Pular para o conteúdo principal

Procurador teria dito que invadiu nu uma casa a mando de ETs

São Lourenço é do circuto das águas de Minas.

São Lourenço é uma cidade mineira de 42 mil habitantes que fica a 387 km da capital, Belo Horizonte. É aprazível: cercada por montanhas, ela faz parte do circuito das águas de Minas e está a 875 metros de altitude.

Por isso talvez ela seja um point de extraterrestres. O que ninguém desconfiava até a noite de 7 de setembro de 2008, quando Carolina Velloso de Lima e o seu namorado Martins Lucas Brabner perceberam que não estavam sós em seu sítio no Condomínio Estância São Lourenço.

Eles encontram um homem nu que dizia estar ali por ter recebido de ETs uma missão especial cujo objetivo era elegê-lo presidente da República em 2012.

O peladão era – e continua sendo - uma importante autoridade. Trata-se do procurador da República André Luiz Tarquínio da Silva Barreto.

Na versão de Carolina, Barreto disse que deveria se apresentar despedido na casa número 9 do condomínio onde ETs estariam lhe esperando com as roupas que ele deveria vestir, o que seria parte do missão para torná-lo presidente. Mas a casa estava trancada, e ele ficou vagueando por ali.

Barreto poderia ter sofrido um surto psicótico que pode ocorrer com qualquer um, mesmo com um procurador da Justiça. E até, é de se supor, com um extraterrestre.

Mas Barreto garantiu estar na plenitude de suas faculdades mentais. Disse que não tomava remédios fortes e que nem era usuário de drogas, além de não consumir bebidas alcoólicas.

Por escrito ele deu a versão de que, ao sair do hotel onde estava hospedado, molhou as roupas quando escorregou e caiu em um córrego. Então ele entrou na primeira casa que viu por achar que estava vazia. Tirou as roupas para secá-las sobre a grama e se escondeu em uma sauna, onde passou a noite. No dia seguinte, entrou em outra casa à procura do que vestir. E foi quando ouviu gritos da moradora. Ele disse ter finalmente conseguido roupas secas de um morador e do síndico do condomínio.

A versão contada por Barreto não o livrou de um inquérito por quebra de decoro e invasão de domicílio sob a alegação de insanidade.

A procuradoria da República em Minas Gerais tentou arquivar o inquérito.

O pedido do arquivamento foi negado em agosto do ano passado pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 1ª Região.

Para a Corte Especial do Tribunal, a possível insanidade de Barreto tem de ser apurada para verificar se ele tem condições de permanecer no Ministério Público.

A favor da versão de Barreto há o fato de que o seu nome não consta na lista dos presidenciáveis, até agora.

Com informações do site Consultor Jurídico e do inquérito policial 2009.01.00.024791-3, de Minas.


Diretor do Observatório do Vaticano admite existência de ETs.
novembro de 2009


Ceticismo e crendice.

Comentários

Ramon disse…
É impossível ele ser eleito presidente em 2012, porque nesse ano só ocorrem eleições municipais. Os ETs precisam dar uma estudada básica na sociedade brasileira antes de fazer estes contatos.

Agora, falando sério, acredito ser um caso de esquizofrenia. Esta situação precisa ser investigada, até porque o procurador pode necessitar de tratamento médico intensivo e urgente.
Fabio disse…
Parabéns pelo seu blog, é realmente muito bom!

Um abraço
Fábio Schlickmann.
Fabio disse…
Parabéns pelo seu blog, é realmente muito bom!

Um abraço
Fábio Schlickmann.
Mario Antonio Gama disse…
Se promotores podem matar e continuar livres graças ao coorporativismo desse monstro chamado Ministério público, que não tem subordinação e pode tudo, só não pode investigar os demandos, corrupção do governo e de familiares do presidente da república, o resto um promotor pode tudo, até destruir a vida do cidadão.
Desejo que este procurador morra de dor de cabeça!
CAMELO BÊBADO disse…
As coisas malucas que se fazem e as explicações ainda mais malucas. Vivemos todos num mundo de doidos...
Belo blog. Parabéns.
ant_mar
MIRELA disse…
A MPF conseguiu arquivar o caso?
ANA PAULA disse…
Como estudante do curso de direito,queria saber como anda esse processo?
Paulo Lopes disse…
O caso está sob segredo de justiça.
JULIANA disse…
PAULO,PELO FATO DE TUDO NO NOSSO PAÍS TERMINAR EM PIZA,NA SUA CONCEPÇÃO:VC ACHA QUE ESSE PROCURADOR VAI FICAR IMPUNE?
Anônimo disse…
Acho que se nós-sociedade brasileira eleitora´- não nos manifestarmos em casos como esse ,ai sim continuará impune esse tipo de elemento.Pois assim como aquele Juiz que assassinou um vigia de supermercado por motivo torpe e tb vários outros casos com envolvimento dos magistrados e MP, em crimes de todo tipo penal.Este promotor tb usa do corporativismo da sua classe.E, para acabar com este corporativismo nos temos que forçar nossos politicos a reestruturar o poder juridico , pois é lamentável saber de casos como esse e saber que um cidadão como esse continua atuando em sua função .Pois se ele tem desvio em sua personalidade, algum distúrbio mental ,não poderia nem ter assumido o cargo.Mas tanto para magistratura quanto para MP não tem exame de sanidade.Mas nesse caso acho que esse elemnto tava cheio de pó e cachaça ,juntos, na cabeça.LAMENTÁVEL.
Anônimo disse…
Meu caro anônimo,lamentável porquê?Se esse procurador estivesse envolvido com casos de corupção,aí sim concordaria com vc seria mesmo LAMENTÁVEL!
nayara disse…
Pessoal,o procurador louco não foi punido.Conseguiram arquivar o caso.Enfim,esse cara continua exercendo sua função!Lamentável!!!
Anônimo disse…
Esse lunático arquivou uma denuncia que fiz, recheada de provas... segundo ele, não há indícios de crimes na minha denúncia.... lamentável estarmos submetidos a esse tipo de autoridade.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Wyllys luta contra a 'poderosa direita religiosa', diz Guardian

