Pular para o conteúdo principal

Casal de negros tem filho loiro, e cientistas não sabem explicar


Até agora os especialistas em genética não têm uma explicação para o casal de negros que teve um filho de cabelos louros e olhos azuis. A mulher não teve um relacionamento extraconjugal: a criança, que não é albina, tem o DNA do homem. E o casal afirma não ter nenhuma ascendência de branco.

O professor de genética Bryan Sykes, da Universidade de Oxford, disse ao jornal britânico “Daily Mail” que se trata de um caso “extraordinário”.

Ele explicou que quando uma mulher branca casa com um negro, ou vice-versa, pode ocorrer que o filho saia parecido com os avós loiros, por exemplo.

Por isso ele acredita que esse pai e essa mãe com filho loiro tenha algum parente remoto branco, embora eles não saibam.

Os cientistas continuam estudando o caso porque, como reconhece Sykes, as regras da genética, de tão complicadas, até hoje não foram desvendadas totalmente.

Comentários

rayssa gon disse…
com todos os meus conhecimentos de genetica (sic) vejo isso como um caso muitissimo raro, mas provavel.
Anônimo disse…
[crente mode on]Genética nada, isso é coisa de Deus...[crente mode off]
Anônimo disse…
êêpa, tem coisa errada aí *awesome face*
Anônimo disse…
estranho essa história... não axo imposivel mais é estranho. tenho um tia negra de olhos auzuis raro.. vai sabr . mais o filho é da mulher mesmo? pergunta boba.. vito que só fizeram exame de dna no pai pode ser q seja d uma loira . armarão tudo pra ganhar fama !
Anônimo disse…
isso e chifre isso que e resposta,,, e ainda burro..!
Anônimo disse…
A ciência prova tudo, tudo mesmo!
No âmbito da ciência jurídica também se prova tudo e sendo um advogado com uma boa habilidade postulatória é possível provar ser verdade o que é mentira ou provar ser mentira o que é verdade!
(SANTANASANTAN@HOTMAIL.COM)
Anônimo disse…
Eu explico: O cara ganhou da esposa um chapéu de touro \o\
eder disse…
Será que alguém confirmou a cor do vizinho?
deve ser um alemãozão.
Anônimo disse…
Olha ta crescendo um chifre na cabeça dele...
olha os vizinho,e o encanador ,um deles é loiro d olhos azuis
Anônimo disse…
a macaca deu a xoxota para um branquelo. simples e por os genes de merda dela for recessivo, o gene caracteristico é do pai.
Anônimo disse…
Seu racista escroto
Anônimo disse…
Seu verme racista
vc deve ser muito mal amado infeliz nojento
Regina disse…
Isto chamasse provação de Deus que perante a ele todos
nós somos irmãos independente de sua cor.Glória à Deus
por suas provações.
Maze Rodrigues disse…
Quem não tem o que dizer e não respeita o outro, deveria ficar de bica fechada...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Estado laico coloca a religião na esfera privada e impede que ela seja usada pelo governo

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Pai de vocalista dos Mamonas processa Feliciano por dizer que morte foi por ordem de Deus

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Padre acusa ateus de defenderem com 'beligerância' a teoria da evolução

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Liminar derruba pai-nosso em escolas de Rio Preto. Vitória do Estado laico

Cristianismo é a religião que mais perseguiu o conhecimento científico

Cristãos foram os inventores da queima de livros LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião As epidemias e pandemias durante milhares de anos antes do cristianismo tiveram as mais estapafúrdias explicações dos deuses. Algumas mentes brilhantes da antiguidade, tais como Imhotep (2686-2613 a.C.) e Hipócrates (460-377 a.C.) tentaram passar explicações científicas para as massas de fanáticos religiosos, ignorantes, bestas humanas. Com a chegada ao mundo das feras cristãs, mergulhamos numa era de 2000 anos de trevas e ignorância. Os cristãos foram os inventores da queima de livros e bibliotecas. O cristianismo foi a religião que mais perseguiu o conhecimento científico e os cientistas. O Serapeu foi destruído em 342 d.C. por ordem de um bispo cristão de Alexandria, sob a proteção de Teodósio I.  Morte de Hipatia de Alexandrina em ilustração de um livro do século 19 A grande cientista Hipátia de Alexandria (351/370) foi despida em praça pública e dilacerada viva pelas feras e bestas imundas cristãs...

O que houve com as entidades de defesa do Estado laico? Evaporou pelo Bule de Russell?