Chiarelli foi pego em flagrante |
Conforme a menina dissera, ele reconheceu que estava, sim, passando as mãos nos seios dela e em outras partes do corpo, mas não com intenção sexual. “Eu fazia carinho e não existe no carinho prazer [sexual]. O prazer é espiritual.”.
Ele falou que não seduziu ninguém. “Eu é que fui seduzido”.
O padre – que também é frei da Ordem dos Capuchinhos – tentou convencer os policiais de que a menina estava em seu quarto porque ela o procurou por ser carente de afeto dos pais.
Chiarelli está em cela isolada do presídio da cidade onde é responsável por uma paróquia no Rio do Sul, Vale do Itajaí, em Santa Catarina.
Disse que nunca fez sexo com criança porque não tem “mais ereção”. Quando houve o flagrante, o zíper da braguilha da calça dele estava aberto.
Até a tarde de terça (23), a polícia tinha colhido o depoimento de nove crianças e oito delas afirmaram que tinham sido acariciadas pelo padre.
Duas mulheres – uma de Cuiabá (MT) e outra de Cruzeiro do Oeste (PR) – telefonaram para a polícia dizendo que elas, quando crianças, sofreram abuso do padre, há mais de 20 anos. As duas se prontificaram a prestar um depoimento formal.
A polícia vinha monitorando as conversas telefônicas do Chiarelli depois que a mãe da menina de 13 anos estranhou as mensagens que ele mandava para a filha, por SMS. O padre dizia para que a menina sonhasse com ele.
“Isso não é coisa que padre mande para uma criança. Ele teria de dizer para ela sonhar com Deus, com os anjinhos”, disse a mãe.
Em ligações interceptadas pela polícia, o padre pergunta à menina a cor da calcinha dela e diz que a qualquer momento poderia agarrá-la.
Safado é pego em flagrante
Polícia flagra padre em seu quarto com menina de 13 anos
junho de 2009
Comentários
Postar um comentário