O mujahid acredita que terá como
recompensa virgens no paraíso
|
Ao ser cercado na manhã desta quarta-feira (21) pela polícia, o francês muçulmano de origem argelina Mohamed Merah, 24, disse ser um "mujahid" (combatente de Deus), de acordo com as autoridades.
Merah é o suspeito de ter matado na segunda-feira (19) três crianças e um professor de uma escola judaica em Toulouse. Ele também seria o autor do ataque que matou três militares no começo do mês.
Na terça-feira à noite, Merah telefonou a uma jornalista para dizer que o ataque à escola judaica foi um protesto contra a lei que proíbe o uso do véu islâmico nas repartições públicas francesas, além de ser a vingança pela morte de crianças palestinas.
A polícia informou que o fanático religioso planejava mais um ataque, desta vez contra um soldado. A polícia encontrou bombas no carro de um dos irmãos de Merah.
Merah e policiais chegaram a trocar tiros, mas até o início da tarde de hoje ele não tinha sido preso. As autoridades temem que ele exploda o prédio onde se encontra encurralado.
O “mujahid" é o islâmico disposto a sacrificar a sua vida em nome de Deus e da religião. Tem de ser solteiro, sem filho e não ter bens ou posses. O seu sacrifício, de acordo com o Corão, será recompensado com o paraíso, onde virgens estarão lhe aguardando.
Diz o Corão, surata 56, versículos 12-40:
“E se deitarão sobre leitos incrustados com pedras preciosas, frente a frente, onde lhes servirão jovens de frescores imortais com taças e jarras cheias de vinho que não lhes provocará dores de cabeça nem intoxicação, e frutas de sua predileção, e carne das aves que desejarem. E deles serão as huris [virgens] de olhos escuros, castas como pérolas bem guardadas, em recompensa por tudo quanto tiverem feito. (…) Sabei que criamos as huris para eles, e as fizemos virgens, companheiras amorosas para os justos.”
MORTO — atualização em 22/3/2012
Merah (foto) foi morto por um tiro na cabeça durante operação nesta quinta-feira (22) da polícia francesa para capturá-lo.
Autoridades francesas informaram que a força de elite da polícia fez de tudo para pegá-lo vivo. A casa onde estava ficou sitiada desde ontem, ao longo de 32 horas.
Um grupo ligado a Al Qaeda comunicou que Merah estava sob seu comando.
Com informação das agências.
fevereiro de 2012MORTO — atualização em 22/3/2012
Merah (foto) foi morto por um tiro na cabeça durante operação nesta quinta-feira (22) da polícia francesa para capturá-lo.
Autoridades francesas informaram que a força de elite da polícia fez de tudo para pegá-lo vivo. A casa onde estava ficou sitiada desde ontem, ao longo de 32 horas.
Um grupo ligado a Al Qaeda comunicou que Merah estava sob seu comando.
Com informação das agências.
Fanatismo islâmico. Intolerância religiosa no mundo.
Comentários
Tranquila na minha
Só não sei se rio ou choro.
Agora deixando o sarcasmo muito triste que estes tipo de coisa aconteça e vai continuar acontecendo pequenas crianças foram assassinadas por puro fanatismo religioso mais também são lobotomizadas por fanatismo religioso o que justamente faz com que eles se tornem nesses assassinos frios com esperanças de vida num devido céu.
Ai ninguem fala isso aqui no brasil, e jogam a culpa no ateismo.
Os teólogos cristãos sempre foram um bando de desocupados. Até não muito tempo atrás eles discutiam coisas como o destino que levou o prepúcio de Cristo. Se os teólogos islâmicos forem tão ociosos quanto seus congêneres cristãos, está aí um bom assunto para suas sublimes especulações.
De minha parte, não me agrada muito essa história de virgens. Uma virgem é uma mulher que não sabe fazer nada, só se dispõe ao básico e reclama de tudo. "Isso eu não deixo", "Aí não", "Você está louco?", "Eu não sou desse tipo, ok?" etc. Bom mesmo é uma quarentona, com sua cabeça desencanada, suas idéias liberais e seu conhecimento enciclopédico sobre sexo.
O autor do Corão não sabia mesmo o que é bom...
Stalin era ateu.
