Pular para o conteúdo principal

Pastor da Revelação de Deus é preso sob acusação de abusar de criança

A polícia de Castanhal (PA) prendeu na quinta-feira (4) o pastor S.R., 47, da Igreja Pentecostal Revelação de Deus, sob a acusação de molestar uma menina de 8 anos. Ele nega. A cidade tem 173 mil habitantes e fica a 68 km de Belém.

Moradores do bairro Novo Estrela telefonaram para a polícia quando, segundo eles, viram um homem dentro de um carro estacionado perto do loteamento Shimizu acariciando as partes íntimas da criança.

Ela é filha de uma cunhada do pastor. Quando foi abordado pelos policiais, ele disse que se tratava de sua filha, mas, antes de ser  levado para delegacia, falou a verdade.

A menina contou à delegada Elielza Braga e a duas integrantes do Conselho Tutelar que S.R. a obrigou a pegar na genitália dele.

O pastor alegou que, quando os policiais chegaram, estava com a braguilha aberta porque o zíper tinha se “escangalhado”.

“Nada aconteceu”, disse.  “Eu não a estuprei, pode fazer exame nela. Eu estou aqui [na cadeia], mas perante a Deus sou inocente.”

O pastor vai responder à Justiça por prática de atos libidinosos em criança. A menina receberá assistência psicológica pelo período de um ano.

Com informação da imprensa do Pará.

julho de 2011

Comentários

AlyneS2 disse…
Minha mãe chegou a me falar desse caso ontem. Ele não a estuprou mesmo, apenas passava a mão nela.
Mas ninguém sabe o que poderia acontecer se ele continuasse a fazer isso com a garota.
Lucio Ferro disse…
E ainda tem gente que acha seguro deixar os filhos sozinhos com essa raça. Padre, pastor, pai de santo é tudo a mesma porcaria.
Anônimo disse…
Sem comentários.Existem religiões que tem uma historia são antigas,agora as evangélicas basta um qualquer abrir uma portinha,inventar um nome para igreja e depois tomar o porre de roubar dinheiro dos trouxas, Revelação de Deus essa pelo que parece deve ser nova no ramo 'comercial'e esse pastor vagabundo merece la na cadeia os outros presos catarem ele e fazer ele de menininha,ou cortar fora o negócio desse vagabundo o que seria a melhor solução para esse tipo de crime.
Anônimo disse…
Alyne S2,com a lei do crime de lascívia do moralista(falso ,por sinal) senador Magno Malta,passar a mão é um ato libidinoso.Ato libidino=estupro.
D(ex)crente disse…
"Eu estou aqui [na cadeia], mas perante a Deus sou inocente."

Muito conveniente. Como o criminoso sabe, Deus não irá aparecer para fazer a revelação da verdade e contradizê-lo.

Mas muitos crentes (principalmente os seguidores de sua denominação) poderão ser convencidos de sua (supostamente falsa) inocência por causa desse apelo.
AlyneS2 disse…
Desculpe anônimo eu não fui muito clara, mas eu entendi perfeitamente que o ato dele corresponde a um estupro. Nem pense que estou defendendo essa canalha por favor. Por isso que eu disse:

"ninguém sabe o que poderia acontecer se ele continuasse a fazer isso com a garota"

Eu quis dizer que se ninguém o denunciasse ele poderia fazer algo pior com ela.
Israel Chaves disse…
E depois ouvir Heavy Metal é que é má influência. Mas quem é da igreja é, obviamente, um amor de pessoa. Cada uma...
Anônimo disse…
Fernando.
Anônimo disse…
Toda semana!
Ahhh Religiosos e seu amor pelo próximo!

Pelo próximo otário que vão enganar ou a próxima criancinha que vão bulinar!
Anônimo disse…
Nome da igreja: Revelação, esse já foi revelado,só isso!
Anônimo disse…
Cadê o Joel e aquela conversa distorcida dele para tentar livrar a barra do pastor criminoso?
Anônimo disse…
O Joel não aparecera mais, felizmente.

