Pular para o conteúdo principal

Garoto de 7 anos foge com o carro do pai para não ter de ir à igreja



Um menino de 7 anos que no domingo passado pegou o carro do pai e saiu pelas ruas de Plain City (EUA) disse à polícia que fugiu para não à igreja.

Alguém avisou a polícia de que havia um garoto ao volante de um carro que poderia provocar um acidente.

Quando notou estar sendo perseguido por um carro da polícia, o garoto pisou o pé no acelerador rumo de volta à sua casa. Chegando lá, saiu correndo do carro e tentou se esconder. As imagens do vídeo acima foram feita do carro da polícia.

O pai do menino ficou sabendo da fuga pelos policiais.

Pressionado, o garoto confessou: fugiu para escapar do culto de domingo.

O Jornal da Record, a emissora do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, colocou no ar as imagens, mas omitiu que ele não queira ir ao culto. Disse que o menino se recusava a ir a "um passeio" com os pais.

Com informação da ABC News.

Adolescente de 15 anos foge porque mãe insistia que fosse à igreja.
novembro de 2010

Pais não deveriam impor uma religião aos filhos, diz Dawkins.
julho de 2009

Comentários

Anônimo disse…
Olha o que acontece quando se junta: menino que não quer ir ao culto+pais opressores+carro automatico...
Se fosse um carro com câmbio manual,não teriam tido esse problema.
É incrivel a quantidade de adultos querendo se redmir dos erros,a semana é "pecando" e no domingo vamos a igreja pra sermos perdoados...
Mas as crianças não tem tantos erros assim não,deixa o garotinho em casa.
Os pais precisam repensar o modo que criam os filhos,tanto no ambito religioso,quanto na formação moral,e etc~.
Lucio Ferro disse…
Esse moleque tem mais juizo do que o pai. A pior coisa que pode ser feita com uma criança é submete-la à lavagem cerebral religiosa.
Anônimo disse…
Cara uma coisa que não gostei quando a Rede Record noticiou(mostrando que assim como a globo, ela manipula e defende a maldita religião), eles omitiram o fato do moleque ter pego o carro por que não queria ir a IGREJA! Os jornalistas simplesmente noticiaram que ele avia roubado o carro por que não queria ir a um "passeio em família"! Cara eu não consigo imaginar a record exibindo um reportagem contra as religiões ou que ponha em duvida a existência de deus, mesmo nos dias atuais em que assuntos como laicismo do estado e o crescimento das idéias ateístas estão tam em voga! Essa semana a globo news exibiu uma entrevista com o biólogo e ateu militante Richard Darkins, mostrando que pelo menos esta emissora esta comprometida em dar espaço e divulgar todo as idéias de crenças, sem exceção! Muito diferente da emissora do bispo Macedo, que sempre teima em mostra o lado bom das religiões(traduz cristãos) e combater os grupos que aponta os erros das mesmas e põem em duvida a fé cega em uma divindade!
Marcos Roberto disse…
Eu acredito em Deus sim!! E muito! Logo, penso que não tem nada a ver com lavagem cerebral, pq nos mesmos argumentos, podemos nós, religiosos, falar da lavagem cerebral pela política, pelas novelas, pelo futebol, pela cervejinha no bar... ou tudo que seja fora do âmbito religioso. Se não acreditam em religião, não julguem mal quem acredita, porém, os que acreditam e seguem corretamente os princípios bíblicos verão a diferença entre o certo e o errado. Nem todas as igrejas possuem a verdade e mesmo a que possui, tem membros que não são dignos de levar seu nome, mas isso tbm é uma opção de cada indivíduo, a isso chamamos 'livre arbítrio', onde qualquer faz o que quer com a sua vida e no final receberá a recompensa sobre o que fez com ela. Também é evidente que nenhum pai ou mãe devem forçar seus filhos a uma religião, seja ela qual for, nisso o exemplos de vida desses mesmos pais é que poderá ter grande peso sobre a decisão ou não da vida religiosa de seus filhos.
Um grande abraço a todos e tolêrancia e respeito aos ateus e aos religiosos é o que peço.
Anônimo disse…
é uma criança e os pais ainda madam nela sim heloouu.
por isso q o mundo esta como esta os pais ñ colocam mais limites em seus filhos, cara 7 anos por um acaso ela sab o q ela quer da vida, conserteza se levasse essa criança para assistir desenhos q ñ ensinam porcaria nenhuma ela ia querer, o mundo do pecado é muito mais prazeroso e ilusionario pois so traz uma felicidad momentanea, pais vcs estão certo concerteza.
Unknown disse…
Uma coisa é respeitar os religiosos, como pessoa. outra coisa é respeita a religião e as aberrações de atos e pensamentos que ela promove desde séculos atrás.
A religião jamais trouxe nada de positivo à civilização e nada indica que vá trazer.

