Opiniões da jornalista são rejeitadas pelos seus colegas |
Na semana passada, Sheherazade minimizou a importância das afirmações tidas como homofóbicas e racistas de Feliciano, embora ele seja o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, dizendo tratar-se apenas de “opinião pessoal”.
A Folha informou que os funcionários do telejornal estariam elaborando um abaixo assinado intitulado “Rachel não nos representa” para ser encaminhado à direção da emissora.
Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, afirmou não saber nada sobre o abaixo assinado e acrescentou que os âncoras têm liberdade para manifestar sua opinião.
Apesar da rejeição de seus colegas, Sheherazade se sente segura no cargo porque ela conta com a proteção do dono da emissora, Sílvio Santos.
Os comentários da jornalista costumam ser pontuados pelo conservadorismo moral. É contra o Carnaval, por exemplo. Para Sheherazade, que é evangélica, por exemplo, os defensores do Estado laico são “intolerantes” porque, entre outras coisas”, querem tirar do real a frase “Deus seja louvado”.
Tweet
Com informação do Yahoo, entre outras fontes.
Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista
março de 2013
Comentários
Jornalismo este que na hora que dá na telha do Sílvio Santos, ele muda de horário e mete "Chaves" no lugar.
Será que ela é misógena? Aqui no Brasil está cheio, infelizmente...
deixa ela falar o que quer,so os alienados vao na onda.
é bom os evanbiblia se manifestarem,pois veremos a que ponto estar a situaçao psiquica desse povo.
pais de aliens dementes!
hipócritas.
o ego dela ta bem la no alto.
Ancoras nao deveram ter toda essa liberdade pra expressar sua opnião pessoal num telejornal. Uma vez que este veículo é de uso para transmissão de informação,e nao para cunho de opnião de quaisquer jornalista.
Pra se livrar dessa, nem sentando no colo do patrão!
A menina talvez vá para a Record.
Ancoras nao deveram ter toda essa liberdade pra expressar sua opnião pessoal num telejornal. Uma vez que este veículo é de uso para transmissão de informação,e nao para cunho de opnião de quaisquer jornalista.
Temos que soutar a franga? Patético, temos sempre que apoiar o que é errado?
Essa nova "leva" de jornalistas apenas sujam o nome da profissão, a qual tenho muito respeito.
Esses (Religiosos) manifestam suas opiniões baseadas em dogmas religiosos, se baseando em ideais de 3000 anos atrás, ignorando o que pede a sociedade atual. Religiosos não me representam...
O problema é o próprio cristianismo.
Já esperava que assim fosse, mas é ótimo saber que eles não as escondem suas opiniões.
A repórter ficou marcada como tendenciosa, e pior que ficou com cara de mal amada.
Queimou o próprio filme.
Por mim, só volto a assistir o SBT quando não mais correr o risco de ver ela na tv.
Ele pode se expressar como ele quiser, meu caro. Agora, os argumentos dele não é de um presidente da Comissão dos Direitos humanos e MINORIAS, e ponto. Para seguidores intolerantes, ele pode falar as asneiras dele e repetir mil vezes até se tornar verdade (como o velho nazista Goebbels adorava dizer), já que só trouxa vai acreditar. Problema deles e o deus eles.
Se isso não é misoginia, eu não sei o que é:
http://www.paulopes.com.br/2013/03/direitos-da-mulher-prejudicam-a-familia-diz-feliciano.html
" aproximadamente 66% catolicos mais 22% evangelicos mais judeus e muçulmanos uns 7% total igual a 95% da população contra união homoafetiva,"
AHUHAUHUAHUAhuhauhUauhuah Vc vive em um mundo paralelo, meu filho!
Anônimo25 de março de 2013 18:57, usar a religião como álibi para seus preconceitos é muito fácil e desonesto. Conselho: leia a sua bíblia para ajudar na sua escrita. Aliás acho que vc é um troll...
A grande conspiração homossexual se aproxima, corra para as montanhas! Se projeta dos gays estes são muito perigosos, muito mesmo! EU já disse que são perigosos? E ouça a trilha sonora "Night On Bald Mountain" de Mussorgsky, pra criar o clímax.
"faremos passeatas do orgulho hetero"
AI filho, é muito esforço ser hétero?
referendo pra decidir o direito de uma minoria é algo meio nazista.
Se religiosos sao contra casamento gay, que nao casem com pessoas do mesmo sexo, mas eles não tem o direito de impedir que gays tenham o direito de se casar.
