Fernando é militante da
luta para salvar o planeta
|
Ela descobriu no computador do garoto um vídeo em que o padre aparece nu em poses pornográficas. Informou que o padre mandou R$ 80 para seu filho, de modo que pudesse viajar para um encontro em Araçatuba.
A polícia instalou no computador do menino um soft espião e registrou imagens obscenas do padre transmitidas pela webcam, além de mensagens com conteúdo sexual.
A perícia descobriu que o IP (um código de conexão da internet) era da paróquia Bom Jesus da Lapa, em Araçatuba, e na quarta-feira (9) apreendeu o desktop e notebook usados pelo sacerdote.
Depois da apreensão, Fernandes admitiu que vinha tendo um relacionamento sexual pela internet com alguém o qual acreditava ser adulto e confirmou ter mandado o dinheiro.
Informou que viu pela webcam em 2009, quando começaram os contatos, esse alguém pelado e se masturbando. Na época, o “adulto” tinha 13 anos.
Fernandes é um sacerdote articulado, vive entre jovens e adultos, está engajado na luta pela salvação do planeta, se formou em filosofia e em teologia. Por isso soa estranho que ele tenha confundido um menino de 13 anos com um adulto de 18.
Rafael Gomes dos Santos, advogado do padre, afirmou que “as acusações são infundadas”, mesmo após ter reconhecido estar ainda desinformado sobre o caso.
A Arquidiocese de Araçatuba não se manifestou e o padre Fernandes se afastou de suas atividades na paróquia por “motivo de saúde”.
Com informação do Portal Terra e da Folha da Região.
Comentários
Daqui a pouco estará no Equador ou Panamá fazendo a mesma coisa...
Por acaso as denuncias são coisa das
´´ZELITE´´ como diz o LULLA ??
Por isso não soa estranho que, excitadíssimo, ele tenha confundido um menino de 13 anos com um adulto de 18.
A culpa é do fabricante da lupa.
Logo teremos funk golpel.
Postar um comentário