Pular para o conteúdo principal

Rapaz persegue garota de 13 anos porque Deus falou: 'É essa, filho'


A polícia de Nilópolis, cidade da região metropolitana do Rio, prendeu na terça-feira (19) à noite V.E.S., 27,  (foto) por perseguir uma adolescente de 13 anos que ele tinha visto em uma igreja evangélica.

Ele contou à polícia que Deus lhe disse que aquela menina ia ser a sua "esposa". '“É essa, filho", Ele me falou, e eu vou cumprir a palavra Dele!'

O rapaz admitiu que “muitos não vão acreditar” que Deus fala diretamente com ele, mas o importante, argumentou, é que a adolescente acredite.

Afirmou que, antes do primeiro contato visual entre os dois, a adolescente conversou com ele “em pensamento”, dizendo para que se arrumasse porque os dois iam se encontrar na igreja.

V.E.S. falou que, ao localizar na igreja a sua “futura esposa” sentada na terceira fileira, perguntou o seu nome e disse sobre os planos de Deus para os dois.

A jovem confirmou: “Ele perguntou o meu nome e eu respondi. Depois, saí de perto e ele veio atrás de mim”.

A moça foi para uma sala da igreja e o rapaz foi atrás. O pastor, ao acudi-la, quase apanhou.

Nos dois dias seguintes, V.E.S. se plantou defronte à casa da adolescente. Ele conseguiu falar com o pai dela e contou sobre a voz divina que ouvia.

A família chamou a polícia quando o rapaz tentou pular um muro. Ele foi preso por ter perturbado o sossego alheio e por um furto em 2006.  Talvez fosse o caso de encaminhá-lo a um tratamento de transtornos mentais.

Comentários

Yoakee disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK- Deveriam prender todos que escultam a tal voz...
Anônimo disse…
CRENTES............eta povim ignorante viu...

FERNANDO bota uma passagem da ´´gibiblia´´ ai pra justificar essa insanidade....
Bella Dourado disse…
Muito provavel que seja transtorno mental.
Se não tiver cura ao menos garantirá uma vida melhor em segurança para este jovem.

Quanto ao "anônimo" acima?
Há sei lá! "anônimo" não conheço ninguém.

Feliz Páscoa!
Anônimo disse…
O Diabo não é mudo("Então disse o Senhor a Satanás: Donde vens? E SATANÁS RESPONDEU ao Senhor, e disse: De rodear a terra e passear por ela." Jó 1:7). Viram que confusão desgraçada, tentaram bater no Pastor que tentava ajudar, deu polícia, o cara já tinha maus antecedentes criminais etc...Deus não é Deus de confusão.("Porque Deus, não é Deus de confusão, senão de paz." 1 Corintios 14:33).("Os que te odeiam se vestirão de confusão, e a tenda dos ímpios não existirá mais. Jó 8:22). Muitos são os que tapam os ouvidos para a voz de Deus e acabam ouvindo a voz do diabo. Fernando.
Anônimo disse…
Ateus perseguem cristãos o tempo todo, só porque o Richard Dawkins ou o Jean Wyllys falaram "são esses os culpados de tudo errado no mundo!"

Transtorno mental é triste mesmo.
Anônimo disse…
Fanatismo religioso fabricando mais um desajustado e destemperado delirante.Pobre garota!!!
Anônimo disse…
Fernando,a bíblia,contraditória como de costume,também fala que deus veio trazer a guerra e não a paz para esse mundo porque ele é deus de guerra e aí como fica?
Anônimo disse…
ao fernando ai em cima... só entende as coisas de deus quem é de deus, o fato de o jovem dizer que foi deus , não quer dizer que foi deus mesmo, entende?? e ao outro mais acima que disse que deus falou que não veio trazer paz , mas espada significa isso que estamos fazendo agora, estamos uns discordando dos outros, por causa da verdade, pois nem todos conhecem a verdade, por isso tanta divergencia, quando a pessoa aceita a jesus cristo, ficam todos contra essa pessoa, pois deus não gosta de pecado, e se voçes pecam, mentem, é desonesto, infiel, não podem aceitar a deus e nem a verdade, se arrependam e peçam perdão a deus em nome de jesus cristo, pois ele é a verdade.
ass: samuquinha da bahia
Nelson Góes disse…
Num estado verdadeiramente laico teriam providenciado ajuda psiquiatrica ao rapaz. Esse não é um caso para a polícia tratar.
Jéssika Andras disse…
Esquizofrenia. Só isso.
Anônimo disse…
Paulo, você sabe a idade do rapaz?
Paulo Lopes disse…
O rapaz tem 27 anos. Acrescentei a informação ao texto.
Anônimo disse…
Então Pela idade pode ser sintoma de esquizofrenia mesmo... Mas se tratar tem jeito... preso só piora...