E já foi tarde !
Mineiro disse…
Uai, o pastorzinho de meia tigela se revelou? Tudo haver sua seita com seu modo de agir...Quantos ele ainda irá estuprar, ou melhor revelar?
Anônimo disse…
esse pastor é se referindo ao que jesus disse mas antes de saber a verdade pensava que os lobos iam querer devorar as ovelhas de outra maneira pensava que se referia a querer matar e tem pastor que não faz acepção de pessoas não importa se é menino ou menino nem a cor nem tamanho o que ele quer é devorar, se brincar nem as velhas dispensa, quando não se pode comer carne fresca vai a que tiver mesmo mas seu prato predileto é ovelhas indefesas bem tipico de um lobo,agora entendo oque jesus quiz dizer à 2000 anos atráz. cuidado com os padres e bispos e pastores que se apresentam com pacificadores do meu rebanho mas por dentro são lobos devoradores. ah um lembrete não deixe sua ovelhinha só nem em uma igreja vai saber o que se passa por dentro de alguém.
Anônimo disse…
eu creio na palavra de deus sei quem ele e sei tbem quem e jesus nao despreso maria pois foi deus que a escolheu para ser amae de jesu sou temente a deus guardo sua palavra em meu coracao nao julgo ninguem jesus e quem julgara sei que tem falsos profetas tem quem usa deus tem pessas usadas por deus
Anônimo disse…
a igreja catolica muitos jogam pedras e com essas pedras foi construido vaticano lindos templos de deus hoje vc da um chute numa pedra sai trezentos pastores trezentas denominacao pessoas sem etica sem sabedoria pregam somente o que convem ao proprio pregador prospero so ele cada vez mais malaquias sempre os dez por cento esquece ou desconhece contesto pregam o dinheiro por isso que esta acontecendo tudo isso
Anônimo disse…
e uma correria atras de pessoas e nao de almas para jesus as pessoas valem por aquilo que tem bens e nao pelo caracao paras esses pstores mais parece despedida de solteiro de noivas onde vao tirando as peças de roupas deixando as sem nada claro que sei que tem pastores verdadeiros que vivem o que pregam mas da para contar nos dedos
Anônimo disse…
paulo foi preso oh paulao por ser correto e levar a palavra de deus mas para mim eles sao saulo pois estao negando jesus que deus tenha mise ricordia de vcs se arrependam e vao se converter 0 partor alexsadro patinha muito nos padres e agora o que sera que esta pensando atras das grades em tubarao sc

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Redes sociais fazem piada com pastor cheirador de Bíblia

Imagem ilustra convite para "Quarta Louca por Jesus" “Carreira gospel”, “ao pó voltarás” e “essa droga é a pior de todas” são algumas das piadas e trocadilhos feitos no Facebook e em outras redes sociais sobre a imagem onde o pastor Lúcio Barreto  aparece cheirando uma Bíblia. Trata-se de um convite para o culto “Quarta Louca por Jesus”, que o pastor celebra para jovens na Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. "A loucura não tem fim", diz o convite. Alguns evangélicos acham que o pastor exagerou ao associar a Bíblia a uma droga. Lucinho, como o pastor é chamado, é da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Ele foi procurado por jornalistas para falar sobre a repercussão de sua imagem de “cheirador de Bíblia”, mas não foi encontrado, porque se encontra nos Estados Unidos. O pastor Simonton Araújo, presidente da Missão Evangélica Praia da Costa, disse que o objetivo da imagem é convencer os jovens drogados que ...

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Malafaia se refere a Wyllys como deputado ‘safado, mentiroso’

Malafaia disse que ser gay  é um comportamento O pastor Silas Malafaia (foto), 53, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, se referiu como “safado, mentiroso” ao deputado federal segundo o qual a igreja evangélica causa tortura física e psicológica quando se propõe a curar a homossexualidade. Ele não citou o nome do único deputado federal assumidamente gay, Jean Wyllys (PSOL-RJ). Foi esse deputado que recentemente acusou igrejas de causarem  sofrimento aos gays ao considerarem a homossexualidade uma doença que tem cura. Malafaia, que é formado em psicologia, afirmou que “a igreja não cura”, mas propicia a “libertação” [da homossexualidade]. Para ele, “ninguém nasce homossexual” porque se trata de “um comportamento como tantos outros”, a ponto, inclusive, de haver ex-gays. “Existe uma associação de ex-gays”, disse o pastor ao portal iG. “O cara que preside foi travesti em Roma, com silicone no peito e na bunda (ri). Ele é casado há dez anos.” Ele acusou, mais...

Eu tinha 6 anos e minha avó estava me benzendo. Então tudo mudou: me tornei cético

Wyllys luta contra a 'poderosa direita religiosa', diz Guardian

Jornal dedicou texto de 700 palavras ao deputado Wyllys disse que se sente como um Don Quixote O jornal britânico The Guardian afirmou que o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), 37, na foto, tem sido um guerreiro contra a poderosa direita religiosa brasileira. Nesse embate, afirmou o jornal, “o primeiro deputado federal assumidamente homossexual do Brasil precisa de todo o apoio que puder conseguir”. Comparou Wyllys a Havey Milk (1930-1978), que foi o primeiro político gay assumido dos Estados Unidos  - ele foi assassinado. Wyllys disse ao The Guardian que às vezes, nessa batalha, se sente como dom Quixote. “É uma batalha difícil de combater, mas essa é a minha vocação.” Ele afirmou que pregadores radicais evangélicos avançaram “silenciosamente nos corações e mentes” dos brasileiros. “Agora, estamos começando a perceber a força política em que se tornaram.” Para o deputado, os pastores radicais estão com “as mãos sujas de sangue” porque a sua pregação ince...