Olga Pedro Abdelmassih morreu ontem (20) aos 98 anos em um hospital de Campinas (SP). Ela é mãe de Roger (foto), médico condenado da 278 anos de prisão por ter molestado 56 pacientes de sua clínica em São Paulo de reprodução humana. Ele se encontra foragido como sua mulher Larissa Sacco, ex-procuradora de Justiça.
Vicente, filho do foragido, informou que a sua avó teve insuficiência respiratória seguida de cardíaca. Ela estava internada havia 12 dias por causa de uma gripe que evoluiu em pneumonia. Morava sozinha desde 1985.
A informação mais recente da polícia sobre Abdelmassih é de que ele estaria escondido no Líbano.
Com informação do R7.
Vicente, filho do foragido, informou que a sua avó teve insuficiência respiratória seguida de cardíaca. Ela estava internada havia 12 dias por causa de uma gripe que evoluiu em pneumonia. Morava sozinha desde 1985.
A informação mais recente da polícia sobre Abdelmassih é de que ele estaria escondido no Líbano.
Com informação do R7.
maio de 2011
Comentários
Lamento pela mãe deleT.T
Assim, ele (ROGER) nada mais seria que um mero pesadelo em nossas vidas e nas vidas de nossos filhos.
Descanse em paz (e para sempre), para que um novo ROGER não surja .... Quisera que esse seu descanso tivesse ocorrido antes de ROGER nascer ...
.... melhor seira ele não tivesse nascido.
Até quando?
Obrigado
E eu sonhei um sonho agora impossível ..... que a sua mãe abrisse as pernas e o sugasse desse mundo.
Assim, você Paulo Lopes nada mais seria que um mero nada nas vidas pessoas que não respeitam a sujeira que você publica.
Paulo, acho que os comentários não são ofensivos à memória da sua mãe.
Obrigada. Vou procurar a minha turma.
Que ótimo! Parabéns, fã de Freud, a sua autoestima esta muito baixa! Não tenho turma sou independente!
No anonimato (que coragem!), você diz que eu não tenho ética, colocando-se como juíza da moralidade alheia e não da própria.
Você é também ridícula.
Esgotou-se a sua última chance de me ofender. Não conseguiu, embora, admito, tenha se esforçado. É que você não tem nenhum talento.
Portanto, bye, bye. A partir de agora, os seus comentários serão deletados.
Aliás, por coerência, você deveria estar lendo os jornalões e não vindo aqui, em um "blog caseiro", com tanta frequência. Não acha?
Rs, rs.
Morreu sabendo que seu filho estava amaldiçoado por centenas de mulheres (mulheres como ela). Morreu sabendo que seu filho foi expurgado da classe médica: indigno da medicina.
E, o que é pior, estava no fundo do poço, pois
MORREU sabendo que seu filho ROGER, apesar de contar com os beneplácitos da legislação vigente, foi indigno do BRASIL, de onde está foragido.
Como mães, rezamos para que nossos filhos não sejam ROGER ABDELMASSIH.
Volto a falar sobre RA após um bom tempo sem entrar no blog. Vocês querem situação pior do que essa? O velho perdeu a mãe e simplesmente não pôde enterrá-la, nem estar perto dela nos seus últimos dias.
Como realmente não acredito que ele ressurgirá das trevas, fico satisfeita com o tipo de castigo que ele está vivendo: longe da família, dos filhos, da falecida mãe. Seu futuro é uma incógnita, seu presente anonimato puro. O cara virou triste lembrança, nada mais.
Como o cara da novela que fugiu a mantem contato com a filha pela internet, acho que ele vive muito bem assim. Só não entendo como ele não foi encontrado ainda, se até notícias sobre a gravidez da mulher dele se tem, suspeitas de ele estar alí ou acolá. Acho que não há interesse em encontrá-lo, ou melhor dizendo HÁ interesse em não encontrá-lo.
Uma mãe inconsolável!
Não consigo acreditar que ele não tenha sentimentos pela própria mãe. O que fez conosco são outros 500 e podemos definir com inúmeros adjetivos o calhorda que ele é. Ainda assim, não vejo o cara como um "louco de pedra", afinal ele teve articulação e estratégia suficientes para chegar onde chegou. O que ele é é um grande F... e por isso fez tudo que fez. Mas, deve, felizmente estar sofrendo pela mãe e pela família que não pode ver (ou que raramente pode ver). Por enquanto é a única vingança para tudo que fez. Desejo muito que pague de outras maneiras, mas honestamente não sei se acredito que pagará.
Quanto à falta de "interesse" ou de "capacidade" de encontrá-lo, estou completamente de acordo.
Mas e os médicos ordinários da clínica, cadê a responsabilidade deles nos erros médicos?
Polícia! Ministério público!
"Nao procurou, nao achou..."
Se quiserem , vao achar...
mas o dinheiro envolvido e grande demais.
Nos, vitimas, estamos indignadas com o descaso que fomos tratadas. Ele nao podia ter saido de Tremembe. Estava claro que ele ia fugir do pais.
Aquela clínica era regida pelo demônio do roger, que foi o responsável pelos crimes de estupros e por ele condenado.
Porém além desse louco tinha uma enorme equipe que cuidava dos diagnósticos, ultrasson, FIV, dos testes pagos e não feitos. No meu caso, por exemplo, toda vez que eu me reportava ao roger para saber do acompanhamento do meu tratamento ele dizia que com ele tinha encerrado que ele tinha uma grande equipe: Guilliano, Paulo, Vicente, Lin, Pedro, e outros e ele delegava a eles o acompanhamento dos casos. Cada médico ficava com um número de casos de acordo com a sua função. O meu caso ficou com o Paulo, uma espécie de pessoa simpática, que fica forçando amizade falsa, manipulando pela religião. Falei com esse sujeito em TODAS as consultas que fui que eu estava em SP naquela clínica EXATAMENTE porque tinha PAGADO o PGD!!!!
Ela ganhou na justiça.
Verificar à suspeita q o ex- Dr estava no show de RC , imagens da Globo de agora ,sábado à noite?
Quanto à Assistente, ganhou sim o processo.
Ele fugiu para o Líbano, não para Israel...
http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/roger-abdelmassih-advogados-tentam-revogar-prisao-mas-nao-conseguem.html
Cara de um fuça de outro!
DENUCIEM, DENUNCIEM ESSA ABERRAÇÃO DA NATURA
Não morreu de desgosto não, foi de velhice mesmo. Se tivesse desgosto tinha morrido bem antes.
Postar um comentário