Pular para o conteúdo principal

Pastor acusado de pedofilia só aceita julgamento de Deus

O pastor Edson Luis Freitas, da Assembleia de Deus,  não gostou de estar sendo filmando pela TV Liberal e disse ao repórter: “Meu amigo, quem julga a minha causa só é Deus. Tu não é nada”.

Na madrugada deste domingo (27) ele foi preso em flagrante com uma menina de 13 anos em um motel de Itaituba, cidade do sudoeste do Pará com 97 mil habitantes a 1.626 km de Belém, a capital.

A polícia também prendeu Elizabeth da Cruz sob a suspeita de ser aliciadora. É ela que teria feito a intermediação entre a adolescente e o evangélico.

De acordo com relato de testemunhas ao MP (Ministério Público), o pastor apareceu na orla da cidade à procura de Elizabeth. Depois de uma conversa entre os dois, ela selecionou uma adolescente de um grupo de meninas para que saísse com ele. No grupo, havia menina que aparentava ter 10 anos.


A adolescente disse à polícia que não esperava que o pastor fosse levá-la para um motel. Elizabeth negou que seja aliciadora.

Alessandro Campos, advogado do pastor, afirmou que seu cliente foi vítima da menina, que vinha assediando-o há algum tempo. Falou que a garota disse ter 18 anos, e o pastor acreditou.

O pastor da Assembleia de Deus foi mandado para o presídio.

"Tu não é nada"


Com informação da Globo News.

Preso pastor que engravidou duas jovens 'escolhidas por Deus'
julho de 2010

Casos de pastor pedófilo.

Comentários

Anônimo disse…
Se o pastor só aceita julgamento de Deus, não problema. No presídio há um negão cuja alcunha é Deus.
Anônimo disse…
Outro safado crentoide...Chave nesse estuprador...Que fique no presídio de véz esse safado sem vergonha.
Anônimo disse…
Aceita Evangélica

Seres iluminados só podem ser processados em instância superior pela Ottoridade Máxxima Sellestial que faz vista grossa para as traquinagens de qualquer impostor da popular SEITA TUDO que aceita dízimo, aceita trízimo, aceita real, aceita dólar, aceita euro, aceita guarani, aceita cheque, aceita cartão, aceita vale refeição, aceita vale transporte e não consegue expulsar o seu próprio demônio.
Yuri S. C. disse…
Mas o nível de demência do pastor é assustador.
Imagina os fiéis desse cara...
ingrids disse…
cadeia pra este hipócrita! ele já esta sendo julgado e nem percebeu
Anônimo disse…
A pilantragem crente não para de vilanizar a vida de pessoas inocentes.Criminoso miserável.
oscar wildcat disse…
conveniente pra ele, não? pergunta se ele acha que todo pedófilo, ladrão ou assassino tem o mesmo direito...
Anônimo disse…
Até para formular a resposta opastor foi pilantra.
Anônimo disse…
Depois são só os padres católicos e que praticam esse crime abominável. Foi comprovado que somente 0,2% dos abusos sexuais contra crianças foram praticados por sacerdotes. O restante(98,8%) foram praticados por medicos , empresários, professores, e na maioria das vezes vem de dentro de casa( tio, primo, e ate o proprio pai.
Anônimo disse…
Sou evangélico e de opinião de que Deus levanta as autoridades e não faz acepção de pessoas. Ele como "Pastor" deveria saber disso. Para começar ele deve se umilhar e aceitar o julgamento humano por este pecado ediondo, caso contrario ele terá que aceitar assim mesmo e será grandemente umilhado.
Anônimo disse…
como uma pessoa faz todos juramentos diante das leis de Deus e tem coragem q fazer isso com uma criança de 13anos,ele tera a justiça de Deus e o homens lhe dara sua justiça tbm...
Anônimo disse…
lamentavel!
Anônimo disse…
Essas pessoas com a vida disvirtuada e de caráter duvidoso MUITAS VEZES SE ACHAM COM O DIREITO DE JULGAR OS OUTROS.Esse pastor, nos discursos,seguramente condena a pedofilia. E uma pessoa que certamente condena pedófilos não poderia ser um.
Anônimo disse…
Coloquem esses parasitas para trabalharem duro!!
Unknown disse…
Qualquer um pode ser "pastor"...Incrível, o calhorda já tinha passagem. Igual político, qualquer um pode ser, desde que tenha lábia, faz um cursinho de PNL...e já fala com autoridade.