Já parou pra pensar que mulheres e negros "ganharam" liberdades civis e o mundo não acabou? e o nome já diz tudo "civil" a religião não tem nada haver com isto, viu o que da misturar religião com politica?
Chegou o dono da verdade...
Estão confundindo religião com com poder ... e vou falar...Infelizmente os evangélicos tem essa "mania" de achar que é melhor que todo mundo,que sabe mais que todo mundo,que no final (apocalipse)são eles que irão DOMINAR o mundo...é meio que uma paranoia...
eu hein...FORA FELICIANO FORA FELICIANO FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAA
No jornalismo, além desta reacionária, tem o Carlos Nascimento...
Ruggero
Se vocês que antes gostavam e concordavam com as opiniões dela fossem mais honestos, fariam uma completa revisão de seus valores e conceitos em geral.
Ruggero
Ruggero
Ademais, essa Sheherazade é queridinha do patrão judeu e das "patroas" que são todas evangélicas fervorosas, então esqueça essa possibilidade de demissão!
Senor Abravanel deve estar rindo a toda com essa polêmica envolvendo sua pupila!
A comissão serve pra defender os direitos das minorias brasileiras. Mas, em sua visão, os cidadãos LGBT devem ser cidadãos marcianos, né?
Pelo que ando observando aqui mesmo no blogue, há muitos ateus com mentalidade tão conservadora e reacionária quanto a maioria dos religiosos, especialmente no que concerne à questão da sexualidade, onde o falso moralismo, a desonestidade intelectual e a reprodução da histeria coletiva baseada em preconceitos é algo gritante.
Opiniões pessoais como as de Boris Casoy sobre os garis!? Tá, quer dizer que jornalismo agora é feito com o objetivo de influenciar descaradamente a opinião dos outros através de técnicas de ‘lavagem cerebral”? Não sejamos ingênuos, pois toda texto é político e tem alguma tendência. Contudo, o jornalismo em países democráticos procura ser isento, imparcial, e, se há alguma tendência, as influências ideológicas nas notícias são sutis.
No caso dessa jornalista, vemos que a influência ideológica do grupo ao qual ela pertence é descarada, direta, usando de técnicas de manipulação, lavagem cerebral. Não existe isso de âncoras terem opinião pessoal nas notícias que dão porque todo texto, de uma simples piada até ao livro mais complexo, é político. Mesmo um livro sobre matemática pura é político porque ensina sobre ciência, sobre informação técnica, sobre desenvolvimento (desenvolvimento não combina com certos sistemas que adoram viverem nas trevas; daí que tais sistemas acabam tendo dificuldades em manter suass crenças caducas frente ao conhcecimento científico – e só conseguem algum êxito através da opressão. Ao dar ‘sua opinião pessoal’, Sheherazeda está, em verdade, transmitindo a ideologia do grupo ao qual pertence: evangelibãs. Se o SBT concorda com isso, então essa ideologia também é do SBT, que está sendo usado como hospedeiro transmissor dessa doença chamada fundamentalismo. Sim, doença, uma vez que, de acordo com a memética, meme é qualquer informação – texto, música, dança, que tem a potencialidade de se propagar através da ‘infecção’ das mentes. Os memes estão para a memética assim como os genes estão para a biologia. Memes são como vírus: infectam e se multiplicam, procurando novos hospedeiros. Isso explica o motivo pelo qual determinadas músicas fazem sucesso, bem como danças e textos. Também explica o motivo de uma religião como o cristianismo infectar tantas mentes: a culpa é uma ferramenta poderosa de dominação mental, bem como o medo do inferno, etc. O comunismo também infecta muitas mentes com a promessa de uma sociedade mais justa, mas jamais houve um país comunista onde não tenha havido corrupção, nepotismo, grupos com privilégios tipo NOMENKLATURA, perseguições, e outras mazelas.
Conclusão: não existe opinião pessoal, pois todos veículos ‘memes’ que fazem parte de nossa mente, ou seja, somos seus hospedeiros. E tais memes estão sempre ligados a alguma ideologia, a alguma crença, dentro de algum contexto político. A opinião dessa jornalista é a opinião do SBT, infelizmente! O SBT está dominado por evangelibãs! Afinal de contas, a filha do dono é evangelibã...
Você esqueceu de citar que o pastor, que foi eleito democraticamente com 122 mil votos, também é racista e machista, além de ladrão e por fim covarde, pois aproveita da fé alheia pra pegar dinheiro. E da mesma maneira que existe um jeito democrático de ele entrar, existe um jeito de fazer ele sair.
O Estado é laico.
Credibilidade lá em cima.
Então tá.
