Pular para o conteúdo principal

Em Sergipe, polícia prende pastor acusado de estuprar três fiéis

pastor Alionei Marcos Severo
Pastor Alionei Severo
pretendia se mudar 
A Polícia Civil de Umbaúba (SE) prendeu ontem (18) o pastor Alionei Marcos Severo (foto), da Igreja Assembleia de Deus Renovada, sob a acusação de ter estuprado três fiéis – duas casadas e uma jovem de 17 anos.

Umbaúba tem 22.000 habitantes e fica a 95 km de Aracajú, a capital.

Em depoimento à polícia, uma das supostas vítimas disse que o pastor a ameaçou de cortar sua cabeça caso ele fosse denunciado. Os relatos das três são parecidos.

Vizinhos de Severo informaram que ele estava vendendo seus pertences porque ia se mudar por causa das denúncias. Ninguém em nome do pastor falou à imprensa para dar a versão dele.

Até ontem à noite, o pastor estava na cadeia de uma delegacia à espera de uma vaga no sistema prisional.

Com informação do site Plenário.

Polícia prende pastor que massageava meninas para tirar 'maus fluidos'.
junho de 2011

Casos de pastor pedófilo.

Comentários

Anônimo disse…
Aqui, os asseclas de Julio Severo e Silas Malafaia certamente não postaram.
Anônimo disse…
Ou melhor dizendo: não postaram e nem POSTARÃO.
Israel Chaves disse…
Eu não duvido que postarão. E provavelmente virão com aquela conversa fiada de que esse é UM cara errado e que nem todos são assim, e que Jesus disse que viriam impostores, que somos intolerantes e que vamos para o inferno, etc, etc, etc...
Avaliando a questão pela própria "validação" que as igrejas dizem ter para a sociedade, vale observar que o sacerdócio, principalmente protestante neopentecostal,tem sido ocupado cada vez mais por pessoas sem quaisquer estruturas sociais, intelectuais ou psicológicas.
Não demora muito a aparecer por aqui um bom cristão e dizer que isto já estava previsto porque "o amor de muitos se esfriará". Bem... só se for amor cristão, pois o eros está a altas temperaturas.
Anônimo disse…
Há estupradores "laicos" também!

Um caso isolado não representa a maioria da comunidade cristã!!!
Ele é parente do Julio Severo?
Israel Chaves disse…
Não falei?
Acho que vou começar a dizer que sou vidente e ganhar muito dinheiro. Esse povo acredita em qualquer coisa mesmo, não vai ser difícil...
Não existe "caso isolado". Existe apenas casos e fatos, e só.
Anônimo disse…
Um caso isolado!!!???

Toda Semana tem um crime sexual de Pastores ou Padres.
Esses que são pegos! Imagina os que ainda não foram denunciados!
Olha, não tenho nada contra crentes e fieis, desde que eles não expressem sua "fé" pra cima de mim, um homossexual e agnóstico. Mas tudo tudo contra pastores, padres e líderes religiosos. Esses faço questão de não ter nenhum respeito.
Anônimo disse…
Mais um "caso isolado".
Olha quantos casos isolados em:
http://www.paulopes.com.br/2009/06/casos-de-pastores-evangelicos-pedofilos.html
Anônimo disse…
Tem mais casos isolados de padres também:
http://www.paulopes.com.br/2008/09/casos-de-padres-pedfilos.html
AlyneS2 disse…
Esse tipo de noticia é mesmo muito frequente aqui no blog, não é novidade mais causa ainda revolta. GGGRRRR...mas que desgraçadoooo!!!
Anônimo disse…
Como sempre, os crentes fanaticos nao aparecem qdo a culpa é bem evidente.
Izaque Bastos disse…
toda noticia tem que ser filtrada, se há verdade, pronto, tem que ser julgado e condenado e pagar pelo que fez.

ateus tambem estupram, e estupram animais irracionais, que nao tem como se defender, ou vem me dizer que zoofilia, é algo normal, como vi em um outro poste um anonimo defendendo essa pratica como normal.
Pedro Lobo disse…
Izaque, você tergiversa: o post é sobre o pastor preso sob suspeita de estupro, e você dá um jeito de falar mal dos.... ateus.