Culpa de quem?? De quem se permite ser "pastorado" por qualquer um...Quem precisa de um sujeito com um livro retrógrado embaixo do braço, pra dizer o que é certo ou errado.

Olha, me espanto com a humanidade. Deve ser tão claro, que ofusca "a vista".
Anônimo disse…
Isto é brasil, esquecerão?
Anônimo disse…
Este enganador precisa em primeiro lugar se arrepender,voltar para Cristo e cumprir o que determina a lei terrena e conhecer o livro da bíblia 1 timóteo capítolo 3 que diz como deve ser um ministro da palavra, seja pastor,padre etc.
Docinho disse…
"Religiosos" desse naipe são os maiores ateus, se forem reparar: "somente deus pode me julgar". Ou seja, sabem que ficarão mesmo impunes.
Anônimo disse…
Eu ja fiquei preso a uns 6 anos atras, como eu era preso da policia federal fui mandando para um bloco onde a metade dos presos estavam presos por algum 213 ou 214 estupro ou tentativa , e 100% andava com a (gi)biblia de baixo do bracim 24 horas por dia, e rezam o dia todo. Unico jeito de correr de DEUS... mais ele esta la si vacilar pega...
Keli disse…
Todos que praticam mal são ateus para os crentes. Isso já virou até ditado. Nos presídios não tem teístas, todos ateus...
Valha-me.
Anônimo disse…
Bem simples, se ele só que ser julgado por deus.... da um tiro na testa desse fdp e promova o encontro dele com o tal deus para ser julgado
Unknown disse…
Não seja por isso meus queridos !!!!
Uma única bala .45 no meio dos olhos e ele poderá encontrar seu deus querido
Unknown disse…
*___* ta forte o bagulho em brother?!
Gustavo disse…
Mestra da falácia do escocês.

Ou simplesmente sarcástica...?
Anônimo disse…
Isso não muda o fato de que padres fazem isso e a igreja católica gasta bilhões de dólares todo o ano acobertando seus sacerdotes. E aposto que 0,2 % deve alguns milhares de abusos o que de modo algum é aceitável.

Vitor Hugo.
Mauro Bartolomeu disse…
Concordo, Tales, essa me parece a solução juridicamente mais simples e justa: pena de morte para todos os q exigirem ser julgados exclusivamente por deus!
Unknown disse…
Só que pode julgar esse homem é a justiça, visto que deus não existe.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Profecias de fim do mundo

O Juízo Final, no afresco de Michangelo na Capela Sistina 2033 Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorrerá 2033, quando a morte de cristo completará 2000. 2012 Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorrerá em dezembro, no dia 21. 2011 Quem previu – O pastor americano Harold Camping disse que, com base em seus cálculos, Cristo voltaria no dia 21 de maio, quando os puros seriam arrebatados e os maus iriam para o inferno. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar a profecia. O que ocorreu - O fundador do grupo evangélico da Family Radio disse estar "perplexo" com o fato de a sua profecia ter falhado. Ele virou motivo de piada em todo o mundo. Camping admitiu ter errado no cálculo e remarcou da data do fim do mundo, que será 21 de outubro de 2011. 1999 Quem previu – Diversas profecias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Mãe evangélica ora para Deus e diabo e degola filho de 5 anos

Elizete diz que  ouve vozes Com uma serenidade pontuada por timidez e com frases bem construídas, aparentemente com nexo, Elizete Feitosa de Sousa (foto), 26, se mostrou em uma entrevista estar em seu pleno controle mental, até quando disse que ouvia vozes mandando que matasse seus dois filhos. Na noite de domingo (21), no assentamento Califórnia, a 10 km de Açailândia (MA), Elizete degolou Jonas, 5, o caçula. O assentamento tem 13 anos e é administrado pelo MST. Açailândia tem cerca de 100 mil habitantes e fica a 600 km de São Luis. “Eu premeditei”, disse Elizete. Ela esperou o filho dormir, rezou de joelhos para Deus e o diabo e passou uma faca de cozinha no pescoço de Jonas. “Ele abriu os olhos e aí um pus mais força (na faca) para que não sofresse.” A polícia ficou sabendo da morte do menino pelo agente funerário ao qual a família de Elizete tinha encomendado um caixão. Elizete disse que na verdade teria de matar um vizinho que, entre outros, debochava dela quand

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as