Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...
Comentários
LIVRE EXAME [ que é um zé ruela qualquer ler e interpretar a biblia como bem quer ? e obviamente usando isso pra tirar din din e manipular a mente do crente...]
Por causa do LIVRE EXAME do bebado peidorreiro alemão MARTINHO LUTERO hoje existem mais seitas crentes diferentes na terra ? que estrelas no céu.....viva o MAÇEDÃO !!!!
Meu querido jornalista, onde você encontrou essa pérola? Jesus Cristo e Deus que me socorram desse meu pecado, mas eu ri - admito - desse Pastor, creio que irei rir por um ano inteiro. Onde cargas d'água esse homem estudou o idioma português? É por isso que sou a favor do autodidatismo e contra a escolarização. As pessoas procuram as escolas apenas pensando em adquirir um tal "deproma"; porém não vão para estudar de fato e aprender que "deproma" não existe, o correto é "diploma"!
Amplexos sinfônicos!
Post Scriptum: Espero não enfartar, meu músculo cardíaco está começando a doer de tanto que ri!
Será mesmo que é preciso ser tão estúpido para seguir esse deus?
Ah, sorte nossa que parece não haver deus algum... mas, se houver, creio que muitos dos que hoje estão presos na armadilha das religiões terão uma não muito agradável surpresa!
EBN (ebn_ebn@hotmail.com,)
Postar um comentário