"De fato deve ser virgem e de preferência ter 9 anos como uma das mulher do profeta."
Islamofobia detect.
Foi mal então T.T
O problema dos muçulmanos é o fanatismo, eles estão invadindo culturalmente, politicamente e educacionalmente a sociedade européia, eles tentam impor seus dogmas à todos, chegando ao extremo para impô-lo, como o sua da violência.
Não sei se tu viu mas foi um da extrema direita que fez isso, o certo seria acabar com a extra e ultra direita.
Sobre o comentário do Rodrigo, além de ter me parecido um tanto machista (pô, que homem que fala pra uma mulher "vem cá pra eu te deflorar"?), possivelmente o paraíso islâmico a) há séculos domina a técnica de reconstituição de hímens, b) só possui mulheres com hímens resistentes, que não corrompem, ou c) todas as mulheres que vivem lá são filhas da Gretchen (da série "Fiz p0rn0 mas continuo virgem").
Eu particularmente não entendo essa fissura que as religiões abraâmicas têm com o hímen. É Maria, são as virgens islâmicas...
Será que os evangélicos (quem falou em evangélicos?) um dia vão propor um novo feriado do tipo "Dia do hímen intacto"?
BaphometMar 18, 2012 09:05 PM
Nosce te ipsum:
Pelo amor de Satã!
Você sempre puxa o assunto para o lado do Islamismo, a reportagem fala:
.A mulher foi na floresta / Você: Ah, mas eu quero ver ela entrar numa floresta islamica.
.Fui no supermercado / Você: Ah, mas eu quero ver você entrar em um supermercado islamico.
Tente se focar no assunto em questão
Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/03/nos-eua-ateus-removem-bencao-de-rodovia.html#ixzz1pnvi7F3j
Reprodução deste texto só poderá ser feita com o crédito e link da origem.
Mas voltando ao post, o cara n é só anti-semita ele odeia o mundo, e o mundo tem medo de criticar o islam.
Na Inglaterra enquanto o governo apoia empresa que pune funcionária por usar uma correntinha com crucifixo, da mais subsídios para muçuns poligâmicos se o caboclo quiser mais grana arrume outra mulher.
Qual o seu ponto? Que os secularistas brasileiros são frouxos por não fazer campanhas contra o uso da burca em repartições públicas? Que os cristãos fanáticos são coitadinhos indefesos e moderados perante os islãmicos e por isso não merecem todas as criticas? Que os cristãos de hoje deviam ser mais como na era dos templários, fazendo cruzadas e descendo a espada em quem não segue sua igreja?
Você fica jogando assuntos a esmo e não chega a lugar algum, qual o seu problema? É butthurt com o Bapho, com o lula, Stalin?
Não só os brasileiros são frouxos o mundo todo, e os ateus também tem um cagaço violento de mexer com os caras.
Se a Europa é livre, dê graças a Deus ao cristianismo e as cruzadas.
Os muçuns invadiram a espanha e ficarm lá por 700 anos
As cruzadas foi a resposta contra as invasões muçuns, estes mesmos invadiram o território francês que de lá foram expulsos
Porque vc acha que naquela região do oriente médio e parte da africa falam árabe sem terem nascidos na arabia? quem fez aquele povos perder toda a cultura e até a própria linguá? as cruzadas?
Vá estudar cara.
Vai estudar cara
Falar de Stalin e sua utopia socialista matou 70 milhões de pessoas Lula tinha como referencia o Hitler.
Qual que é a sua com o Lula e stalin? vc tem uma boquinha no governo?
Quem domina vcs é o islam, não o cristianismo, vc faz o que quer e diz o que quer num pais com mais de 80% de cristãos e vem dizer que é perseguido ?
Dê graças a Deus por n estar falando arabe
Onde vc gostaria de morar nos países com tradição cristã ou em países com tradição islâmica ?
Se vc disser que em nenhum, vc tem que mudar é de planeta.
Caro templário, a questão é que o outro artigo não falava nada sobre o Islã, ao contrário desse artigo.
E o meu comentário foi, justamente, sobre, que você independente do artigo, puxa o assunto para o lado do islamismo.
O novo e velho testamento n é um documento histórico?