Marco Feliciano representa os evangélicos, que constituem uma das minorias deste país (a maioria da população é católica).
Pronto. Está resolvido o problema.
Feliciano é um legítimo representante das minorias, e está capacitado para ser presidente da CDH.
Então tá.
Jean Wyllys representa os gays, que constituem uma das minorias deste país (a maioria da população é machão).
Pronto. Está resolvido o problema.
Jean Wyllys é um legítimo representante das minorias, e está capacitado para ser presidente da CDH.
E Evangélicos fazem sim parte de uma maioria no país, mas se eu expressar de qual, vão falar que é "Perçeguissão Religiosa de Ódio desses Zateus que cultua o Diabo". Bom, pela forma que expresse acredito que deixei claro de qual maioria pertencem.
Agora, colhemos os frutos de décadas de alienação, com uma população retrógrada, fraca, analfabeta e fanática em levar conceitos arcaicos de dois ou três mil anos atrás na forma de conduzir a nação.
Os ditadores de certo modo estavam certos... Terra dos Papagaios, ame-o ou deixe-o.
Porque mudar? rsrs
Só pra pior, rumo a ordem dos fanáticos sem-cultura, sempre em progresso para a idiocrasia.
Se tivessem terminado o ensino médio de maneira funcional, saberiam o que é uma falácia, e como evitar.
I=C/B , onde "I" é inteligência, "C" é uma constante "crentelhisse" e "B" é a beleza.
Matemática é mesmo linda!
Acho que é a segunda opção, pois o bandido homofóbico ainda por cima faz joguinho de palavras para colocar os evanjegues na mesma situação que os gays.
Mas se ela estivesse defendendo o ativista gay TONY REIS, que deu empurrões no sexagenário na Câmara dos Deputados, então ela seria uma jornalista séria, queridinha e aplaudida pelos colegas. Afinal, a imprensa nunca mostra agressões de homossexuais!
O PIOR: TONY REIS agrediu fisicamente o idoso, dentro da CDH, que eles dizem que era imparcial. PURA MENTIRA. Aquilo ali era só o EMUNCTÓRIO por onde as verbas para o ativismo gay eram viabilizadas. Vide os 11 milhões do Chico Alencar etc.
Esse SAFADO AGRESSOR DE IDOSOS teve que ser contido por um segurança ou o idoso poderia ter se ferido!
FONTE:
http://www.youtube.com/watch?v=BILeJuPkXuc
BANDO DE ÉTICOS CAOLHOS!
BANDO DE PILANTRAS, POR QUE NÃO VÊEM ISSO!
Por essas agressões e outras centenas, que não são divulgadas é que DEVEM SER COMBATIDOS DE QUALQUER FORMA!
FALOU A VERDADE!
Tem mais. Esses defensores do ativismo gay, não dizem nada sobre as AGRESSÕES FÍSICAS contra um idoso dentro da CDH, em 13/03/13, praticada por ninguém menos que TONY REIS, presidente da ALGBT.
TEMOS QUE COMBATER ESSES SUJEITOS DE DIREITOS HUMANOS SELETIVOS!
VEJA VOCÊ MESMO OS DIREITOS HUMANOS DELES:
http://www.youtube.com/watch?v=BILeJuPkXuc
Os gays brasileiros, digo, os ativistas gays brasileiros, querem apenas mamar em verbas públicas. Os gays, que são cidadãos decentes, nesse momento estão trabalhando e produzindo para o Brasil ser um país melhor.
São os ativistas marginais, como o agressor de idoso na CDH, que querem posar de defensor de DHs, mas na verdade os interesses são apenas engordar as contas das ONGs de seu grupo, e agora eles têm receio de que haja uma devassa e se descubra os milhões destinados a suas ONGs, apenas para produzir putaria e kits de promoção do homossexualismo para crianças.
FONTE:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UkeYgzdKaVE
Misógino pq? Vou te mostrar o pq, querida olavete/juliete:
"Quando você estimula uma mulher a ter os mesmos direitos do homem, ela querendo trabalhar, a sua parcela como mãe começa a ficar anulada, e, para que ela não seja mãe, só há uma maneira que se conhece: ou ela não se casa, ou mantém um casamento, um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, e que vão gozar dos prazeres de uma união e não vão ter filhos. Eu vejo de uma maneira sutil atingir a família; quando você estimula as pessoas a liberarem os seus instintos e conviverem com pessoas do mesmo sexo, você destrói a família, cria-se uma sociedade onde só tem homossexuais, você vê que essa sociedade tende a desaparecer porque ela não gera filhos" (Marco Feliciano)
>> "E vivemos numa democracia onde o lider maior o presidente, senadores são eleitos por maioria dos votos..."
