
Em e-mail ao portal G1, ela escreveu: “Eu sei tudo sobre a minha filha e a criança meiga, alegre e carinhosa que ela era. Convivi bastante tempo também com o Alexandre e sua família, conheço seu comportamento; sofri com os ciúmes da Anna Jatobá e posso dizer que infelizmente, foi esse ciúme quase levou a minha filha...”.
O Ministério Público acusa Alexandre, 31, e Anna Jatobá, 27, de terem jogado a menina de 5 anos pela janela do sexto andar do seu pai, na noite de 29 de março de 2008, em um bairro de classe média de São Paulo. Os réus se declaram inocente.
A mãe de Isabella já tinha falado no ciúme de Jatobá em entrevista no dia 11 de maio de 2008. Ao Fantástico, disse que, de sua parte, não havia nenhum motivo para o comportamento de Jatobá. “O problema é que a minha imagem era a imagem de Isabella.”
O julgamento de Nardoni e Jatobá começa na segunda (22) e poderá se estender por quatro ou cinco dias. Ana Carolina vai depor como testemunha de acusação e, desde a época da morte de sua filha, será a primeira vez que estará a poucos metros dos dois.
Ela acredita que haverá condenação e não sabe se conseguirá perdoar quem matou a sua filha.
> Mãe de Isabella diz que ciúme da madrasta foi a causa do crime.
maio de 2008
> Caso Isabella
Comentários
PHELLO ARMOR D Deuz!!!
e quanto a mãe que fica o meus pesamos
mãe da Isabela tive um sonho que no dia da nossa vitoria istava a pequena isabela corendo satifeita pelo resutado. no plano do altisimo e voou livrimente no meu planeta branco. imsk
e uma coisa gue nao se esplica gue a ciencia nao entende
e como se fosse uma so pessoa e carne e coisa de deus
Postar um comentário