Uns remédinhos e uma terapia junta (necessariamente), as vozes se diluirão...
Anônimo disse…
Se ele ouve vozes pode ser esquizofrenia mas em se tratando de religioso acho pilantragem!!!
Anônimo disse…
Ao anônimo acima só o silêncio para tentar absorver tanta ignorância...

Ele deve ser um dos irmãos dos "artistas" da MTV na reportagem: http://www.paulopes.com.br/2011/04/mtv-faz-chacota-com-autistas-e-pede.html?utm_source=BP_recent
Anônimo disse…
Não,vc é que um ignorante.Em se tratando de religioso a gente tem de desconfiar sempre.Ora...Eu sou uma das pessoas que mais defendem deficientes e doentes mentais porque as pessoas sempre colocam a culpa de atrocidades absurdas neles injustamente!!
Anônimo disse…
a biblia diz....toda a alma que pecar,
morrerar....
cada um vai dar conta dos seus atos.
ass: samuquinha da bahia.
Anônimo disse…
como dizia Dr. House, se você fala com Deus você é religioso, se ele responde, você psicótico.
é isso aí Deus prometeu a gata pro malandro tem que cumprir, rs esse Deus é uma graça :D
oposto 1 dólar e 73 centavos, que algum fanático religioso vai dizer que foi o DIABO que falou com ele.
Ass: Harry
Anônimo disse…
Ao anônimo do dia 27/04 as 23:55

Se você é uma das pessoas que mais defendem deficientes e doentes mentais... Eu tive um irmão esquizofrênico e surdo por mais de 38 anos, médico, inteligentíssimo (característica de muitos esquizofrênicos), mas gostava de animais e começou a fazer veterinária quando a "doença" o pegou... você conhece o sanatório de Engenho de Dentro, o sanatório de Rio Bonito (RJ), passei minha infância e adolescência indo por lá... Há 40 anos atrás não existiam os medicamentos e as terapias de hoje. Ainda existiam "choque elétricos" e "banhos em banheiras cheias de pedras de gelo"

Também estudo um pouco sobre isso.

TE FAÇO ALGUMAS PERGUNTAS, A MAIORIA das fragilidades mentais se aproximam como:
Pelos nascimentos (PC)? Pela hereditariedade? Por perdas profundas? Por problemas consangüíneos? Por pais mais velhos? Por problemas genéticos? Por acidentes? Por uso excessivo das drogas ................ Por problemas religiosos?

Onde estariam, POSSIVELMENTE, as maiores probabilidades?

Um mal funcionamento mental nos faz encontrar ALGO que preencha ou entre em paridade com os nossos pensamentos internos, distorcidos, psicóticos, perversos? Seja esse ALGO: Alguém, Drogas, Sexo,... Religião?

OU ALGUÉM, DROGAS, SEXO,... RELIGIÃO ocasionariam um vazio, um monstro tão grande e tão destrutivo interno, e este buraco ou monstro interno iria me fazer DOENTE MENTAL?

Anônimo, onde existe mais injustiça para se colocar a culpa? Na fragilidade mental, na imbecilidade informada por algumas religiões, ou na miséria constitutiva de TODO SER HUMANO?

Eu fico mais, e me encontro mais, na terceira opção. Pois por causa dela, ou seja por causa de mim mesmo, por causa dos meus egoísmos e das minhas escolhas,da minha forma de ver tão ignorante e preconceituosa destruo, entristeço, machuco tantas vezes os sonhos e a vida de quem amo: Sejam pais, filhos, cônjuges, amigos...

