Beira-Mar teve boa nota no vestibular |
Fernandinho está no presídio federal de segurança máxima Catanduvas (PR). Está preso desde 2002 por tráfico de drogas e armas. É líder do Comando Vermelho, uma organização que atua nos presídios.
Ele vai estudar em sua cela, com o uso das apostilas da faculdade. As provas serão na sala de aula de Cantanduvas. A cada 12 horas de estudos, ele terá direito de abater um dia de sua condenação, de 80 anos de prisão.
No total, haverá 3.180 horas de aulas, que vão abordar, entre outros temas, sociologia, filosofia, história, teologia, sociopolítica e metodologia.
Fernandinho se interessou pela teologia por influência do capelão Luiz Magalhães, pastor da Igreja Batista do Bacacheri, de Curitiba. É a igreja que paga o curso.
Agora, o traficante tem intenção de se tornar pastor evangélico.
Tweet
Curso pelos correios forma pastor por R$ 1.200 em 90 dias
março de 2009
Comentários
Junior
E imaginem que esse cara, se conseguir esse intuito e se sobreviver a seus desafetos, poderá se candidatar a cargos políticos: prefeito da alguma cidade, deputado estadual ou federal, vereador, etc.
Esse é o projeto dos evangelibãs!
dinheiro facil,nao prescisa declarar imposto,estar tudo em nome da igreja kkkkkkkkk
o resultado é carros de luxo,mansoes.........
no caso do beira-mar vira a calhar,vai reduzir sua pena,vai ganhar dinheiro facil e legalmente,to ate imaginando ele em liberdade e na tv fazendo oraçoes o pastor fernadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valdomiro,malafaia,edir macedo.....,que se cuide mais um concorrente estar se formando e vindo por ai.
os loucos religiosos vao dizer que jesus o salvou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Está e[fazendo faculdade para trabalhar no local certo e no que rende mais dinheiro no Brasil.Esperto ele,
Talvez ele esteja chegando àquele limite. O mesmo do Cabo Bruno.
O Limite em que se diz: venha o que vier!
E, pode crer, virá!
Esses indivíduos aprontando de tudo e virando pastor é uma comédia a parte, só pode ser pegadinha. Ainda estou esperando um deles gritar "Rááááá! Pegadinha do malandro!".
Agora ninguém segura o sujeito! E se for pego, alegará intolerância religiosa e milhares o ajudarão, achando que é intolerância contra um deles.
Ruggero
montar igreja ....
.... lavar dinheiro do tráfico
sem ser incomodado ....
.... e ainda ser aplaudido.
sendo administrado pelos tubarões
e o dinheiro lavado nos templos
melhor ter uma igreja e negociar só com os peixes grandes, sem risco de ser importunado pelas autoridades (a não ser que ele não queira negócios à parte com essas autoridades)
Direitos Humanos é o que falta na mente de nosso povo!
Mais Razão Brasil!
Postar um comentário