Larissa, 32, e Abdelmassih, 67
|
A polícia acredita que Abdelmassih tenha saído do Brasil pela fronteira do Paraguai, tendo passado por Uruguai, onde obteve passaporte falso para se esconder no Líbano, país de suas origens.
Não se sabe se Larissa fez o mesmo percurso.
Abdelmassih, que teve o registro profissional cassado pelo CRM (Conselho Regional de Medicina), foi condenado a 278 anos de prisão por ter violentado 37 pacientes de sua clínica de reprodução humana em São Paulo. Ele estava em liberdade à espera do julgamento do mérito de um habeas corpus que tinha conseguido do STF (Supremo Tribunal Federal). O ex-médico já tem cinco filhos e pelo menos 12 netos.
Essa é a segunda gravidez de Larissa. A primeira não vingou.
Com informação de Mônica Bergamo, da Folha.
maio de 2010
Comentários
Como pode uma moça Bonita dessa de 32 anos , com um salario que 2% das mulheres no Brasil possuem...
Juntar e engravidar de um velho feio , careca , narigudo e ainda por cima foragido da justiça e criminoso sexual....?????
Alguma mulher poderia responder ???
´´Moça nova com home véio nao pode ser amor verdaderoooooo, ou a moça é muito doooooooida ou o véio tem muito dinheeeeeeeeeroooooo´´
Há muita gente que sofre de uma forma de negação da realidade ou de desvio cognitivo que as impede de reconhecer os erros ou mudar o percurso porque isto envolveria admiterem que erraram ou que parte significativa de suas vidas perdeu o sentido. Uma pessoa que perdoa uma traição conjulgal pode estar se recusando a perder um relacionamento no qual investiu muito. No caso dessa mulher, ela investiu sua juventude e sua imagem. Ainda que a motivação inicial tivesse sido o dinheiro (não sei qual a situação dela antes de se casar), a motivação para permanecer no relacionamento pode ser outra.
Conheço casos de mulheres bonitas e jovens que se envolveram com homens "surpreendentes" e nem sempre foi por dinheiro. Conheço uma mulher muito bela, de classe média, que se casou com um homem pobre, negro e obeso (três grupos que sofrem discriminação em nossa sociedade) e tratou logo de ter três filhos com ele no espaço de seis anos. Tal como conheço homens bem sucedidos envolvidos com mulheres "feias" e não necessariamente ricas.
Acredito que ser um médico famoso ou um jogador de futebol é o melhor cosmético masculino que existe, mas não dá para afirmar que em cada caso a explicação seja esta.
Mas é, mesmo assim, uma explicação BEM PLAUSÍVEL. Vamos analisar friamente: esta mulher já está com a carreira destruída, depois de tudo isso. Ela perdeu toda a sua credibilidade profissional e se abandonar o marido agora poderá até ficar sem nada (não se sabe os termos do contrato de casamento, mas possivelmente envolva separação de bens). Ficando com ele, ainda pode guardar a esperança de um testamento ou, o que é cada vez mais comum, de um plano de previdência com cláusula beneficiária (façam um desses para vocês, podem entrar em contato com seu banco, de preferência com o meu, www.bb.com.br).
De outra forma, podemos também imaginar que ela permanece com Roger porque está tendo, ao lado dele e de sua família, uma situação afetiva mais favorável do que teria se o abandonasse. Afinal, entre os dois, ela é a que NÃO TRAIU e provavelmente se sente em posição de superioridade moral. Sem falar que os árabes (muçulmanos ou não) valorizam mulheres que acompanham os seus maridos.
Ter os filhos sugere que está casada em separação de bens, pode ser uma forma de assegurar uma pensão (caso esteja duvidando do testamento). Mas pode ser também uma forma de criar um laço afetivo com o marido e de aumentar a própria autoconfiança no valor da união.
Enfim, cabeça de gente é troço muito complicado. Não se pode acusar.
Mas que parece, ah isso parece. Como dizia um amigo meu: mexerica cheira longe.
gente uma moça bonita daquela de 32 anos , enrolada com aquele véio feio nojento ???????
se nao for pela grana ?
o mundo acaba amanha
Sinto nojo do ministro Gilmar Mendes que, ao conceder habeas corpus ao criminoso, facilitou sua fuga. Como não?! Quem é que pega pena de 278 anos de prisão e não foge na primeira oportunidade que aparece?
