Pular para o conteúdo principal

Mãe joga banqueta na cabeça do filho que a incomodava na oração

A polícia de Ijaci prendeu na semana passada Maria Aparecida de Santos Mata, 35, sob a acusação de  tentativa de homicídio por ter jogado uma banqueta de madeira na cabeça do filho de 7 anos que estava incomodando-a na oração.

O menino foi levado desmaiado por Emerson Antônio da Mata, 35, o pai, para o hospital. Os médicos informaram que o estado do menino era grave, mas não corria risco de morte.

Ijaci fica no sul de Minas Gerais, a 310 km de Belo Horizonte, e tem 6.000 habitantes.

Quem chamou a polícia foi o motorista da ambulância após saber pela irmã do garoto que ele tinha sido agredido pela mãe.

Um policial disse que a frieza de Maria Aparecida pode ser indício de que tenha transtorno mental.

No presídio de Lavra, ela apanhou de suas oito colegas de cela. Na manhã de quinta-feira (10), teve de ser transferida para o presídio de Três Corações.

Com informação do O Tempo, entre outros sites.

Comentários

Anônimo disse…
Ela tem transtornos por frequentar essas seitas de fanáticos.
Anônimo disse…
Será que ela estava fazendo a oração da serenidade?
Tafa disse…
É bom ver o bom deus agindo em seus fieis.
Anônimo disse…
Imagine se não fosse tão religiosa! Imagine se fosse ateia como eu? Prefiro ser ateia!
Na verdade, essas pessoas são levadas ao fanatismo por pararem de racionar por si mesmas, não desenvolvem seu senso crítico,ficando estagnadas, estáticas. Acreditam literalmente naqueles pregadores que lhes falam, não passando suas palavras por seu senso crítico. Simplesmente não questionam.
Anônimo disse…
Eles vão justificar que ela ao orar não utilizou a prece com fervor de adoração e dedicação e o diabo aproveitou a brecha e a usou para o mal.É bem a cara deles esse tipo de desculpa evasiva e esfarrapada.
Anônimo disse…
É o extremismo religioso beirando as raias do absurdo.
Anônimo disse…
Interessante que em posts assim a crentayada desaparece...
Anônimo disse…
É a banquetada de g-zuiz...Triste e lamentável.Podre criança e mãe desnaturada.
Anônimo disse…
Na verdade me expressei mal quis dizer pobre criança.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Filipe disse…
Essa mulher cometeu um crime e deve ser castigada por isso mas sinceramente alguns comentários aqui querem dar a entender que ela fez isso porque e religiosa. por favor sejamos seres pensantes, racionais e não caiamos na dos crentes que dizem que tudo e culpa do diabo. ela fez isso porque e desequilibrada ou sei la o que. Ha no mundo muita violência contra as crianças feitas por pais não só religiosos, ateus,etc etc
Anônimo disse…
se fosse ateia, será que não teria feito a mesma coisa?
a violência infantil, os crimes, as guerras, e tudo o resto que envolve violência e só praticada por religiosos?
Lucas disse…
''se fosse ateia, será que não teria feito a mesma coisa?
a violência infantil, os crimes, as guerras, e tudo o resto que envolve violência e só praticada por religiosos?'''



pois é isso q tb sempre pergumntamos pra vc religiosos.. sera q toda violencia no mundo é so praticado por ateus ??? é assim q os religiosos mostram, cansei de gente fala assim'' pois é pessoas q faz maudades com as outras nao twem dus no coraçao'' aa vaaa é mesmo eu nao acredito em nada, mais sou feliz sou do bem ajudo quem precisa nao faço e nunca fiz maudades contra ninguem respeito os mais proximos nao tem preconceitos a nada.... ja o religioso e lotado de preconceitos... pelo q vcs querem mostra é tudo perfetinho santinho.. logicxo q existe muitos ateus q faz mau a humanidade mais tb existe muiotos q fica pagando de relgioso ou usaando a religiao pra tampa suas maudades
Anônimo disse…
Gente alienada, acreditando em contos de fadas!!!
Anônimo disse…
Aí brother, pra começar maldades e mal, palavras que tu citou, são com a letra 'l', se tu não sabe como escrever uma palavra muitas vezes não tem conhecimento do que fala. Se o religioso é lotado de preconceitos por que você também está os criticando? Creio que cada um tenha sua opinião e deva respeitar o próximo independente de suas crenças. A mãe dessa criança com toda a certeza está errada em sua ação e deve ser punida, todavia me diga, tens que colocar religião no meio? Ela poderia estar orando ou não e ainda assim poderia ter feito tal ação a qualquer momento! Raciocinem antes de abrir a boca pra falar besteira.