Um grande abraço deste que aprendeu a amar, do jeito que era, um irmão maravilhoso. E por isso também defendo os nossos amigos mentalmente fragilizados.
Anônimo disse…
RETIFICANDO O POST ACIMA:

"Anônimo, onde existe mais injustiça para se colocar a culpa"? PARA

"Anônimo, onde existe mais JUSTIÇA para se colocar a culpa"?
Anônimo disse…
só pra constar pro samuquinha da bahia, nós estamos em uma discussão, não em uma pregação.
Anônimo disse…
Não diga! É mesmo? Caramba, não tinha percebido! Mas não falei com você não trouxa... seu bizarro
Anônimo disse…
oh me desculpe é que você especificou bem com quem estava falando, falta de percepção minha! E se você não sabe discutir de forma civilizada, sem esse tipo de palavreado, procure nem entrar em tipo discussões como essa.
Anônimo disse…
?????!!!!!?????
Daniel disse…
Agora querem arranjar uma desculpa religiosa para pedofilia...
Avelino Bego disse…
É sempre assim:

Se você fala com Deus, é religioso.

Se Deus fala com você, pode internar, é maluco.
Anônimo disse…
Berm feito, pelo menos será feita a justiça humana caso tenha esquecido e vai ser perdoado? Nem se o juíz for crente, pois acreditem ou não: ele não seria desumano a ponto de permitir que um réles cidadão criminoso desses voltasse às ruas.
cristiano disse…
Puts! Parece piada más infelizmente é a mais pura realidade. A religião entra de tal modo na mente desses individuos que alguns acabam assim, pirando, perdem a noção de tudo, depois chega um crente alienado e tenta justificar o que esta na cara:
"não, ele não ouvia a voz do senhor gÓd e sim do diabo!" bla bla bla ¬¬
Anônimo disse…
corta o bilau dele e ele vai ouvir a voz da conciência.

vagabundo se eu pego lasco a corrente no saco dele.

Punk not dead
Dúvida man disse…
Quem atende telefone, ouve vozes. Quem atende telefone é esquizofrênico?
Anônimo disse…
idiota respeita a biblia
Anônimo disse…
se voce ler so mas um pouquinho vai entender...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

Pastor foi condenado  a 21 anos de prisão “Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente. No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gen

Proibido o livro do padre que liga a umbanda ao demônio

Padre Jonas Abib foi  acusado da prática de  intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no

Profecias de fim do mundo

O Juízo Final, no afresco de Michangelo na Capela Sistina 2033 Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorrerá 2033, quando a morte de cristo completará 2000. 2012 Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorrerá em dezembro, no dia 21. 2011 Quem previu – O pastor americano Harold Camping disse que, com base em seus cálculos, Cristo voltaria no dia 21 de maio, quando os puros seriam arrebatados e os maus iriam para o inferno. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar a profecia. O que ocorreu - O fundador do grupo evangélico da Family Radio disse estar "perplexo" com o fato de a sua profecia ter falhado. Ele virou motivo de piada em todo o mundo. Camping admitiu ter errado no cálculo e remarcou da data do fim do mundo, que será 21 de outubro de 2011. 1999 Quem previu – Diversas profecias

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Basílica atrai 10 milhões de fiéis anualmente O Santuário de Nossa Senhora de Aparecida é uma empresa da Igreja Católica – tem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) – que fatura R$ 100 milhões por ano. Tudo começou em 1717, quando três pescadores acharam uma imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul, formando-se no local uma vila que se tornou na cidade de Aparecida, a 168 km de São Paulo. Em 1984, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) concedeu à nova basílica de Aparecida o status de santuário, que hoje é uma empresa em franca expansão, beneficiando-se do embalo da economia e do fortalecimento do poder aquisitivo da população dos extratos B e C. O produto dessa empresa é o “acolhimento”, disse o padre Darci José Nicioli, reitor do santuário, ao repórter Carlos Prieto, do jornal Valor Econômico. Para acolher cerca de 10 milhões de fiéis por ano, a empresa está investindo R$ 60 milhões na construção da Cidade do Romeiro, que será constituída por trê