Tenho uma amiga que também foi vítima de RA, não na área sexual, mas por negligência médica. Ela fez fertilização artificial na clínica dele, gastou todas as suas economias, engravidou, mas teve um bebê com uma série de problemas de saúde. A criança morreu três meses depois. Ela também o processou na Justiça, mas e agora?
Sinto que precisamos sair da comoção e partir para a ação. Precisamos nos unir a essas mulheres humilhadas, degradadas, arruinadas em sua moral, autoestima, vida pessoal, e agirmos de forma concreta. Passeatas, abaixo-assinados, movimentos na porta do STF, sei lá! Se alguém souber de algum movimento em relação a esse assunto, me avisem: glauciavicter@yahoo.com.br.
Pode-se dizer que o ano de 1.975 foi marcante em seu sucesso profissional: tinha uma Mercedez, uma vistosa clínica montada em local nobre de Campinas (rua José Paulino) e terminara de construir sua casa no, então, melhor bairro da cidade (Nova Campinas).
Começava investir forte na REPRODUÇÃO HUMANA. Era Urologista e, de repente, sua obsessão passou para "produzir" crianças.
Com certeza, a parte financeira falou alto. Mas, ainda mais alto falou um problema que Roger escondia (e esconde) de todos. Ele não podia ter filhos. Era ESTÉRIL para a tecnologia da época. Fato humilhante para um homem, na década de 60. Verdadeiro bullying social (você é o fim da raça; você é incapaz de perpetuar-se: de se transmitir. Você é o fim).
Roger, então, socorreu-se da técnica (que posteriormente abraçou) para engravidar a Tânia e, posteriormente, a Sônia e, agora, a Larissa.
Aprimorando a técnica, Roger, no campo profissional, tem desmedida satisfação em se dizer, na mídia, "PAI DE MILHARES DE CRIANÇAS".
Afinal, é supremo ser o avesso do avesso.
É a satisfação pela vingança, prazer inerente a todo ser humano.
É a satisfação de ver o algoz condenado a 270 anos de prisão. É o prazer de matar uma dúzia de crianças numa escola. De derrubar as torres gêmeas de New York.
Pelos depoimentos postados em todos os BLOGS, percebe-se que, no trato individual, não existe em Roger o propalado amor de PAI.
A dedicação de Roger pode ser entendida como uma “vingança” em face do, ainda que silencioso, bullyng social, do qual foi vítima na década de 60 (macho incapaz de gerar filhos).
Se, hoje, esse tabu está diluído, com certeza fez muitos homens sofrerem nas décadas, séculos e milênios anteriores ao ano de 1970, pois, a incapacidade de gerar um filho colocava qualquer homem em patamar inferior aos seus pares, numa sociedade distante da tecnologia atual (Freud explica).
Roger agiu de forma semelhante as babás que acariciam infantes frente aos pais e os torturam às escondidas. Seu beijo carinhoso era o beijo da dor. Quiçá, o beijo da morte.
Personagens da época: 1.975 e início de 1976 – Miguel, Danilo, Cris, Lincoln, Elza, Sonia, Tita, Péricles, Cida, Fumio, Zeno, Vandi, José Antonio (da Cris), Nye, Jaime, Tosello, ......
Data: 6 de fevereiro de 2010
Local: Residência Dr. Roger Abdelmassih
Convidados: 102
FESTA DE CONFRATERN
Organização e Receptivo de convidados nacionais e estrangeiros
Data: 8 de dezembro de 1999
Local: Igreja Nossa Senhora do Brasil e Recepção na residência
Participantes: 1.000
Organização e Receptivo de convidados nacionais e estrangeiros
Data: 9 de novembro de 1999
Local: Igreja Nossa Senhora do Brasil e Recepção no Buffet França
Participantes: 800
O dinheiro paga isso tudo até em um SPA!
os Cutrales são parentes de Roger Abdelmassih.
Filho de José Cutrale é casado com a filha de Roger
O fato é que mulheres não resistem a um cafajeste.... rsrs
Podem ver que não tem bandido sem mulher hahaha... vejam o motoboy maníaco do parque que recebeu centenas de cartas de amor de mulheres, entre trocentos outros exemplos....
Postar um comentário