Pular para o conteúdo principal

Dr. Roger tentou renovar visto americano antes de ser preso

Dias antes de ser preso preventivamente sob a acusação de ter estuprado 56 pacientes, o especialista em reprodução humana assistida Roger Abdelmassih, 65, tentou renovar o seu visto americano. Além de não lhe conceder a renovação, o Consulado dos Estados Unidos em São Paulo carimbou um ‘cancelado’ no passaporte dele. A informação é de Sonia Racy, colunista do Estadão.

Uma das alegações dos advogados do médico para tirá-lo da prisão tem sido de que ele, além de ter endereço fixo, não deixará o Brasil. Mas ex-pacientes temem que ele fuja do país. 

No dia 25 de agosto, o criminalista José Luís de Oliveira Lima (na charge), um dos advogados do médico, protestou contra a transferência de Abdelmassih da cadeia de uma delegacia de São Paulo para a Penitenciária de Tremembé, a 138 km da capital.

“Ele [Abdelmassih] precisa de cuidados médicos”, disse, alegando que o médico, por ter sido submetido a cirurgias no coração, teria de ficar em São Paulo, perto dos seus cardiologistas. “A partir de agora, o Estado é o responsável pela saúde e segurança do meu cliente.”

Apesar da suposta fragilidade da saúde de Abdelmassih, naquela época o médico tinha acabado de voltar da Europa, onde esteve de férias com sua namorada, a procuradora Larissa Maria Sacco, do Ministério Público Federal, a uma distância maior do que a de São Paulo a Tremembé.

> Médico acusado de estupro se casa com a procuradora Larissa.
janeiro de 2010

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Anônimo disse…
A procuradora Larissa Maria Sacco, esteve sim de férias pela Europa junto do monstro de jaleco, ela pediu mais afastamento e o problema de coração que ele teve foi operar da aneurisma na veia principal do coração, ainda que salvou, quantos coitados que tem por aí que morre. Sr. monstro tem é sorte de estar vivo.
Nelma disse…
Olha como essa pessoa é mal intencionada!!!

Tudo articulado!

Acho que se ela sair da cadeia ela foge!
Anônimo disse…
Também acho que foge. Há inúmeros destinos onde o visto seria desnecessário. Poderia voltar para a Europa ou poderia encntrar com a sua família no Líbano.

Além do que, como se trata de um "doente", começaria a abusar de outras mulheres que não suas pacientes, em circustâncias variadas. Ele não tem controle nenhum sobre sua compulsão. Vai saber o que anda fazendo lá em Tremembé...
Anônimo disse…
Atenção ex Doutor nunca foi mesmo, alias foi médico e nunca ESTUDOU para DR e sim para sua tara. Médicina é para o bem dos outros e não só para atender a si mesmo( dinheiro poder e tara)
Anônimo disse…
Yale Envergonhada

Uma bala perdida que acerta um desconhecido em uma grande metrópole não se configura como uma tragédia tão assustadora quando atinge nossos entes queridos.

No ensino básico podemos aprender que 0,2% podem ser mais significativos que 100 % de casos em uma amostra populacional viciada e estratificada sem critérios técnicos e científicos.

Qualquer “banana formado em Yale” sabe que caso o seu filho, recém nascido, caia da mão do médico responsável pelo parto e que este acidente seja o ÚNICO em milhões de nascimentos bem sucedidos na Maternidade, este caso isolado seria uma perda IRREPARÁVEL e uma tragédia sem limite para os seus pais.

Por isso:

“A manutenção da prisão do médico acusado, após cinco recursos da defesa apreciados em diferentes instâncias judiciais, fala por si”
JOSÉ REINALDO GUIMARÃES CARNEIRO, promotor de Justiça (São Paulo, SP)

Jones
Anônimo disse…
Eu, uma das vitimas, estou escrevendo daqui dos Estados Unidos. Tive meu visto concedido com facilidade por este pais.
Isso tambem fala por si so, conforme afirma o meu mais novo idolo: Dr. Jose Reinaldo Guimaraes Carneiro, aquele que "peitou" levar este caso adiante...
Roberto Santini disse…
Parabéns Doutor Reinaldo Guimarães Carneiro! As nossas Instituições carecem de homens inteligentes, competentes e íntegros como o Senhor.
Uma das 56 disse…
Vítima dos Estados Unidos, o Dr.Jose Reinaldo Guimarães Carneiro tb é o meu ÍDOLO, eu tb sou uma vítima e sei que esse NOBRE DR. acreditou em nós, lutou por nós e não vai deixar de lutar até que o Dr. Roger seja condenado e passe o resto dos seus anos na cadeia...

