua imagem de “cheirador de Bíblia”, mas não foi encontrado, porque se encontra nos Estados Unidos. O pastor Simonton Araújo, presidente da Missão Evangélica Praia da Costa, disse que o objetivo da imagem é convencer os jovens drogados que ...

Eu tinha 6 anos e minha avó estava me benzendo. Então tudo mudou: me tornei cético

Malafaia se refere a Wyllys como deputado ‘safado, mentiroso’

Malafaia disse que ser gay  é um comportamento O pastor Silas Malafaia (foto), 53, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, se referiu como “safado, mentiroso” ao deputado federal segundo o qual a igreja evangélica causa tortura física e psicológica quando se propõe a curar a homossexualidade. Ele não citou o nome do único deputado federal assumidamente gay, Jean Wyllys (PSOL-RJ). Foi esse deputado que recentemente acusou igrejas de causarem  sofrimento aos gays ao considerarem a homossexualidade uma doença que tem cura. Malafaia, que é formado em psicologia, afirmou que “a igreja não cura”, mas propicia a “libertação” [da homossexualidade]. Para ele, “ninguém nasce homossexual” porque se trata de “um comportamento como tantos outros”, a ponto, inclusive, de haver ex-gays. “Existe uma associação de ex-gays”, disse o pastor ao portal iG. “O cara que preside foi travesti em Roma, com silicone no peito e na bunda (ri). Ele é casado há dez anos.” Ele acusou, mais...

Wyllys luta contra a 'poderosa direita religiosa', diz Guardian

Jornal dedicou texto de 700 palavras ao deputado Wyllys disse que se sente como um Don Quixote O jornal britânico The Guardian afirmou que o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), 37, na foto, tem sido um guerreiro contra a poderosa direita religiosa brasileira. Nesse embate, afirmou o jornal, “o primeiro deputado federal assumidamente homossexual do Brasil precisa de todo o apoio que puder conseguir”. Comparou Wyllys a Havey Milk (1930-1978), que foi o primeiro político gay assumido dos Estados Unidos  - ele foi assassinado. Wyllys disse ao The Guardian que às vezes, nessa batalha, se sente como dom Quixote. “É uma batalha difícil de combater, mas essa é a minha vocação.” Ele afirmou que pregadores radicais evangélicos avançaram “silenciosamente nos corações e mentes” dos brasileiros. “Agora, estamos começando a perceber a força política em que se tornaram.” Para o deputado, os pastores radicais estão com “as mãos sujas de sangue” porque a sua pregação ince...