É mais histórico que o elo perdido entre o homem e o macaco, que nunca foi e nem vai ser achado e que vc acredita como verdade.
Não senhor , o post era sobre ateus e agua profana para lavar uma estrada para provocar os cristãos, e eu disse os ateus perdem a coragem quando se trata de muçuns.
E diga-se de passagem as reportagens sobre o Islam na grande mídia, é atenuada e restrita a casos isolados como deste cara de Toulouse.
tem Flavio Josefo mas como vc só aceitam os que são do contra então esquece.
No pequenino Japão tem mais cristãos que em muitos países do oriente médio.
NO Japão n vai dar também
Não sei falar se usaram as cruzadas para reconquistar a Península Ibérica, ou se usaram-na como desculpa para o início das cruzadas.
Pelo que sei o motivo para o início das cruzadas foi a tentativa de reconquista de Jerusalém pelos Europeus, posteriormente adquirindo caráter comercial.
> "Falar de Stalin e sua utopia socialista matou 70 milhões de pessoas Lula tinha como referencia o Hitler."
Não, caro Templário, não foi Stalin quem matou 70 milhões de pessoas, mas sim o seu amiguinho ideológico Mao-Tsé-Tung, Stalin ficou com a média de 40 milhões de mortes.
E não, eu não concordo com tais monstros, lembre-se ateísmo diferente de comunismo [antes que me faça acusações preconceituosas].
Lula tinha como referência Hitler? Perdão, mas gostaria de fontes.
> "Quem domina vcs é o islam, não o cristianismo, vc faz o que quer e diz o que quer num pais com mais de 80% de cristãos e vem dizer que é perseguido ?"
De novo não, caro Templário, o Islã não nos domina [graças a Thor], pois vivemos em um país de maioria cristã [católicos e protestantes].
Nós não somos perseguidos fisicamente pelos cristãos, o nosso problema não é a violência física, mas sim o preconceito vindo dos religiosos, que muitas vezes resulta em exclusão do indivíduo da sociedade ou de um grupo.
A "perseguição", que certos ateus aqui mencionam, é a perseguição ideológica, ou seja, tentativa, uma tentativa pueril, diga-se de passagem, de conversão para sua doutrina.
> "Onde vc gostaria de morar nos países com tradição cristã ou em países com tradição islâmica ?"
Bom existe outros lugares para escolher, mas seguiremos sua lógica. Eu preferiria, atualmente, viver em um país de maioria cristã.
Que Cronos lhe abençoe.
Abraços.
Exato, caro Templário, o texto falava de cristãos versus ateus, não falava de islâmicos, mas você, normalmente, puxa para o lado do Islã, esse é meu ponto.
Menino, isso foi ironia.
Acho que pelo meu avatar percebemos que não sou, digamos assim, religioso.
Não, não é, pois no meu mundo amigos imaginários não afogam pessoas, cobras não falam, ursas não matam crianças, por ordem de humanos, etc.
> "É mais histórico que o elo perdido entre o homem e o macaco, que nunca foi e nem vai ser achado e que vc acredita como verdade."
Não acreditamos, particularmente eu, que isso seja verdade absoluta, porém é o melhor que temos. Os evolucionistas sempre estão correndo atrás de evidências, e os religiosos...
"não é (só) Islamofobia. Não é raro, ainda hoje, meninas de 9 ou pouco mais anos se casarem com homens adultos nestas culturas."
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Entendo.
Mas é necessário tomar cuidado com as histórias inventadas por islamofóbicos.
http://www.quatrocantos.com/lendas/402_noivas_hamas_pedofilia.htm
http://www.paltelegraph.com/palestine/gaza-strip/1319-hamas-holds-collective-marriage-ceremony
http://news.ninemsn.com.au/world/844073/hamas-sponsors-mass-wedding-in-gaza
Mas será que não existe pedofilia no Islã?
Existe. Assim como no cristianismo ou outra religião.
-No dia em que houver um bancada islâmica no governo empurrando leis e ideologias estúpidas como as da bancada evangélica, e nenhum grupo ateu se manifestar, aí vc pode chamar de cagão e frouxo. Até la, vc não passa de um paspalho preconceituoso generalista.
"Se a Europa é livre, dê graças a Deus ao cristianismo e as cruzadas.
