O grupo islamista Al-Shabab da Somália proibiu em Jowhar, cidade do sul do país, o aperto de mãos entre homens e mulheres.
A República da Somália fica no nordeste da África. Os idiomas oficiais são somali e árabe. Tem 8 milhões de habitantes e a religião hegemônica é o islamismo. É um dos países mais pobres e corruptos do mundo. Não há um governo central e grupos islâmicos detêm o controle político e policial de várias regiões.
Também por determinação do Al-Shabab, os casais não podem conversar em público e as mulheres estão impedidas de caminhar do lado de homens que não sejam de sua família.
A punição a quem desobedecer é o flagelo em praça pública.
Com informação da BBC Brasil.
Tribunal islâmico manda mutilar com ácido olho e orelha de homem.
dezembro de 2010
Fanatismo islâmico. Intolerância religiosa no mundo.
Comentários
Sura 4:91...capturai-os e matai-os, onde quer que os acheis, porque sobre isto vos concedemos autoridade absoluta.
Sura 40:25 - Matai os filhos varões daqueles que, com ele, crêem, e deixai com vida as suas mulheres! Porém, a conspiração dos incrédulos do improfícua.
Sura 9 - 111.Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos. É uma promessa infalível, que está registrada na Tora, no Evangelho e no Alcorão. E quem é mais fiel à sua promessa do que Deus? Regozijai-vos, pois, a troca que haveis feito com Ele. Tal é o magnífico benefício.
Sura 9:5;29 - Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras(564), onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os... Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião...
Eles matam em nome da sua religião....´´imbecil religião´´....!!!!
Não!!! Assim eles cortam as Línguas.
Postar um comentário