Pular para o conteúdo principal

Evangélicos reproduzem textos deste blog sem dar crédito

O soft de rastreamento FairShare emite diariamente relatório dos textos do Paulopes Weblog que são reproduzidos por blogs, sites e portais. A média diária de reproduções tem sido nas últimas quatro semanas de 200.

Entre os sites que copiam os textos sem dar o crédito, como se fossem deles, os evangélicos são os campeões. Alguns deles chegam a mudar o título, de modo a neutralizar a abordagem crítica do texto.

Na maioria dos casos, esses sites evangélicos são “fazendas de cópias de conteúdo”, conforme expressão cunhada pelo pessoal do Google. Não produzem textos próprios e se aproveitam do trabalho alheio para obter cliques em anúncios.

O Google anunciou na semana passada que alterou o seu algoritmo para que as “fazendas” não tenham relevância em suas pesquisas. A mudança ainda não foi feita na versão brasileira do buscador.

Sites e blogs de ateus sempre dão crédito com o devido link para o blog.

Copiar-colar sem dar a fonte


Bispo critica este site, mas copia textos daqui sem dar crédito
janeiro de 2013

Sobre este blog. 

Comentários

Toma Vergonha! disse…
Mimimimimimi...

Por que eles deveriam fazer propaganda de graça do seu site, Paulo? Justamente você, que se dedica diariamente a denegrir a fé e as igrejas deles.

Bem feito! Você não quer se ver livre do Cristianismo?

Então aguente quietinho sem reclamar quando os outros deixam de agir como Cristãos e "se aproveitam do seu trabalho".
Blog do Lucas! disse…
Olá paulo admiro muito seu trabalho e também tenho um Blog claro que não vem a ser comparado ao vosso, onde tem nível de conteúdo muito elevado, desde já quero deixar bem claro que quase sempre suas noticias estão em nossa pagina e sempre ao final está postado PAULOPES ok!
Quero dar os parabéns e caso tenha infrigido a política de seu Blog peso minhas desculpas.
Fica com D'us....
Lucas Porto
Blog Do Lucas! Informando Vc....
www.blogdolucasinfo.com
Christian Paz disse…
Eu tinha um blog também e desisti porque fiquei muito puto da cara com isso. A pessoa copia o conteúdo, não muda uma vírgula, e ainda finge ser o autor respondendo comentários.
Everton Maciel disse…
crente não tem o mesmo prefixo de cretino por coincidência.
P. Lobo disse…
Faz sentido: estes blogs também querem dízimo.
Oi Paulo! Gostei da denúncia! Eu também já tinha percebido que as pessoas copiavam suas postagens e não indicavam a fonte verdadeira. Infelizmente isso acontece com muitos dos editores de blogs e sites. Já encontrei um blog que clonou quase todo o meu blog sem indicar a fonte porém dei um desconto em razão de ser a editora uma jovem novata no mundo virtual. Mas em se tratando de um site referência como é o "Guia-me" para os demais blogs evangélicos aí a coisa muda de figura! Uma ideia seria mandar um email para mostrar quer você está ciente do ilícito e pedir que façam as devidas modificações. Quero aqui deixar registrado meus parabéns pelo excelente trabalho o qual acompanho com frequencia e considero digno de muitos elogios.

Forte abraço!
Anônimo disse…
Sr Paulo lamento muito pelo ocorrido, mas era de se esperar afinal evangélicos são por natureza anencéfalos !!!!!!
Anônimo disse…
Que coisa feia o povo de Deus fazendo isso.É importante saber que deus eles pregam já que são tantos.
Anônimo disse…
A seita do MalaSUCATA tem um monte blogs.Eles são muito baixos podem fazer isso.
Anônimo disse…
ñ deixe p isso mesmo leia este post vai esclarecer muita coisa é ti ajudar a proceder nesse tipo de situação




http://www.masternewmedia.com.br/2010/02/20/plagio_online_como_detectar_combater_e_denunciar.htm
Anônimo disse…
NÃO SE PODE esperar de modo algum nada de bom da parte desses XIITAS.
Anônimo disse…
Essa gente diabólica não possui nenhum escrúpulo.
Anônimo disse…
Mas eles são de deus ou do diabo.
Anônimo disse…
Religião só serve para espalhar ignorancia,intolerancia e ódio.
Anônimo disse…
Isso é a cara deles.São uns desavergonhados.
Anônimo disse…
Caro Paulo Lopes,
percebeu que depois que fez essa denúncia, o ataque de baixo calão a seus leitores ateus aumentou?
Toma Vergonha! disse…
Antigamente o blog do PauLopes era bom, mas acho que ele se meteu com o travesti Lukretia e virou a cabeça dele.

