Pular para o conteúdo principal

Holandês diz que tumor fazia Maomé se comunicar com Deus

Geert Wilders
Wilders produziu  filme que mostra
a violência islâmica na Europa
O parlamentar holandês Geert Wilders (foto), 47, informou que vai produzir um documentário sobre provas científicas de que, segundo ele, Maomé tinha um tumor cerebral que o fazia delirar tendo encontros com Deus. Será, disse, um curta-metragem sobre “a vida bárbara da alma doente do profeta”.

Com esse enfoque, o documentário promete ser tão ou mais polêmico do que seu primeiro curta, o Fitna, que expõe o Corão como fonte de violência e aponta a “islamização” da Europa, em especial da Holanda [ver abaixo].

Lançado na internet em 2008, o Fitna (que significa discórdia ou briga) foi acessado milhões de vezes.

Por causa do Fitna, Wilders tem sido ameaçado de morte até hoje por grupos radicais islâmicos, o que confirma, ao menos em parte, a mensagem do documentário.

Mas o holandês tem recebido críticas também de não religiosos, além de muçulmanos ponderados, por ter no Fitna – dizem –  distorcido o Alcorão, apostando na radicalização religiosa, além de promover a xenofobia.

A mesma acusação com certeza será feita em relação ao curta sobre os supostos delírios de Maomé.

Fitna legendado em português



Com informação da EFE.





Vídeo com música do Talebã mostra crianças brincando de ataque suicida
março de 2011

Casos de fanatismo religioso.   Religião contra religião.


Comentários

Anônimo disse…
Pelo que sei ? o tiozão MUHAMAD falava direto com deus ou melhor ALAH , mas nao era por causa do tumor cerebral não ?

era porque ele vivia louco de ´´HAXIXE´´ uma planta que veio da india e china e era usadas pelos arabes do deserto na sua forma mais poderosa e excitante o ´´HAXIXE´´ a resina da maconha....

eles era os ´´HASHESHEENS´´ origem da palavra em arabe que virou ´´assassinos´´

ao contrario da maconha que relaxa e pacifica o usuario , o haxixe , excita , deixa a pessoa ligada e alucinada podendo cometer atos de violencia....


ahh além de disso ?

Muhamad era :

ladrão de caravanas , dava golpes do baú em viuvas ricas , e ainda por cima era PEDÓFILO ...se casou com AISHA aos 9 anos de idade , e dizem que a assediava desde os 6 anos....

Pra quem não sabe ? Muhamad é homem sagrado do ISLAMISMO a segunda religião mais poderosa do mundo , prima-irmã do cristianismo...
P. Lobos disse…
Eu prefiro a versão do tumor cerebral. Faz mais sentido...
Anônimo disse…
Partindo deste pressuposto ?

de impossibilidade de dialogo entre DEUS e um HOMEM ?

YESHUA YAMASHIA tbm deveria ter um ? afinal porque ele pode e MUHAMAD não ??????

não faz sentido ?? e MUHAMAD tem evidencia historica de sua existencia , JESUS não
P. Lobo disse…
A propósito: uma versão não exclui a outra, porque Maomé poderia ter sido um usuário de haxixe que tinha um tumor.
Anônimo disse…
Allah ou alá?

Quando os pastores evangélicos trombarem com os fanáticos islâmicos, disputando áreas de influência, veremos, finalmente, a fuga espetacular dos grandes ratões da Bíblia protegendo a própria pele.

Sob a fúria da jihad islâmica e dos gritos por ALLAH, não vai dar tempo dos bispos e bispas apontarem a saída e fugirem apavorados gritando: “... alá, alá, alá, é prá lá, socorro...”
Anônimo disse…
rss, eu me divirto muito com estes comentarios... como pode o povo ser tão fanatico a ponto de se matarem por um Deus, que ninguem ve, ninguem toca e ninguem sente....
Anônimo disse…
ALLAH U AKBAH

imagina a crentaiada ? o waldomiro e o malafaia , sendo cortado pelas simitaras islamicas em uma guerra religiosa ???

