Satanás vira santo diante de relatos bíblicos |
Anistia inclui Vaticano no relatório do desrespeito aos direitos humanos
Estes são os hábitos que têm feito muitos monges:
- Repressão sexual que procura desafogo com o uso de crianças,
- Aversão ao casamento e à constituição de lar e família,
- Mentes obcecadas por contos eróticos ouvidos em confessionário sob alegativa de inquisição de pecados,
- Delírios fantasiosos de velhos dementes,
- Homossexualismo enrustido,
- Perseguição aos gays assumidos e sustentação da homofobia, mas paradoxalmente atração por efebos deliciosos.
Todo esse conteúdo luxurioso, que faria corar o mais indecente dos demônios, é tradição da Igreja Católica.
Tanto que o nome cabaré, no português arcaico, é conventículo, pequeno convento, sinônimo de bordel.
O fato de o Vaticano ter sido denunciado no relatório da Anistia de desrespeito aos direitos humanos é pelo menos um avanço, pois, identificado com o poder, precisa ser desempoderado, pelo menos em relação aos abuso que comete pelo excesso de dinheiro sujo lavado em suas obras sociais.
A sistemática perseguição sexual a crianças e adolescentes por parte de clérigos tarados deve ser mais bem estudada, analisada, pesquisada — esse segredo infame deve ser desmascarado.
Eu tenho cá minhas dúvidas, se não é apoiado tacitamente porque os que acobertam também praticam os mesmos atos nefandos e só no discurso condenados.
Aquele jeitinho melífluo, asqueroso de lobo mau que têm certos ícones vaticães, não engana as ovelhas mais ardilosas, as que já pularam a cerca muitas vezes para fugir dos seus assédios.
São descarados os clérigos, são inoportunos, inconvenientes, não têm o menor pudor de passar a mão onde lhes vêm o impulso e depois, quando questionados e refutados, reagem sem o mínimo de constrangimento.
O domínio-próprio, a continência, a castidade, o autocontrole e tantas outras virtudes humanas e cristãs não funcionam com eles.
Pobre do rapaz ou da mocinha de situação econômica vulnerável, ou lar disfuncional, ou pais desajustados, que cair nas malhas pseudoprotetoras do monsenhor ou do bispo de olhar lúbrico e ofegar entrecortado, com aquelas mãos finas e pele fria como a dos lagartos, simplesmente asquerosos.
Pior que reza e água benta não lhes afasta. Só a informação, a denúncia sistemática, a pesquisa e o desmascaramento poderá lhes diminuir a ousadia e o atrevimento de que gozam pela impunidade e imunidade diplomática do seu Estado corrupto e atolado até o talo no sangue e no sêmen mal lavados dos seus lupanares sagrados.
por Lukretia em fevereiro de 2011
Comentários
Nao ?
Ta bom, entao...
Parei de ler esta bobagem aí. A Igreja Católica é a única Instituição a preservar o casamento e a família. Caso contrário, não seria contra a união de pessoas do mesmo sexo...
Pensa um pouco antes de escrever, dona "Lukretia".
Postar um comentário