![]() |
Sean só sente falta da mãe, segundo o pai |
David Goldman afirmou ontem em entrevista à TV NBC que seu filho Sean (foto), 10, nunca perguntou de sua família brasileira desde que voltou a New Jersey (EUA), na véspera de Natal de 2009. Reconheceu, contudo, que às vezes o garoto sente a falta da mãe.
A mãe, a brasileira Bruna, tinha sequestrado Sean: veio com o filho para o Brasil para supostas férias e não voltou. Ela se separou de Goldman, se casou com o advogado João Paulo Lins e Silva e morreu no parto de uma menina.
Na entrevista, Goldman desmentiu a acusação de Silvana Bianchi, a avó materna, segundo a qual ele impediu que o menino entrasse em contato com o avô, que morreu de câncer em março. Ele mostrou a troca de e-mail e de fotos entre Sean e o avô (Raimundo Carneiro Ribeiro Filho) por ocasião do Natal.
A NBC apresentou uma entrevista com Silvana onde reclama que Goldman impediu que o avô visitasse Sean antes que morresse. O pai respondeu que a culpa não é dele, mas da avó, porque ela continua apelando à Justiça para tentar que o seu filho volte ao Brasil. Ele afirmou que teme que haja um novo sequestro.
Silvana disse que Goldman não cumpriu a promessa de que ela poderia visitar periodicamente o neto nos Estados Unidos. “Estou preocupada com o estado emocional dele [Sean]”, disse.
O programa teve momentos de transbordamento de emoções. Goldman chorou ao falar sobre o que o filho lhe significa e Silvana procurou associar a morte do marido à ausência do menino.
A TV mostrou algumas imagens de Sean em uma piscina e jogando beisebol com filhos da namorada de seu pai. Um menino aparentemente normal.
Com informação do Estadão.
> Pai diz ter sido ameaçado de morte após não ceder a guarda de Sean.
maio de 2011
> Caso da disputa por Sean Goldman.
Comentários
Postar um comentário