Cara, deixe de ser ridículo.
Yuri disse…
E é que esse pastor tem uma moral melhor q a nossa, afinal, somos infiéis, e ele vai pro céu passar o resto da eternidade tomando ché com as vítimas q ele fez.
Gabriel disse…
Como diria um político conhecido,Izaque é dado a um trololó!
Anônimo disse…
shuashuashuashua

Nossa. O Izaque ficou bravinho por ver um pastor ser acusado de tamanha atrocidade, agora ele desconta nos ateus falando aquele blá,blá,blá de que os ateus também fazem a mesma coisa. Eu só quero saber quem foi que disse pra ele que os ateus são todos bons. Nem falou mal do cara, mas vamos apostar de quando um ateu cometer algo terrível ele vai descarregar todinha sua raiva nele, ele nem vai desviar de assunto.
Anônimo disse…
O maior problema com a pedofilia não está entre os religiosos: http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/11031-um-escandalo-a-menos.html
Yasny disse…
Espero que a legislação penal brasileira seja melhorada. Pois esse tipo de CRIATURA ABERRANTE, prospera, principalmente por causa da leniência de nossas leis!

É o mesmo que ocorre com pedófilos, onde muitos defendem tratar-se apenas de doença. Ora, se o sujeito precisa se autodeterminar, planejando situações favoráveis que o deixem livre para praticar essa HEDIONDEZ, como alegar que se trata de uma doença?

Mas, em um país, onde o Ministro da Justiça e um Ministro do STF, acham um ABSURDO a Polícia Federal ALGEMAR corruptos, pegos com a "boca na botija", será que poderemos esperar alguma melhora no agravamento das sanções de casos como o de ESTUPRADORES NOJENTOS COMO ESSE PASTOR?

QUE ELE PAGUE CARO POR ESSE CRIME HEDIONDO!
Anônimo disse…
ANÔNIMO 20/08/11 10:13,

interessante esse artigo.
Anônimo disse…
eu acredito que o pastor nao vigiou, mas essa pombas giras que estoa na igreja de capa, sao usadas por satanas para escandalizar o evangelho
Anônimo disse…
Izaque so falou besteira.

Alguem leve ele de volta à cocheira.
Anônimo disse…
É dureza tolerar essas pilantragens desses bandidos da fé!
Anônimo disse…
EU CONHECI O PASTOR DA IGREJA, OU PELO MENOS ACHO A DANADO SE APROVEITOU DAS IRMAZINHAS DA IGREJA,NÃO SE DEVE JULGAR PELO FATO DE SER UM PASTOR E SIM SER DENUCIADO E MOSTRADO CO CLAREZA ACABOU ESTA DE PASTOR, OU PADRE, OU POLITICO, OU AUTORIDADE A SOCIEDADE TEM QUE SE IMPORTAR COM O CRIME QUE JAMAIS, PODE FICAR IMPUNE NO ESQUECIMENTO. SE FOR VERDADE TEM QUE SER ESCLARECIDO SEM VERGONHA, SE NÃO DAQUI APOUCO NÃO VAMOS MAIS SABER EM QUEM ACREDITAR.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Pai-nosso nas escolas de Rio Preto afronta o Estado laico. Escolas não são templos cristãos

Eu tinha 6 anos e minha avó estava me benzendo. Então tudo mudou: me tornei cético

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Conar cede a religiosos e veta Jesus de anúncio da Red Bull

Mostrar Jesus andando no rio é uma 'ofensa ' O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) se curvou diante da censura religiosa e suspendeu o anúncio da Red Bull que apresenta uma versão bem humorada de um dos milagres de Jesus. Ao analisar cerca de 200 reclamações, o órgão concluiu que o anúncio “desrespeita um objeto da fé religiosa”. O “desrespeito” foi Jesus ter dito que, na verdade, ele não andou sobre as águas, mas sobre as pedras que estavam no rio. Religiosos creem em milagres, mas impor essa crença a um anúncio é atentar contra a liberdade de expressão de uma sociedade constituída pela diversidade cultural e religiosa. O pior é que, pela decisão do Conar, a censura se estende aos futuros anúncios da Red Bull, os quais não poderão “seguir a mesma linha criativa”. Ou seja, a censura religiosa adotada pelo Conar “matou”, nesse caso, a criatividade antes mesmo de sua concepção — medida típica de regimes teocráticos. "Jesus...

Padre Marcelo diz não gostar de gatos porque eles são traiçoeiros

No no no no no no no no no

No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no Referente à condenação de padre pastor por violentar uma jovem, o antigo texto deste espaço foi publicado em 2008 e o sistema de publicidade em 2020 o considerou "conteúdo perigoso ou depreciativo", pedinho  alteração em sua íntegra para que continuasse a exibição de anúncios.  Não havia nada de perigo ou depreciativo na reportagem, apenas o relato do que ocorreu, Jornalismo puro. No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no