Pular para o conteúdo principal

Pastor é acusado de bater em sua filha com pedaço de madeira

Pastor bateu na filha porque
ela estava namorando
O Conselho Tutelar de Manaus (AM) denunciou um pastor à polícia sob a acusação dele ter dado uma surra com um pedaço madeira em sua filha de 14 anos ao descobrir que ela estava namorando.

De acordo com o conselheiro Daniel Serrão, na quinta-feira (8) o pastor também bateu várias vezes a cabeça da adolescente na parede. Ela estava com hematomas na mão e braço direitos e costas.

O evangélico, que tem 42 anos, foi denunciado por professores da adolescente. Ele e sua mulher tiveram de prestar esclarecimento à polícia. Não foi revelado o nome do pastor nem de sua igreja.

O Conselho Tutelar recomendou à mãe que mantivesse a garota distante do pastor. O que não foi feito.





Com informação DM24AM.

Malafaia cita castigo bíblico à vara contra lei que pune pais violentos
dezembro de 2011

Impedida de dançar na escola, filha de TJs se mata.
junho de 2010


Comentários

Anônimo disse…
Paulopes, a justiça de Deus tarda mas não falha, diz o ditado. Continuarei a minha luta e observarei o teu fim. Não será um filho do diabo como voce que me impedirá.
Israel Chaves disse…
Crente que apóia o espancamento de filhos detected?
Moyses Godoi disse…
Espero então que a justiça chegue para esse animal que se traveste de pastor a e todos os que tem mentalidade semelhante...
Luiz disse…
pq sera que a maioria dos crentes que aparecem aqui , postam como anonimos ?????
Abbadon disse…
Lembram do caso daquela menina que se suicidou, por causa do pai crente ?
Anônimo disse…
Engraçado é ele ter espancado a filha dele por estar namorando. É este tipo de vida que estes pseudo moralistas direitistas querem impor à humanide. Querem ser dono não só do pensamento mais da sexualidade alheia.
Anônimo disse…
Pelo amor de Hades, em que nível a raça humana chegou? o pastor idiota espancou a filha porque elas estava namorando, seria cômico se não fosse tragico.(lembrem-se cristão Jesus disse para amar o proximo como a si mesmo)
Quem crê em livros medievais, terá atitudes medievais.
Quem crê em livros medievais, tem atitudes medievais.

Sem mais.
Anônimo disse…
Por causa da perseguição do Paulopes. Ateu fanático que não tolera discordancias.
Robson disse…
Então te darei um apoio...Se apóia no meu cajado crentelho safado. Coloca a cara ai . Covarde...

Robson Kvalo
Anônimo disse…
Que o FALSO crente seja julgado e pague pelo crime.
O JOIO ESTÁ NO MEIO DO TRIGO. MAS SERÁ QUEIMADO AO AFINAL.
Anônimo disse…
As atitudes daqueles que se dizem modernos atualmente tem se mostrado altamente medievais.
AlyneS2 disse…
E não afastaram a filha de perto desse crápula.
Sabe lá o que ele vai fazer com ela agora que foi denunciado. Sujeito doentio. Bateu a cabeça dela na parede ainda por cima. Já não bastava ela ter apanhado com pedaço de madeira. Acho que esse homem tem algum problema mental para tratar alguém assim por que não é possível que "Um homem de Deus" não tenha sentimentalismo. Não são eles que buscam o amor?
Luiz Paulo disse…
Exemplos são sempre bem vindos.
"Tu a fustigarás com a vara e livrarás a sua alma do inferno". (Pv 23: 14)

Ora bolas! Como ele pode ser um "falso cristão" se ele está fazendo a vontade do deus dele direitinho?!
Michelle disse…
Israel,

Este pastor e esse anônimo estão vivendo (infelizmente) de acordo com a bíblia onde diz claramente que filhos desobedientes merecem castigo físico.
Michelle disse…
Pois é...este pastor só fez aquilo que o deus que ele acredita pediu. Lamentável.
Anônimo disse…
O Malafaia aprovou!
Israel Chaves disse…
É, eu sei. O que não quer dizer que seja justificativa e essa atitude não precise ser combatida.

