Do total dos entrevistados, 39% afirmaram que tratam do tema em celulares e tablets. Os australianos ficaram em segundo lugar, mas longe, com apenas 8%. Em seguida vieram os franceses (3%) e os japoneses (1%).
Chineses, indianos e indonésios também participaram da pesquisa. Foram entrevistadas pela internet 2.000 pessoas, entre adultos e adolescentes.
A pesquisa revelou que os brasileiros também se destacam nas discussões sobre futebol e que têm grande participação nas redes sociais. Do total, 24% postam comentários durante os jogos.
Chamada de “Etiqueta Móvel”, a pesquisa mostrou que os brasileiros postam em qualquer horário e lugar. Do total, 16% afirmaram que acessam a internet no banheiro, 14% no cinema, 13% durante o namoro, 8% na igreja e 3% em funeral.
Tweet
Com informação do MundoBit.
Internet está ‘descristianizando’ o mundo, afirma arcebispo Hummes
outubro de 2012
Comentários
Winston Smith
Veja como é fácil e só você dar um flagrante num pastor dentro de um carro blindado ou junto com um segurança armado e na hora já pode dar voz de prisão por charlatanismo.. Deveria ser lei aqueles que se dizem representantes do deus bíblico fica proibido de buscar ajuda médica pois dizem ter um deus bom que promete dar jeito e tudo e fica terminantemente proibido que os que se fazem representante do deus judaico recorra a qualquer tipo de proteção individual ficando nestes termos caracterizado o charlatanismo.
Esses dias atrás, acessei a algumas páginas sobre grupos pacifistas formados por israelenses, iranianos e palestinos que estão juntos e dizendo "não!" para a guerra. Achei extremamente interessante a ideia e são essas coisas que ainda faz-me acreditar num mundo melhor.
Com certeza, há muita merda na internet e eu já não suporto ver esses leitores do Dan Brown e de livros espiritualistas postando em blogs ou sites: "É uma conspiração illuminati!". É o preço que pagamos pela liberdade de expressão. Mas prefiro isso a uma internet regulada, como é frequente muitos países de tradição religiosa e totalitária.
Sobre as campanhas, pedirei licença ao Paulo para divulgá-las aqui:
Israel loves Iran
Iran loves Israel
Israel loves Palestine
Palestine loves Israel
beijos Morrigan!!!!
Postar um comentário