Os muçuns invadiram a espanha e ficarm lá por 700 anos
As cruzadas foi a resposta contra as invasões muçuns, estes mesmos invadiram o território francês que de lá foram expulsos
Porque vc acha que naquela região do oriente médio e parte da africa falam árabe sem terem nascidos na arabia? quem fez aquele povos perder toda a cultura e até a própria linguá? as cruzadas?"
-Oh, meu herói! Take me man meat, take me now!!
Nessa época, as instituições cristãs eram tão assassinas quanto as islâmicas. Duas facções violentas, imperialistas, lutando por domínio e matando quem se opor... lindo!
Se tenho algo a agradecer, é ao iluminismo e secularismo europeu, que deram uma baixada na bola no cristianismo mas não aconteceu com força nos países árabes, infelizmente.
Pelo naipe dos seus comentários e seu avatar de templário, eu acredito que vc defenda as cruzadas e que seja partidário de um cristianismo "mais reacionário", é isso mesmo?
"Vá estudar cara."
Podemos fazer um trato: Eu estudo mais história e vc procura um psicólogo pra conversar sobre fanatismo religioso, homofobia e fantasias com templários, que tal?
Se vc disser que em nenhum, vc tem que mudar é de planeta."
"No pequenino Japão tem mais cristãos que em muitos países do oriente médio.
NO Japão n vai dar também"
Japão: As maiores estimativas para o número de budistas e xintoístas no Japão são de 84-96% da população, representando um grande número de crentes em um sincretismo dessas duas religiões. No entanto, essas estimativas baseiam-se em pessoas com uma associação com um templo, ao invés do número de pessoas que realmente seguem a religião. O professor Robert Kisala da Universidade de Nanzan sugere que apenas 30% da população do país se identifique como pertencente de alguma religião.
O taoísmo, o confucionismo e o budismo da China também têm influenciado as crenças e os costumes japoneses. A religião no Japão tende a ser sincrética por natureza e isso resulta em uma variedade de práticas, tais como pais e filhos celebrando rituais xintoístas, os estudantes rezando antes dos exames, casais celebrando um casamento em uma igreja cristã e funerais sendo realizados em templos budistas. Uma minoria (2.595.397 de pessoas ou 2,04% da população) professam o cristianismo.
No japão dá sim, assim como outros países, especialmente orientais. Infelizmente, deixar seu pais de origem por causa de lunáticos religiosos não é uma boa opção pra maioria de nós.
Da próxima vez que tentar uma falácia tão ridícula, pesquise um pouco mais pra não passar vergonha.
-É sim. É um registro histórico pras civilizações futuras saberem o quão deturpada e primitiva a nossa civilização atual é, por ter tanta gente acreditando em cobras falantes e sandices do tipo.
"É mais histórico que o elo perdido entre o homem e o macaco, que nunca foi e nem vai ser achado e que vc acredita como verdade."
- Humm, vejamos... de um lado, milhares de cientistas dedicando suas vidas de estudo a uma teoria repleta de evidências e sentido, baseados no método mais confiável e imparcial de explicar o mundo (método cientifico), que ainda falta alguns detalhes pois ainda não esta concluída... de outro, crentes se debatendo com um livro velho escrito por semi-analfabetos a 2000 anos atras, compilado, transcrito, editado, traduzido por uma instituição arcaica e manipuladora... é, eu fico com a primeira opção.
MAXIMUM MASTER FAIL, terroristas muçulmanos.....
Então Merah errou o alvo.
Foi o que eu disse no outro post. Onde há violencia religiosa, QUASE SEMPRE há católicos ou muçulmanos envolvidos.
A bíblia fala do "deus" deste século, este é o deus deste atirador. Notem "deus" e não DEUS.
recompensa virgens no paraíso.
Diz o Corão, surata 56, versículos 12-40:
“E se deitarão sobre leitos incrustados com pedras preciosas, frente a frente, onde lhes servirão jovens de frescores imortais com taças e jarras cheias de vinho que não lhes provocará dores de cabeça nem intoxicação, e frutas de sua predileção, e carne das aves que desejarem. E deles serão as huris [virgens] de olhos escuros, castas como pérolas bem guardadas, em recompensa por tudo quanto tiverem feito. (…) Sabei que criamos as huris para eles, e as fizemos virgens, companheiras amorosas para os justos.”
