Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...
Comentários
Mas como podemos censurar este pobre louco por seu comportamento quando até hoje os atores que interpretam vilões de novela são hostilizados nas ruas?
´´CACHAÇA BRABA´´
Wander
E depois ainda tem gente que diz que "o Brasil não é um país sério..." rsrs
Vc é um infeliz e o seu coração é vazio,pois se vc conhecesse de verdade a história ia saber que muitos principais da elite e do povo acreditaram nesta história e até hoje tem pessoas de vários níveis sociais que seguem a Cristo de perto ou de longe,obrigado por sua ignorância de ateu sem lá..
Postar um comentário