Agora esse blog foi transformado em um reles pasquim: o Ateuzices Populares - o PauLopes virou um Jean Mellé ateu gayzista.
Acudam os falsos cristão que apelam para baixaria quando são desmascarados disse…
Vcs é que querem impor a ditadura evangeilcofascista no país seus desonestos.
Anônimo disse…
Eu acho que quem precisa tomar vergonha na cara cínica é essa súcia de criminosos disfarçada de religiosos mentirosos,caluniadores,estelionatários e sofistas que explora avidamente o povo otário adepto da crentice e cretinice ensinadas por bandidos cheios de preconceitos e falácias mas vazios do tal poder divino.
Anônimo disse…
Você deveria olhar para sua religião.
os evangelicos podem errar, nem todos tem o temor de deus, não vamos generalisar, até porque não á prova de copias.
ao invés de você ficar criticando os evangelicos, olhe para sua religião que tem coisa muito pior acontecendo.
Continue sendo católico! daqui a uns dia um PADRE abusa de um dos seus FILHOS ou SOBRINHAS(os) e eu axo bem feito.
Anônimo disse…
Daqui a pouco um padre abusa de você ou de seus filhos, pra vc deixar de defender a maldita religião catolica.
Anônimo disse…
Vc é quem tem de se cuidar para não ser vítima de algum pastor tarado porque teu bolso certamente já foi assaltado.Pastores e padres a mesma porcaria,porém os tais crentes ainda são mais insuportáveis porque querem impor a sua moralsinnha falsa,malsinada e fingida a pulso goela a baixo.
Rita Candeu disse…
é bem a cara dos evangélicos fazer isso
Anônimo disse…
Genteeee...Em toda historia da humanidade todo este fanatismo e intolerância só conseguiram;guerra,morte e ódio.
Shatan666 disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
yami karasu disse…
Ao Toma Vergonha e outros q podem ter dito besteira:

No jornalismo, existe algo chamado fontes. Assim vc respeita e diz de onde veio, sendo justo com o autor. Acha justo alguém pegar uma prova q vc tirou dez, apagar o seu nome e botar o nome dele? Então....
Marcos Crecchi disse…
Eu só pesco peixe bom daqui,os podres deixo por aqui mesmo. Quantos ao créditos, depende...
Ruan Brian Chey disse…
Só pra constar! Não é errado você reproduzir textos de um Site ou de um Blog! Desde que você dê os devidos cretidos ao autor Original! e colocando o Link para a reportagem original!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Seleção de vôlei sequestrou palco olímpico para expor crença cristã

Título original: Oração da vitória por Daniel Sottomaior (foto) para Folha de S.Paulo Um hipotético sujeito poderoso o suficiente para fraudar uma competição olímpica merece ser enaltecido publicamente? A se julgar pela ostensiva prece de agradecimento da seleção brasileira de vôlei pela medalha de ouro nas Olimpíadas, a resposta é um entusiástico sim! Sagrado é o direito de se crer em qualquer mitologia e dá-la como verdadeira. Professar uma religião em público também não é crime nenhum, embora costume ser desagradável para quem está em volta. Os problemas começam quando a prática religiosa se torna coercitiva, como é a tradição das religiões abraâmicas. Os membros da seleção de vôlei poderiam ter realizado seus rituais em local mais apropriado. É de se imaginar que uma entidade infinita e onibenevolente não se importaria em esperar 15 minutos até que o time saísse da quadra. Mas uma crescente parcela dos cristãos brasileiros não se contenta com a prática privada: para

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

Pastor foi condenado  a 21 anos de prisão “Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente. No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gen

Proibido o livro do padre que liga a umbanda ao demônio

Padre Jonas Abib foi  acusado da prática de  intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Basílica atrai 10 milhões de fiéis anualmente O Santuário de Nossa Senhora de Aparecida é uma empresa da Igreja Católica – tem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) – que fatura R$ 100 milhões por ano. Tudo começou em 1717, quando três pescadores acharam uma imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul, formando-se no local uma vila que se tornou na cidade de Aparecida, a 168 km de São Paulo. Em 1984, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) concedeu à nova basílica de Aparecida o status de santuário, que hoje é uma empresa em franca expansão, beneficiando-se do embalo da economia e do fortalecimento do poder aquisitivo da população dos extratos B e C. O produto dessa empresa é o “acolhimento”, disse o padre Darci José Nicioli, reitor do santuário, ao repórter Carlos Prieto, do jornal Valor Econômico. Para acolher cerca de 10 milhões de fiéis por ano, a empresa está investindo R$ 60 milhões na construção da Cidade do Romeiro, que será constituída por trê

Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa

Marisa Lobo fez referência ao filme de Xuxa com garoto de 12 anos A “psicóloga cristã” Marisa Lobo (foto) gravou um vídeo [ver abaixo] de 2 minutos para defender o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da crítica da Xuxa segundo a qual ele é um “monstro” por propagar que a África é amaldiçoada e a Aids é uma “doença gay”. A apresentadora, em sua página no Facebook, pediu mobilização de seus fãs para que Feliciano seja destituído da presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara. Lobo disse que “monstro é quem faz filme pornô com criança de 12 anos”. Foi uma referência ao filme “Amor Estranho Amor”, lançado em 1982, no qual Xuxa faz o papel de uma prostituta. Há uma cena em que a personagem, nua, seduz um garoto, filho de outra mulher do bordel. A psicóloga evangélica disse ter ficado “a-pa-vo-ra-da” por ter visto nas redes sociais que Xuxa, uma personalidade, ter incitado ódio contra um pastor. Ela disse que as filhas (adolescentes) do pastor são fãs