O guri é o único com algum juízo, embora seu ato não mereça simpatia.
Anônimo disse…
Ser Pai e algo de muita resposabilidade, talvez a responsabilidade
maior na vida de um ser humano. Mas hoje em dia os
jovens infelismente pensem somente no ato sexual,
e não nas consequencias de gerar um novo ser. Ser
este que depende exclusivamente da formação que lhe será dada, sua base familiar, padrões de certo e errado, determinarão seu futuro. Por isso creio que é de resposabilidade do pais mostrarem o melhor, verdadeiro e unico caminho.JESUS.
Religião, reliogiosidade, igrejas realmente podem ser perigosos, mas JESUS está acima de tudo isso, ELE é simplesmente AMOR,AMOR, PAZ PAZ.
Acho que uma criança não deve ter autonomia, para decidir o que é correto ou não. ficar em casa sozinho? ou obedecer seus pais? a ultima, é a correta. Cada sábio que deseje fazer uma avaliação do cristianismo, faça,partindo de modo correto, não se conclui algo partindo de uma visão distorcida do cristianismo. Uma pessoa que se diz cristã, mas não pratica seus ensinos, não é essencialmente cristã, mas um falso cristão. O verdadeiro cristão não sofre de lavagem cerebral, ensina, não impôe, é pacífico. Estudem a história dos Menonitas por exemplo, ou denominações sérias, que respeitem inclusive o direito de alguem ser ateu. a intolerancia está em qualquer ideologia, inclusive entre ateus, acho que muitas dessoas desrespeitam cristãos, por causa de falsos cristãos, isso é injusto. estamos a beira de um colapso ideológico, exatamente porque a guerra das idéias, passam para o campo das afrontas, e dai para a intolerância. assim como "cristãos" apelaram para tribunais inquisitoriais, para matar a oposição, não duvido de uma inversão, ateus desenvolvendo tribunais para condenar cristãos. nosso mundo, é o mundo das improbabilidades provaveis...

Que prevaleça a paz e a justiça entre os homans.
Tayná Tavares disse…
Essa é uma criança inteligente... Já sabe dirigir e que a igreja não serve pra nada..
Anônimo disse…
esse menino vai longe!!! indo pra bem longe da igreja já mostrou que é inteligente e que vai ser alguém na vida!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Menina morta por jejum religioso deixou diário com relatos de maus-tratos

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Pastor Gondim afirma que ateus têm de ser ouvidos e respeitados

Para Gondim, diálogo com ateus  e agnósticos 'é muito fértil' O pastor Ricardo Gondim (foto), 54, da Assembleia de Deus Betesda, disse que “quem não acredita em divindade, mas tem valores éticos” precisa ser ouvido e respeitado. No Brasil, onde os ateus sofrem preconceito no mesmo nível dos usuários de drogas, uma abordagem positiva sobre eles por parte de um pastor se destaca por ser uma  exceção. Em entrevista ao canal Futura, Gondim disse que gosta de dialogar com ateus – excluídos aqueles que defendem a extinção das religiões – porque eles lhe ajudam na formulação de conceitos e definições sobre Deus. Afirmou que os questionamentos dos ateus tiram-no de uma área de conforto, ajudando-o a caminhar em direção a Deus. “Eles [os ateus] tiram o religioso do dogmatismo”, disse. “O diálogo com ateus e agnósticos é muito fértil.” Gondim é um crítico do movimento neopentecostal brasileiro, “um sub-grupo do cristianismo”, conforme diz. Em 2010, ele escrev...

Evangelho apócrifo de Tomé relata que, na adolescência, Jesus matou três meninos

Babá converteu filhos do ateu Caetano em fiéis da Universal

Os dois filhos que Caetano Veloso (na foto) teve com a produtora Paula Lavigne são fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus. Zeca (na foto), 18, e Tom, 13, foram convertidos pela babá.

Saiba quem foi Christopher Hitchens, o intelectual que declarou guerra à religião

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

RC refere-se a sua amputação como 'problema no joelho'

Título original: Roberto Carlos pode ajudar os deficientes por Elio Gaspari , da Folha Fotomontagem: cantor nunca nem sequer falou da prótese Depois de abrir seu glorioso show na praia de Copacabana com "Emoções", Roberto Carlos (foto) contou que, "depois dos 35 anos, tudo fica mais difícil e eu já passei há algum tempo. Sofri um pequeno acidente de motocicleta e, por isso, estou com problema no joelho e não vou conseguir fazer o show todo em pé". Aos 69 anos, um apoio não faz mal a ninguém. A esta altura de sua carreira e de seu sucesso, Roberto Carlos poderia prestar uma ajuda a pessoas que, como ele, convivem com uma deficiência física. Quando tinha seis anos, um acidente no leito da ferrovia de Cachoeiro de Itapemirim cortou-lhe a perna direita, abaixo do joelho. Ele superou a deficiência e evita mencioná-la, mas evocou-a num verso da canção "O Divã": Relembro bem a festa, o apito e na multidão, um grito No início de sua car...