DR. JOSE REINALDO GUIMARÃES CARNEIRO e seis companheiros de equipe, um exemplo a ser seguido pelos seus colegas de profissão, esse PAÍS estaria mudado em um piscar de olhos!!!!!!!
Nelma Luz disse…
Preciso do contato com o DR. JOSE REINALDO GUIMARÃES CARNEIRO, por favor, quem puder me dar pelo menos o telefone, agradeço, postem pra mim.
Vítima disse…
Nelma, te mandei um e.mail com o telefone dele, mas pelo jeito você não recebeu: 3017-7700. Não deixe de procurá-lo. Ele e o Dr.Luiz Henrique Dal Poz, são muitíssimo sérios e dedicados. Certamente poderão ajudá-la.
Perdoai-los Senhor...eles nao sabem o que dizem.
Anônimo disse…
Uaaauuuu, agora os amigos do DR apelam pra Igreja!!!!! Acho melhor apelaram pro capeta, é mais a cara do jaleco tarado!!!!
Anônimo disse…
Eu sinto muito informar, não gosto de decepcionar pessoas de bem, mas quem não sabe o que diz são os amigos do Dr. Roger.
Eu sei bem o que digo, pois fui vítima...
Anônimo disse…
Com certeza se o tarado Dr. Roger for solto, vai fujir para um dos países arábes, e ai bau bau, porque muitos desses não tem acordo de estradição.Sem contar que muitos estão em guerras cívis e a policia não tem muito tempo para correr atras de tarado. Alem do mais lá por um dinheirinho sempre vai ter um desgraçado da vida a esconder o caro tarado.
Anônimo disse…
Os amigos do roger deveriam ter vergonha de postar aqui diante a tantas evidências!!!!

Nós não fomos vítimas, SOMOS vítimas, julgamos sim, condenamos sim, mesmo que a justiça brasileira libere ele, com sua consciência PODRE e com Deus ele é um condenado!
vítima disse…
Safado, queria fugir, se sujou todo na hora que foi preso e não queria algemas, ainda disse "sou inocente", para não ser algemado e colocou as mãos para frente para a imprensa ver, mas logo depois: algemas no marginal!
Anônimo disse…
Graças a Deus não tive tempo de ter contato maaior com o "Dr" Roger, pois na primeira consulta eu ja pude constatar varias irregularidades na sua clinica em 2004 quando la estive, com minha irma, que seria minha barriga de aluguel. Bom ele me deu um preço, depois que fis diversos exames nasua clinica, ele ja mudou p valor; depois me propos usarmos as maes de aluguel que ele tinha disponivel, sendo que uma delas não rea muito confiavel;e por fim me disse que se eu quizesse recibo de tudo o preço seria outro. Voltei para casa com a certeza de ter conhecido a pessoa mais fria e desonesta do mundo. Agora entendo que realmente eu estava diante de um monstro. Receita federal pode vasculhar tudo que la tem varias irregularidades, alem dos estupros. M.F.C /Advogada
Anônimo disse…
Este monstro tem de ficar preso pra sempre. E fim de papo.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

Pastor foi condenado  a 21 anos de prisão “Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente. No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gen

Proibido o livro do padre que liga a umbanda ao demônio

Padre Jonas Abib foi  acusado da prática de  intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no

Profecias de fim do mundo

O Juízo Final, no afresco de Michangelo na Capela Sistina 2033 Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorrerá 2033, quando a morte de cristo completará 2000. 2012 Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorrerá em dezembro, no dia 21. 2011 Quem previu – O pastor americano Harold Camping disse que, com base em seus cálculos, Cristo voltaria no dia 21 de maio, quando os puros seriam arrebatados e os maus iriam para o inferno. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar a profecia. O que ocorreu - O fundador do grupo evangélico da Family Radio disse estar "perplexo" com o fato de a sua profecia ter falhado. Ele virou motivo de piada em todo o mundo. Camping admitiu ter errado no cálculo e remarcou da data do fim do mundo, que será 21 de outubro de 2011. 1999 Quem previu – Diversas profecias

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Basílica atrai 10 milhões de fiéis anualmente O Santuário de Nossa Senhora de Aparecida é uma empresa da Igreja Católica – tem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) – que fatura R$ 100 milhões por ano. Tudo começou em 1717, quando três pescadores acharam uma imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul, formando-se no local uma vila que se tornou na cidade de Aparecida, a 168 km de São Paulo. Em 1984, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) concedeu à nova basílica de Aparecida o status de santuário, que hoje é uma empresa em franca expansão, beneficiando-se do embalo da economia e do fortalecimento do poder aquisitivo da população dos extratos B e C. O produto dessa empresa é o “acolhimento”, disse o padre Darci José Nicioli, reitor do santuário, ao repórter Carlos Prieto, do jornal Valor Econômico. Para acolher cerca de 10 milhões de fiéis por ano, a empresa está investindo R$ 60 milhões na construção da Cidade do Romeiro, que será constituída por trê