Mas nãããão, a Bíblia é um livro só de historinhas bonitinhas e fofas.
Michelle disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
Israel,

Mas é óbvio que tem que ser combatida. Ainda bem que o Brasil vive de acordo com o diz a constituição e não de acordo com o diz a bíblia.
Anônimo disse…
"Continuarei a minha luta e observarei o teu fim."
-Não se preocupe, tudo possui começo, meio e fim, portanto todos nós teremos um fim, assim como eu, como você e assim como o Paulo.
Então pare com esse mimimi...
Fernando disse…
"Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá.
Provérbios 23:13"
Isto não é espancar no mérito da palavra.
Que o homem pague pelo crime.
Anônimo disse…
Anônimo, faça um favor a vc e à sociedade e procure ajuda:

Hospital Estadual Psiquiátrico de Jurujuba
Av. Quintino Bocaiúva - São Francisco, Niterói - RJ, 24360-022 (21) 2711-3166 ‎
Anônimo disse…
Perseguição do paulopes?????? Vai se tratar, maluco!
Anônimo disse…
Ótimo exemplo do pq a bíblia não deve ser levada a sério. Um fanático religioso pode ler isso e achar que sentar a vara é coisa de deus.
Fernando disse…
Crianças rebeldes e incorrigíveis existem, a mídia não me deixa mentir.

Me diga então de como melhor a Bíblia poderia se expressar.

Sabemos porém que loucos de toda a sorte existem. E a deturpam.

Este não é o motivo certo para despreza-la.

Paulopes obrigado pela toleracia e lucidez. Muitas das vezes podemos reconciderar.
Michelle disse…
Irmão,

>> "Me diga então de como melhor a Bíblia poderia se expressar. Sabemos porém que loucos de toda a sorte existem. E a deturpam."


Loucos que deturpam a bíblia? Tá lá escrito preto no branco em Êxodo, Deuteronômio e Levítico que crianças rebeldes devem ser apedrejadas até à morte.

Em Provérbios diz que os pais que não fazem uso da vara odeiam o seu filho, mas se o amam, o castigará desde cedo; que bater na criança a fará menos tola; que uma criança não morrerá se bater nela com uma vara e que batendo nela, a sua alma ficará livre do inferno; que bater na criança a deixará mas sábia.

Como pode haver deturpação nessas passagens? Essas são passagens que não estão abertas à interpretação ou à deturpação. Elas literalmente dizem que o castigo físico é a melhor maneira de educar uma criança e que a morte por apedrejamento é a punição correta para crianças desobedientes.
Anônimo disse…
FODA-SE O SEU DEUS! FODA-SE O CRISTIANISMO FILHO DA PUTA! MORTE AO CRISTIANISMO JÁ!
VypLive disse…
Bom existem coisas na biblia que claramente são coisas culturais da epóca. Eles batiam nos filhos a muitos anos atrás e mesmo assim não recomenda espancamento deste nível.

A uns 15 anos atrás era normal bater nos filhos a 30 os pais espacavam e estava corretos, a cultura esta mudando e isso, ainda bem, não é mais permitido. Não usem a Biblia pra justificar uma barbarie destas, o problema é que as pessoas interpretam coisas ao pé da letra.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

Pastor foi condenado  a 21 anos de prisão “Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente. No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gen

Proibido o livro do padre que liga a umbanda ao demônio

Padre Jonas Abib foi  acusado da prática de  intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no

Profecias de fim do mundo

O Juízo Final, no afresco de Michangelo na Capela Sistina 2033 Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorrerá 2033, quando a morte de cristo completará 2000. 2012 Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorrerá em dezembro, no dia 21. 2011 Quem previu – O pastor americano Harold Camping disse que, com base em seus cálculos, Cristo voltaria no dia 21 de maio, quando os puros seriam arrebatados e os maus iriam para o inferno. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar a profecia. O que ocorreu - O fundador do grupo evangélico da Family Radio disse estar "perplexo" com o fato de a sua profecia ter falhado. Ele virou motivo de piada em todo o mundo. Camping admitiu ter errado no cálculo e remarcou da data do fim do mundo, que será 21 de outubro de 2011. 1999 Quem previu – Diversas profecias

Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa

Marisa Lobo fez referência ao filme de Xuxa com garoto de 12 anos A “psicóloga cristã” Marisa Lobo (foto) gravou um vídeo [ver abaixo] de 2 minutos para defender o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da crítica da Xuxa segundo a qual ele é um “monstro” por propagar que a África é amaldiçoada e a Aids é uma “doença gay”. A apresentadora, em sua página no Facebook, pediu mobilização de seus fãs para que Feliciano seja destituído da presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara. Lobo disse que “monstro é quem faz filme pornô com criança de 12 anos”. Foi uma referência ao filme “Amor Estranho Amor”, lançado em 1982, no qual Xuxa faz o papel de uma prostituta. Há uma cena em que a personagem, nua, seduz um garoto, filho de outra mulher do bordel. A psicóloga evangélica disse ter ficado “a-pa-vo-ra-da” por ter visto nas redes sociais que Xuxa, uma personalidade, ter incitado ódio contra um pastor. Ela disse que as filhas (adolescentes) do pastor são fãs