Jornal dedicou texto de 700 palavras ao deputado Wyllys disse que se sente como um Don Quixote O jornal britânico The Guardian afirmou que o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), 37, na foto, tem sido um guerreiro contra a poderosa direita religiosa brasileira. Nesse embate, afirmou o jornal, “o primeiro deputado federal assumidamente homossexual do Brasil precisa de todo o apoio que puder conseguir”. Comparou Wyllys a Havey Milk (1930-1978), que foi o primeiro político gay assumido dos Estados Unidos  - ele foi assassinado. Wyllys disse ao The Guardian que às vezes, nessa batalha, se sente como dom Quixote. “É uma batalha difícil de combater, mas essa é a minha vocação.” Ele afirmou que pregadores radicais evangélicos avançaram “silenciosamente nos corações e mentes” dos brasileiros. “Agora, estamos começando a perceber a força política em que se tornaram.” Para o deputado, os pastores radicais estão com “as mãos sujas de sangue” porque a sua pregação ince...

Padre Marcelo diz não gostar de gatos porque eles são traiçoeiros

Igreja Católica já foi perseguida de gatos Em missa para mais de dez mil fiéis e com transmissão pela TV, o padre Marcelo disse no começo de outubro de 2011 que gosta de cachorro, mas não de gato porque se trata de um bicho traiçoeiro. O padre tem três cachorro e foi mordido pelo vira-lata de sua mãe.

Redes sociais fazem piada com pastor cheirador de Bíblia

Imagem ilustra convite para "Quarta Louca por Jesus" “Carreira gospel”, “ao pó voltarás” e “essa droga é a pior de todas” são algumas das piadas e trocadilhos feitos no Facebook e em outras redes sociais sobre a imagem onde o pastor Lúcio Barreto  aparece cheirando uma Bíblia. Trata-se de um convite para o culto “Quarta Louca por Jesus”, que o pastor celebra para jovens na Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. "A loucura não tem fim", diz o convite. Alguns evangélicos acham que o pastor exagerou ao associar a Bíblia a uma droga. Lucinho, como o pastor é chamado, é da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Ele foi procurado por jornalistas para falar sobre a repercussão de sua imagem de “cheirador de Bíblia”, mas não foi encontrado, porque se encontra nos Estados Unidos. O pastor Simonton Araújo, presidente da Missão Evangélica Praia da Costa, disse que o objetivo da imagem é convencer os jovens drogados que ...

Malafaia se refere a Wyllys como deputado ‘safado, mentiroso’

Malafaia disse que ser gay  é um comportamento O pastor Silas Malafaia (foto), 53, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, se referiu como “safado, mentiroso” ao deputado federal segundo o qual a igreja evangélica causa tortura física e psicológica quando se propõe a curar a homossexualidade. Ele não citou o nome do único deputado federal assumidamente gay, Jean Wyllys (PSOL-RJ). Foi esse deputado que recentemente acusou igrejas de causarem  sofrimento aos gays ao considerarem a homossexualidade uma doença que tem cura. Malafaia, que é formado em psicologia, afirmou que “a igreja não cura”, mas propicia a “libertação” [da homossexualidade]. Para ele, “ninguém nasce homossexual” porque se trata de “um comportamento como tantos outros”, a ponto, inclusive, de haver ex-gays. “Existe uma associação de ex-gays”, disse o pastor ao portal iG. “O cara que preside foi travesti em Roma, com silicone no peito e na bunda (ri). Ele é casado há dez anos.” Ele acusou, mais...

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Livro mostra o que a Bíblia tem de bizarro, hilário e perturbador

O jornalista americano David Plotz ficou surpreso ao descobrir na Bíblia que Deus tem obsessão por carecas.