Diz a Bíblia (Jesus).
"Porquanto, quando ressuscitarem dentre os mortos, nem casarão, nem se darão em casamento, mas serão como os anjos que estão nos céus. Marcos 12:2"
E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. Apocalipse 18:1
Todos nós seremos como os anjos de DEUS. E voce também pode ser.
URSS 1917-1987 61911000
Mas contando os países comunas periféricos inspirados pelo humanista Stalin acho que passa dos 70 mi
O seu papa Richard Dawkins disse que teme pelo fim do cristianismo por medo de advir algo muito pior.
Faça um comparativo das mortes causadas por guerras religiosas e guerras causadas por países ateus, e vc vai saber quem matou mais.
É matemática pura, não é achismo
Um link interessante: http://ceticismo.net/2009/09/08/a-pedofilia-do-hamas-um-estudo-definitivo/
Acabar acham ruim quando generalizam os cristãos com esses fanáticos assassinos que aparecem por ae.
Eu nunca disse que os ateus daqui são assassinos porque se ofende quando digo que Stalin e Lenin são ateus genocidas? é mentira?
Agora quando o terrorista da noruega que se intitula como darwinista e só porque disse que o cristianismo é superior as outras religiões, já disseram que o cara era cristão. E mesmo se ele fosse cristão porque eu iria defende-lo como vc faz com os ateus Lenin stalin mao e esta cambada toda?
URSS 1917-1987 61911000"
Não senhor, a média de mortes foi de 40 milhões, uns 25 milhões no holocausto de comunas periféricas. Mas gostaria de ver suas fontes.
> "Faça um comparativo das mortes causadas por guerras religiosas e guerras causadas por países ateus, e vc vai saber quem matou mais."
Pelo amor de Satã!
A URSS era uma país comunista e não ateu, e nesse país nunca se matou em nome do ateísmo, mas sim em nome da ideologia política implantada na época, o comunismo.
Aqui vai as definições de ambas palavras:
.Ateu:
adj. s. m.
Que ou quem não crê na existência de deus. = ATEÍSTA, DESCRENTE, ÍMPIO
Feminino: ateia.
.Comunista:
adj. 2 g.
1. Relativo ao comunismo.
s. 2 g.
2. Pessoa partidária do comunismo.
Comunismo é diferente de ateísmo.
"Eu nunca disse que os ateus daqui são assassinos porque se ofende quando digo que Stalin e Lenin são ateus genocidas? é mentira?"
Você não disse que eles eram ateus, mas sim o país que eles residiram.
"guerras causadas por países ateus"
O que é um grande erro.
"mesmo se ele fosse cristão porque eu iria defende-lo como vc faz com os ateus Lenin stalin mao e esta cambada toda?"
Nós não os defendemos, muito pelo contrário, os repudiamos, particularmente eu, eles foram tão odiáveis quanto Hitler.
Hitler era cristão, então ele matou em nome do cristianismo? Não, ele matou em nome da sua ideologia política, assim como Lenin e Stalin.
Abraços.
-Quem precisa de um velho babão dizendo o que fazer é a sua igreja, não nós.
"Faça um comparativo das mortes causadas por guerras religiosas e guerras causadas por países ateus, e vc vai saber quem matou mais."
-Pela milionésima vez, nenhum país matou em nome do ateísmo por si. A perseguição religiosa se dava por questões ideológicas ligadas à POLÍTICA, mais especificamente com o comunismo. Largue essa falácia ridícula e desonesta.
"É matemática pura, não é achismo"
-É pura lógica deturpada e desonesta. E não me venha falar em achismo, pois a base da sua crença é puro achismo.
Cultos, sejam quais forem, deviam ser restritos a um ambiente fechado e a prova de som! Televsão NUNCA.
ASS. Juca Xavier
Pastores ladrões e fanáticos religiosos. Daqui uns anos teremos mujahis da IURD. Batistas e etc.
ASS.Juca Xavier
Ótimo link. Gosto desse site.
o cara tinha contato direto com o chefao dos servicos secretos franceses, por exemplo.
Postar um comentário