Vestido da noiva era igual a este; pastor queria encompridá-lo e cobrir os peitos |
A cerimônia foi marcada para às 15h do dia 10 de agosto, sábado. Às 14h, Canty cumprimentou a noiva e o noivo e foi quando notou o vestido dela. .
Ele perguntou: “Onde está a outra metade do vestido?”
A noiva e sua família riram porque acharam que o pastor estava fazendo uma brincadeira. `
Com o início da cerimônia já atrasado, às 14h30 o pastor pediu a um de seus auxiliares que perguntasse à noiva se ela já estava completamente vestida.
Ela respondeu: “O vestido é este mesmo, que o pastor já viu”.
Então Candy disse pessoalmente à noiva que não poderia casá-la daquele jeito. Ela teria de cobrir a área do peito e encompridar o vestido. A noiva respondeu que não poderia providenciar aquilo em cima da hora.
A noiva se sentiu muito humilhada, disse uma amiga dela.
Parentes da noiva imploraram ao pastor que fizesse a celebração porque havia convidados que tinham vindo de longe e que tudo já estava providenciado para a festa.
"Eu não posso acreditar nisso!”, disse um convidado. “Eu voei aqui para assistir ao casamento de minha prima e agora tenho que aturar essa porcaria, porque este chamado pastor não quer sair de seu escritório."
O pastor se manteve irredutível, não concordando sequer que um auxiliar se encarregasse da cerimônia.
AmericaPreachers.com pediu à noiva uma foto do vestido. Ela enviou ao site um e-mail com link do vestido usado por uma modelo profissional da loja onde o comprou.
“Eu sou uma pessoa única”, disse a noiva. “Escolhi este vestido porque é diferente dos vestidos tradicionais de casamento.”
Os noivos pretendiam recorrer à Justiça na tentativa de fazer o pastor pagar os prejuízos.
Tweet
É falsa a notícia do padre que não casou noiva sem calcinha
julho de 2011
Comentários
Postar um comentário