seria o maximo hein...
Anônimo disse…
Provar um tumor de uma pessoa de 13 séculos atrás, sem o corpo. Se ele conseguir, pode ganhar Nobel de Medicina.
Anônimo disse…
Provar: palavra que um crente nunca entenderá o significado
Anônimo disse…
já se foi mostrado que certos ataques epilépticos eram considerados "possessões demoniacas", descrito na bíblia. Mostrar a ação de um tumor de um cara que sentia prazer em matar pessoalmente centenas de judeus por decapitação e atração sexual por garotinhas será fácil.
Anônimo disse…
Todos os grandes lideres religiosos brasileiros,podiam dar uma grande prova de fé, a todos os seus fiéis, e tentarem converter esse povo ao cristianismo, lá no pais deles, no meio de uma reunião.
Anônimo disse…
Vale tudo para justificar a violência e o ódio.
Mari disse…
Hum... eu tenho três tumores na cabeça e nunca tive amigos imaginários... '-'
Andriod disse…
O termo correto é "haschichiyun" e não "HASHESHEENS"...
Anônimo disse…
Esse video é amedrontador...
Anônimo disse…
Os gays e os ateus estão a achar ruim a "briga" do tal Malafaia aí, é porque não sabem o que é o Islã - cuidai para que esta praga não chegue aí no Brasil. Garanto-vos, é melhor ter evangélicos aí que mouros...
Unknown disse…
É de espantar a paciência que os europeus, com todo o poder bélico que têm, de exterminar, até de modo seletivo, esses idiotas, tem tido com eles. Como é que pode um elemento deblaterar contra bens universais como liberdade, democracia e liberalidade?
A questão não é simplesmente como foi dito aí de "defesa da liberdade", que é muito importante. Há outras questões como: eles não têm o direito de interferir em um condomínio que não lhes pertence, cujos recursos civilizacionais não desenvolveram e em relação aos quais agem de forma mui extravagantemente ingrata, sendo hóspedes deveras bárbaros e inconvenientes.
What porra is it?
Quer dizer, são imigrantes, favorecidos e ainda abusam da hospitalidade. “Cadê” o serviço de imigração dos EUA para atuar na Holanda?
Unknown disse…
É de espantar a paciência que os europeus, com todo o poder bélico que têm, de exterminar, até de modo seletivo, esses idiotas, tem tido com eles. Como é que pode um elemento deblaterar contra bens universais como liberdade, democracia e liberalidade?
A questão não é simplesmente como foi dito aí de "defesa da liberdade", que é muito importante. Há outras questões como: eles não têm o direito de interferir em um condomínio que não lhes pertence, cujos recursos civilizacionais não desenvolveram e em relação aos quais agem de forma mui extravagantemente ingrata, sendo hóspedes deveras bárbaros e inconvenientes.
What porra is it?
Quer dizer, são imigrantes, favorecidos e ainda abusam da hospitalidade. “Cadê” o serviço de imigração dos EUA para atuar na Holanda?
Henrique disse…
Desculpa, mas deves estar a falar de um haxixe alienígena. Na minha adolescência fumei muito, mas muuuuito, haxixe e nunca tive nenhum comportamento agressivo ou "ligado". Muito pelo contrário, sempre pacífico e super relax. Desses sintomas todos, o único em que acertaste foi o de a pessoa ficar meio alucinada. Nada do outro mundo, a pessoa mantém-se lúcida e consegue discernir as coisas, mas pode vir a sentir algo parecido à alucinação.

Não sei de que haxixe estás a falar, marroquino não é, paquistanês não é, afegão também não é, nem indiano que é o mais forte.

Eu sei que no Brasil, o pessoal quando é jovem fuma a maconha, a canábis, a planta mesmo. Mas aqui em Portugal (sim, sou português e curto o paulopes), como não há a maconha (tirando a super skank, que é manipulada, difícil de encontrar e nada barata), na sua maioria os jovens fumam é haxixe mesmo.

Na minha adolescência cheguei a ir de carro até Marrocos para comprar haxixe ao preço de areia por aquelas bandas. E nunca, mas nunca, nunca sequer ouvi falar de um haxixe que surtisse efeitos como os que tu disseste.

Se Moisés, Muhamad, ou qualquer outro suposto profeta andasse a fumar, haxixe não era de certeza.

E só para reforçar que o haxixe no máximo causa uma alucinação muito fraquinha, é o facto de eu ter deixado de fumar graças a uma. A partir desse dia nunca mais fumei nada!

Se fosse esse haxixe que tu dizes, meu Darwin, eu não teria sobrevivido. Ou teria fundado uma religião, não sei bem.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

Pastor foi condenado  a 21 anos de prisão “Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente. No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gen

Proibido o livro do padre que liga a umbanda ao demônio

Padre Jonas Abib foi  acusado da prática de  intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no

Profecias de fim do mundo

O Juízo Final, no afresco de Michangelo na Capela Sistina 2033 Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorrerá 2033, quando a morte de cristo completará 2000. 2012 Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorrerá em dezembro, no dia 21. 2011 Quem previu – O pastor americano Harold Camping disse que, com base em seus cálculos, Cristo voltaria no dia 21 de maio, quando os puros seriam arrebatados e os maus iriam para o inferno. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar a profecia. O que ocorreu - O fundador do grupo evangélico da Family Radio disse estar "perplexo" com o fato de a sua profecia ter falhado. Ele virou motivo de piada em todo o mundo. Camping admitiu ter errado no cálculo e remarcou da data do fim do mundo, que será 21 de outubro de 2011. 1999 Quem previu – Diversas profecias

Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa

Marisa Lobo fez referência ao filme de Xuxa com garoto de 12 anos A “psicóloga cristã” Marisa Lobo (foto) gravou um vídeo [ver abaixo] de 2 minutos para defender o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da crítica da Xuxa segundo a qual ele é um “monstro” por propagar que a África é amaldiçoada e a Aids é uma “doença gay”. A apresentadora, em sua página no Facebook, pediu mobilização de seus fãs para que Feliciano seja destituído da presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara. Lobo disse que “monstro é quem faz filme pornô com criança de 12 anos”. Foi uma referência ao filme “Amor Estranho Amor”, lançado em 1982, no qual Xuxa faz o papel de uma prostituta. Há uma cena em que a personagem, nua, seduz um garoto, filho de outra mulher do bordel. A psicóloga evangélica disse ter ficado “a-pa-vo-ra-da” por ter visto nas redes sociais que Xuxa, uma personalidade, ter incitado ódio contra um pastor. Ela disse que as filhas (adolescentes) do pastor são fãs