Cubek disse ter sido
instruído por Jesus
|
Cubek foi preso no dia 13 de maio na cidade de Faisal por interromper orações em um templo com seu brado a Virgem. Com a ajuda do Itamaraty, ele foi solto na quinta-feira (15) e ontem à noite desembargou no aeroporto de Curitiba, Paraná.
“Eu não me arrependo e faria de novo”, disse ele aos jornalistas.
Informou que não se tratou de uma atitude de momento, impensada, porque foi para o Paquistão já com o propósito de manifestar a sua fé aos muçulmanos. Disse que gostaria de discutir religião com os fiéis da mesquita.
Contou que essa foi a segunda vez em que entrou em uma mesquita para se colocar como cristão. A primeira vez foi em 2008 no Irã.
Falou que foi o próprio Jesus que lhe instruiu como agir. “Prometendo livrar-me do inferno, o Senhor me ordenou que fosse aos países islâmicos mais intolerantes e feridos pelos flagelos do terrorismo e da guerra para mostrar-lhes o ícone de Nossa Senhora Virgem Maria Rainha da Paz. Ele me mandou, especialmente, ir às mesquitas, que são o centro da vida social desses países”, disse.
As autoridades paquistanesas consideram a possibilidade de o Cubek sofrer de transtornos mentais.
Com informação do G1.
maio de 2011
Comentários
JESUS E VIRGEM MARIA são parte da Mitologia CRISTÃ....e são considerados até OFENSA em outras culturas , portanto devem ser respeitadas...
so gente muito inculta como o fernando por exemplo , e esse zé ruela acima ? que nao sabe que tem lugares no mundo que :
JESUS e o SACI PERERE tem o mesmo valor...
Hahaha... sem dúvida!
RESPEITO. Não custa nada, e cai muito bem a todos.
Wander
Embora a atitude dele contrarie o bom senso, você acharia bacana um muçulmano gritar Ahallu akbar em Aparecida, por exemplo?
Nõ tenho motivos para defender a religião cristã, mas sempre gosto de colocar as coisas em perspectiva.
claro que não acharia, pois condeno tais atitudes. Além disso, é muito raro encontrar muçulmanos que invadam igrejas em democracias laicas.
Essa mania de 'ide e pregai' dá confusão desde os tempos das Cruzadas...
Bela maneira de iniciar um diálogo
Os islâmicos vem aqui no Ocidente para explodir as coisas, jogar aviões nas torres, colocar bombas em metrôs, jogar ácido no rosto de mulheres liberais...
E vocês acham que é o brasileiro que está abusando?
O mais hilário é essa parte: "As autoridades paquistanesas consideram a possibilidade de o Cubek sofrer de transtornos mentais." O cara falou que Jesus mandou ele fazer isso: ainda resta alguma dúvida?
Postar um comentário