Só que democracia não é a ditadura da maioria, seu burro! Embora presidente da república, vereadores, deputados, prefeitos, etc, sejam eleitos pela maioria, eles representam toda a sociedade como um todo e trabalham para atender as necessidades da sociedade inteira, não apenas a parcela da população que os elegeram.
>>"...seguindo essa linha que a população brasileira no censo 2010 é de aproximadamente 66% catolicos mais 22% evangelicos mais judeus e muçulmanos uns 7% total igual a 95% da população contra união homoafetiva, vamos propor um referendo sobre a questão, o povo decidirá."
Já que duvido mto que vc conheça pessoalmente 95% da população brasileira, vc poderia dar fontes de que esses seus dados sobre 95% da população ser contra a união homoafetiva? A não ser que vc tenha tirado esses dados do seu rego trincado...lol
>> "ele nao é homofóbico,apenas se baseia na biblia,se ele cre na biblia é logico q vai discordar..."
Exatamente...e quer livrinho mais homofóbico (e machista e racista) do que a bíblia?
>> "qto as acusaçoes de racismo,é um desatino como ele pode ser racista se ele é descendentes de negros e indios a pelo amor de Deus vcs nao percebem q é uma questao teológica e religiosa ? Isso nao tem nada haver com racismo"
Isso tem mto a ver com racismo. O fato de Marco Feliciano ser descendente de negros e índios não muda e nem sequer minimiza o comentário preconceituoso que ele disse sobre negros e africanos. Só prova que esse traste é um oportunista hipócrita e cheio de má-fé.
Só que ela vai ter que clarear mais o cabelo pra ficar aquele louro beeem platinado, usar 10kg de maquiagem na cara, colocar um vidro inteiro de laquê no cabelo pra ele ficar bem volumoso e ocupar 85% da tela da TV e usar uma roupa mto cheguei, bem perua msm!
Brasil Livre, vc também discorda do ativismo negro e feminista? Ou vc acha que só o gay que mama na teta do Estado? Aliás e o ativismo evangélico vc também combate ou só o gay?
Ruggero
Ser gay É UMA OPÇÃO.
Ser negro, como eu, que sou filho de bisneto de índio com negro, e ser mulher, não são opções, SÃO CONDIÇÕES HUMANAS.
BASICAMENTE, essa é toda a diferença! ENTENDE?
Acredito que opção é vc ser fundamentalista, opção é ser intolerante, opção é ser facista, opção é acreditar em Feliciano, opção é ser evangélico e etc... Desejo não é opção, não meu filho, ou vc opcionou sentir desejo pelas mulheres? Eu acho que é incontrolável, é como sentir fome ou sede, ninguém opciona ou conteola isso porque envolve desejo e necessidade. Logo homossexualidade é condição e não opção, sinto muito mas o mundo não gira em torno da sua mentalidade limitada "Brasil Livre".
Mas vc não me respondeu a última pergunta, irei repetir:
"Aliás e o ativismo evangélico vc também combate ou só o gay?"
Já que são "opções"...
Se ser gay é uma opção, ser hétero tb o é. O que vale para uma vale para outra já que ambas são orientações sexuais. O mesmo tb vale para a heterossexualidade - considerando pelo bem do argumento - os tais tratamentos (fajutos) de reversão/cura da homossexualidade, já que as pessoas que procuram essas terapias fraudulentas escolheram ser heterossexuais.
Se vc falar que a homossexualidade é uma escolha por "não ser natural", não poderia ter cometido falácia maior. Homossexualidade pode até não ser bem vista em algumas sociedades (infelizmente), mas isso não significa que ela não seja natural. Homossexualidade é tão inerente à natureza humana (e em outros animais tb) como a heterossexualidade.
PS: ser gay, hétero ou bissexual não são escolhas. Mas ser um desonesto intelectual e ignorante é.
ela fala de uma forma burra.
mulheres decentes, a verdade dói...mas vcs gays já estão acostumados a sentir dores né? Fui...Moupqd.
Será que querem os militares de volta para que a época dura volte e aí sim uma regressão? Não se está sabendo chegar a resultados com democracia estão querendo impor idéias na marra, quem sabe a volta dos militares resolveria tudo isso?.
pq a evanjagada não se preocupa com o cancer celibatário hein, fiscal de bunda de bicha.
Logo logo essa dai vai cair numa emissora local qualquer ou parar em algum canal fechado.
Postar um comentário