
Ele reproduz fotos e transcreve frases ditas por "defensores" do radicalismo gay -- André Lázaro (secretário de Educação Continuada e Alfabetização e Diversidade do MEC), Luiz Mott (militante gay) e Beto de Jesus (militante), entre outros.
O panfleto chama do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT de Plano Nacional da Vergonha, porque vai distribuir às escolas um material que está sendo chamado de kit gay.
“Meninos e meninas, alunos de 1º grau, serão emboscados por grupos de homossexuais fundamentalistas, levando aos nossos inocentes estudantes a mensagem de que ser gay ou lésbica é motivo de orgulho para a família brasileira”, diz.
"Querem transformar, na escola, seu filho de 6 a 8 anos em homossexual."
Com informação do Terra Magazine.
Malafaia divulga em 600 outdoors do Rio mensagem homofóbica
outubro de 2010
> Casos de homofobia.
Comentários
Se dependesse da Bíblia, nenhuma de nós teria aprendido nada, pois aprendizagem exige a palavra e a Bíblia condenou-nos todas ao silêncio.."A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição". 1 Timóteo 2:11
Ora, um tão odioso fundamentalismo, anacrônico e ultrapassado, algum dia será peça literária de museu, não entendo como pode haver ainda mulheres como Fernanda, que insistem em querer se basear em fundamentalismo tão misógino. E além de tudo anticientífico e estapafúrdio, porque a ciência prova que todos viemos de uma única mulher, a fêmea Eva africana, que copulou com muitos e diversos machos. Todos nós, desde os primórdios até hoje, toda a humanidade do planeta terra, possui dela o DNA MITOCONDRIAL.
Mas a Bíblia ensina :"Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem". 1 Coríntios 11:8. Se dependesse do antiético e obsoleto fundamentalismo bíblico, ainda estaríamos todas nas cavernas, porque além de não podermos aprender, somos pela Bíblia proibidas de ensinar: "Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio". 1 Timóteo 2:12
Não teríamos direito de chefiar o lar, nem de mantê-lo, pois a Bíblia diz que o homem é o cabeça, ISTO É, O CHEFE, NÃO SÓ DA CASA, MAS DA MULHER..."Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo". Por que o marido salvaria o corpo da mulher...? Porque para o odioso fundamentalismo bíblico, o corpo da mulher é sujo, menstrua, excreta imundícies, e o marido O SALVA, presumidamente, quando faz dele OBJETO de sua sagrada fertilidade via inseminação...tsc, tsc!
É devido à “Impureza” dos pensamentos femininos, inclusive, que O CABELO NÃO PODE SER CORTADO, SEGUNDO O FUNDAMENTALISMO BÍBLICO, E O USO DO VÉU É COMPULSÓRIO...Por isso a Virgem Maria e todas as santas e freiras do catolicismo OBEDECIAM ao fundamentalismo bíblico e usavam o véu! ELE É BIBLICAMENTE OBRIGATÓRIO. Por isso o fundamentalismo islâmico, copiado do deles em 622 dC e fac-símile do judaico, instituiu o véu e a famigerada burca. Está na Bíblia, pra quem quiser ver e conferir. O "sagrado" texto é:
"Portanto, se a mulher não se cobre com véu, tosquie-se também. Mas, se para a mulher é coisa indecente tosquiar-se ou rapar-se, que ponha o véu". 1 Coríntios 11:6
"Mas ter a mulher cabelo crescido lhe é honroso, porque o cabelo lhe foi dado em lugar de véu". 1 Coríntios 11:15
Não entendo essa visão unilateral que critica o fundamentalismo islâmico E NÃO VÊ QUE O CRISTIANISMO É UM FUNDAMENTALISMO E DOS PIORES, PORQUE FALACIOSO, USEIRO E VEZEIRO DA AUTONEGAÇÃO. Se queremos ser honestas, denunciemos o fundamentalismo cristão inimigo do NOSSO sexo e gênero, que se manifesta na intolerância PARA COM AS MULHERES, que somos as maiores vítimas da inefetivada e sempre adiada humana emancipação. Enquanto esse modelo patriarcal, androcêntrico, sexista e machista estiver no poder, negando às mulheres até o próprio sexo, procurando desqualificá-las como se fossem homens menores...Aliás é esse o significado da palavra FOEMINA, em latim. Aquela que tem menos fé... Estaremos todas fritas, e condenadas ao mármore do inferno.
todo mundo sabe que o julio severo fugiu do Brasil por caus disso
Sou a favor dos direitos dos homossexuais, acho que cada um defini sua sexualidade e não temos que ter preconceito, agora esse tipo de material é influenciar crianças, sou CONTRA a isso.
Por favor, ser gay é um direito de qquer cidadão, mas influenciar crianças para mim é um crime!
Só assim as pessoas desinformadas e desavisadas desse Brasil, terão a mínima noção de que o movimento gay não é tão lúdico assim, como apresentado em suas passeatas e pela mídia!
Que Deus continue dando muita força e permanente coragem a Jair Bolsonaro, para combater essa peçonha que nada agrega de valor ao Brasil!
"Sou contra o projeto do kit gay nas escolas, assim como a educação religiosa. sexualidade e religião são assuntos intimos e PONTO."
10/05/11 22:48
PERFEITO, IRRETOCÁVEL, IRREPREENSÍVEL!
Não se faz necessário leis nem videos querendo implantar idéias na cabeça de ninguém muito menos de crianças. O Código Penal está aí pra proteger todo mundo gays ou héteros! Cada um tem direito de pensar da forma que quiser contanto que não agrida e respeite cada indivíduo independente de sua orientação sexual! Agora se continuar esse ataque dos gays querendo impor suas idéias na cabeça de crianças em formação vou começar a acreditar que o Bolsonaro está 100% certo e o fundamentalismo homossexual existe.
Quem tem que ensinar respeito e tolerância são os país e não um vídeo agressivo e censurável!
Quem apóia Nazir Bolsonaro é racista, idiota, truculento, ditador e retardado. Como o próprio.
Postar um comentário