Arrecadação das igrejas resolveria falta de verba para a educaçao |
Militantes ateus e educadores estarão todos os dias no parlamento em Austin, capital do Estado, para lembrar o tema da campanha: “Não se fecha uma única escolha. Impostos às igrejas”.
Na estimativa dos ateus, um imposto de apenas 1% a essas igrejas contribuiria para evitar que o Estado fechasse centenas de escolas e demitisse professores. O déficit da educação do Texas é de US$ 27 bilhões.
Joe Zamecki, diretor da entidade, afirmou que, para a sociedade, a tributação dos ganhos das igrejas já não causa tanta estranheza como até há pouco tempo.
Para ele, as mega-igrejas e os tele-evangelistas do Texas “estão muito bem financeiramente” e, por isso, eles deveriam ajudar a recuperação da educação pública do Estado.
Com informação do American Athyeists.
Bastam R$ 418 para criar uma igreja isenta de imposto e colher dízimo
novembro de 2009
Comentários
Aqui, se colocassem essa grana na educação e saneamento, estariamos feitos.
Mas é bom nem sonhar...
ah, não.... não dá.... certo deputado disse que o salário é por causa dos inúmeros convites para ser padrinho de bebês, gastam muito dinheiro coitados, enquanto o povo recebe 570 por mês.
mas a culpa é sempre dos cristãos né??? então vamos pegar o dinheiro das igrejas ao invés de exigir do ESTADO o que realmente nos é de direito!!!!!
POR QUE NÃO PROÍBEM AS IGREJAS DE UMA VEZ POR TODAS???
viva o uso das drogas, viva a pornografia, viva o adultério, viva crianças de 12 anos fazendo sexo(com camisinha), viva o tráfico, viva a violencia, viva tudo que as novelas e comerciais ensinam.
ABAIXO DEUS, ABAIXO OS CRISTÃOS, ABAIXO QUE ELES PREGUEM A FIDELIDADE CONJUGAL, A DISCIPLINA DOS FILHOS, A ABSTINÊNCIA DAS DROGAS.
VAMOS PERMITIR QUE O BRASIL SEJA AINDA MAIS ZONA DO QUE JÁ É....
FORA IGREJAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Wan
der
o governo quer mais é que cresça o numero de igrejas.
Postar um comentário