"Na verdade, essas pessoas são levadas ao fanatismo por pararem de racionar por si mesmas, não desenvolvem seu senso crítico,ficando estagnadas, estáticas."

Desculpe descordar com sua opinião, porém já paraste pra pensar que religiosos também são seres pensantes, que também estudam e por tal razão tem suas crenças bem embasadas? Se tu és ateia, deves ter algum estudo de que Deus não existe certo? Ou você só não crê em Deus, pois gosta da palavra? (A - Teu = Contrário, negação - Deus) Se tu achas que os religiosos não estão certos no que dizem, expõe tua opinião, entretanto não os critique sem ter o conhecimento necessário para tal. É o mesmo é válido para nós religiosos, que devemos respeitar as opiniões dos ateus, e se for para discutir, que tenhamos uma discussão saudável e com argumentos plausíveis dos 2 lados.
Anônimo disse…
Felipe falou tudo
Johnny Deiro disse…
Eu concordo, só me acho tonto por congratular uma mente brilhante que não mostra nem a cara pra bater.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Wyllys luta contra a 'poderosa direita religiosa', diz Guardian

Jornal dedicou texto de 700 palavras ao deputado Wyllys disse que se sente como um Don Quixote O jornal britânico The Guardian afirmou que o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), 37, na foto, tem sido um guerreiro contra a poderosa direita religiosa brasileira. Nesse embate, afirmou o jornal, “o primeiro deputado federal assumidamente homossexual do Brasil precisa de todo o apoio que puder conseguir”. Comparou Wyllys a Havey Milk (1930-1978), que foi o primeiro político gay assumido dos Estados Unidos  - ele foi assassinado. Wyllys disse ao The Guardian que às vezes, nessa batalha, se sente como dom Quixote. “É uma batalha difícil de combater, mas essa é a minha vocação.” Ele afirmou que pregadores radicais evangélicos avançaram “silenciosamente nos corações e mentes” dos brasileiros. “Agora, estamos começando a perceber a força política em que se tornaram.” Para o deputado, os pastores radicais estão com “as mãos sujas de sangue” porque a sua pregação ince...

Padre Marcelo diz não gostar de gatos porque eles são traiçoeiros

Igreja Católica já foi perseguida de gatos Em missa para mais de dez mil fiéis e com transmissão pela TV, o padre Marcelo disse no começo de outubro de 2011 que gosta de cachorro, mas não de gato porque se trata de um bicho traiçoeiro. O padre tem três cachorro e foi mordido pelo vira-lata de sua mãe.

Redes sociais fazem piada com pastor cheirador de Bíblia

Imagem ilustra convite para "Quarta Louca por Jesus" “Carreira gospel”, “ao pó voltarás” e “essa droga é a pior de todas” são algumas das piadas e trocadilhos feitos no Facebook e em outras redes sociais sobre a imagem onde o pastor Lúcio Barreto  aparece cheirando uma Bíblia. Trata-se de um convite para o culto “Quarta Louca por Jesus”, que o pastor celebra para jovens na Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. "A loucura não tem fim", diz o convite. Alguns evangélicos acham que o pastor exagerou ao associar a Bíblia a uma droga. Lucinho, como o pastor é chamado, é da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Ele foi procurado por jornalistas para falar sobre a repercussão de sua imagem de “cheirador de Bíblia”, mas não foi encontrado, porque se encontra nos Estados Unidos. O pastor Simonton Araújo, presidente da Missão Evangélica Praia da Costa, disse que o objetivo da imagem é convencer os jovens drogados que ...

Malafaia se refere a Wyllys como deputado ‘safado, mentiroso’

Malafaia disse que ser gay  é um comportamento O pastor Silas Malafaia (foto), 53, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, se referiu como “safado, mentiroso” ao deputado federal segundo o qual a igreja evangélica causa tortura física e psicológica quando se propõe a curar a homossexualidade. Ele não citou o nome do único deputado federal assumidamente gay, Jean Wyllys (PSOL-RJ). Foi esse deputado que recentemente acusou igrejas de causarem  sofrimento aos gays ao considerarem a homossexualidade uma doença que tem cura. Malafaia, que é formado em psicologia, afirmou que “a igreja não cura”, mas propicia a “libertação” [da homossexualidade]. Para ele, “ninguém nasce homossexual” porque se trata de “um comportamento como tantos outros”, a ponto, inclusive, de haver ex-gays. “Existe uma associação de ex-gays”, disse o pastor ao portal iG. “O cara que preside foi travesti em Roma, com silicone no peito e na bunda (ri). Ele é casado há dez anos.” Ele acusou, mais...

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos