Pular para o conteúdo principal

Polícia americana divulga foto da “bispa” Sônia


A polícia de Palm Beach divulgou em seu site a foto (esta aí do lado) da “bispa” Sônia, da Renascer, no dia em que ela foi presa, há duas semanas. Dá para notar que veste roupa de presidiária, e, pela expressão do rosto, Sônia não gostou do modelito.

A correspondente  do Estadão em Miami, Patrícia Campos Mello, informa que os donos da igreja, Sônia e o “apóstolo” Estevam Hernandes, possivelmente terão de cumprir pena nos Estados Unidos, antes de serem extraditados para o Brasil. Isto porque, segundo os laudos, “os réus são residentes permanentes nos Estados Unidos”.

Eis a ironia: como todo novo rico brasileiro faz, a “bispa” e o “apóstolo” compraram mansão em Miami, num condomínio fechado. Eles devem estar arrependidos disso até o último fio de cabelo, porque ficaram sujeitos à aplicação rigorosa das leis americanas. No Brasil, há leis para tudo, mas quem tem dinheiro sempre consegue dar um jeito de escapar da aplicação delas.

Hoje e amanhã serão dias decisivos para os proprietários da Renascer. A justiça americana vai decidir se eles ficam lá, presos, cumprindo pena, ou se serão extraditados para o Brasil, onde lhes espera uma ordem de prisão.

As denúncias contra os donos da Renascer. (Estadão)
xxx

Comentários

Anônimo disse…
vcs deveria ter mais respeito com o povo de Deus .
Paulo Lopes disse…
Não sabia que os devotos de golpistas, lavadores de dinheiro, condenados pela justiça americana são povo de Deus. Povo do capeta, isso sim.
Anônimo disse…
eu tenho sertesa absolutaaaaaa que isso é uma grande mentira porque eles estavão levando o dinheiro para a reforma de outra igreja!!!.
Anônimo disse…
certeza com "s"?? Seria melhor se você investisse o dinheiro de suas ofertas em uma faculdade para abrir os seus olhos. Uma outra ajuda é ver o filme "Zeitgeist". Boa sorte.
Inquisitor disse…
Porque vc coloca bispa entre aspas?
Qd vc se refere ao "papa" Bento 16 vc coloca entre aspas?
Qd se refere aos "bispos"catolicos coloca entre aspas?
O que se faz de errado se paga,seja bispo,seja padre,seja cardeal,seja pastor,seja pessoa comum,titulo é titulo e cada denominaçao chama com quer.
Paulo Lopes disse…
Coloco a tal de ‘bispa’ entre aspas (e às vezes esqueço) porque ela é uma picareta, ostenta um título que se autoconcedeu.

Com os bispos católicos, é diferente. Eles recebem o título de uma hierarquia religiosa que têm mais de 2 mil anos de existência. Já a seita Renascer tem menos anos que o uísque que tomo.

Para ser padre, e de depois bispo, é preciso estudar anos, dar duro, aprender latim, essas coisas.

Para ser um “bispo” destas seitas de arrecadação de dízimo basta saber falar com ênfase qualquer bobagem e ao final acrescentar: “Em nome de Jesus!”

No mais, só para sua informação: não sou católico, sou ateu, e sei muito bem da desgraça que representam as religiões e seitas no desenvolvimento da humanidade.

Acho que religiões como a católica têm de ser combatidas com o esclarecimento da população, através da leitura, do debate, da discussão.

E seitas como a Renascer têm de ser combatidas com a polícia.
Unknown disse…
O ENGRAÇADO QUE ESSAL TAL PESSOA QUE POSTOU O ULTIMO COMENTARIO É UMA PESSOA COMPLETAMENTE BAIXA E NAO O MENOR RESPEITO AS PESSOAS, ACHO QUE VOCÊ DEVIA CUIDAR DE SUA VIDA AO INVÉS DE COLOCAR BESTEIRA IDIOTICES A RESPEITO DOS SERVOS DE DEUS,ENGRAÇADO QUE QUANDO SE TRATA DE UM PADRE UM BISPO DA IGREJA CATOLICAO OU ATE DO PROPRIO PAPA TODO MUNDO ABAFA O CASO MAIS COMO É DO APOSTOLO ESTEVAN HERNANDES E BISPA SONIA HERNANDES VOCEIS ADORAM METER O PAU
VÃO ESTUDAR O PASSADO DELES COMO ERA ANTES DE FUNDAR A IGREJA RENASCER E HOJE COMO É QUE VERAM QUE ATRAVES DO APOSTOLO E DA BISPA UNGIDOS POR DEUS QUE É ELE A FRENTE DE TUDO E VOCEIS VERAM SE TODAS AS NOTICIAS QUE FALAM A RESPEITO DO APOSTOLO SIM E DA BISPA SIM,PORQUE É ISSO QUE ELES DOIS SÃO APOSTOLO ESTEVAN HERNANDES E BISPA SONIA HERNANDES
VEJAM E OUÇAM A VERDADE E NAO FIQUEM COLOCANDO BESTEIRAS IDIOTICES E IGNORANCIA A RESPEITO DE QUEM FAZ A DIFERENÇA
Paulo Lopes disse…
Reitero aos comentaristas que não escrevam somente com letras maiúsculas. Texto neste formato, além de dificultar a leitura, é considerado pela etiqueta da internet como falta de educação. É como se a pessoa estivesse berrando.
Anônimo disse…
SOU PRCARLOS CESAR ASS DE DEUS NO RJ
ESTOU ORANDO POR VCS A CREDITO NOS LIDRES DA RENACER E QUE FALA MAL PRESISA RENACER EM CRITO
CRAÇA E PAZ PASTORCARLOSCESARDASILVA@HOTMIL.COM
Anônimo disse…
Oi Sherman. Primeiramente você tem que aprender escrever, e estudar gramática? Você não está no msn para escrever dessa forma com letras maiscúlas, e escrevendo "voceis".
Anônimo disse…
Sherman.A palavra é maiúscula e não mascúlas como está escrita no comentário.Erro de datilografia.
Anônimo disse…
Paulo Roberto:

Como sempre, BRILHANTE. Brilhante a matéria e brilhante seu comentário em resposta a mais um EVANGÉLICO BURRO. "Bispa" (ou seria "Bisca"?? rss...) e "Apóstolo" tem que ser entre aspas SIM!!! Era só o que faltava!! Os seguidores dessa "seitinha" quererem exigir respeito pra bandido!!! Seus otários, embora eu não seja católica (creio em Deus), como é que vcs querem comparar uma religião MILENAR e que, como bem disse o Sr. Paulo Lopes, estruturada hierarquicamente, que exige anos e anos de estudos dos seus membros com essa seitinha vagabunda???? Cada uma!! Às vezes eu penso que deve ser "pegadinha" ... não é possível que esses "evangélicos" estejam falando sério! (ops... será que tem alguma camêra escondida??? rsssss).

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Pai-nosso nas escolas de Rio Preto afronta o Estado laico. Escolas não são templos cristãos

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Conar cede a religiosos e veta Jesus de anúncio da Red Bull

Mostrar Jesus andando no rio é uma 'ofensa ' O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) se curvou diante da censura religiosa e suspendeu o anúncio da Red Bull que apresenta uma versão bem humorada de um dos milagres de Jesus. Ao analisar cerca de 200 reclamações, o órgão concluiu que o anúncio “desrespeita um objeto da fé religiosa”. O “desrespeito” foi Jesus ter dito que, na verdade, ele não andou sobre as águas, mas sobre as pedras que estavam no rio. Religiosos creem em milagres, mas impor essa crença a um anúncio é atentar contra a liberdade de expressão de uma sociedade constituída pela diversidade cultural e religiosa. O pior é que, pela decisão do Conar, a censura se estende aos futuros anúncios da Red Bull, os quais não poderão “seguir a mesma linha criativa”. Ou seja, a censura religiosa adotada pelo Conar “matou”, nesse caso, a criatividade antes mesmo de sua concepção — medida típica de regimes teocráticos. "Jesus...

No no no no no no no no no

No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no Referente à condenação de padre pastor por violentar uma jovem, o antigo texto deste espaço foi publicado em 2008 e o sistema de publicidade em 2020 o considerou "conteúdo perigoso ou depreciativo", pedinho  alteração em sua íntegra para que continuasse a exibição de anúncios.  Não havia nada de perigo ou depreciativo na reportagem, apenas o relato do que ocorreu, Jornalismo puro. No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no 

Verdades absolutas da religião são incompatíveis com a política

por Marcelo Semer para o Terra Magazine   Dogmas religiosos não estão sob o  escrutínio popular No afã de defender Marco Feliciano das críticas recebidas por amplos setores da sociedade, o blogueiro de Veja, Reinaldo Azevedo, disse que era puro preconceito o fato de ele ser constantemente chamado de pastor. Infelizmente não é. Pastor Marco Feliciano é o nome regimental do deputado, como está inscrito na Câmara e com o qual disputou as últimas eleições. Há vários casos de candidatos que acrescentam a sua profissão como forma de maior identificação com o eleitorado, como o Professor Luizinho ou ainda a Juíza Denise Frossard. Marco Feliciano não está na mesma situação –sua evocação é um claro chamado para o ingresso da religião na política, que arrepia a quem quer que ainda guarde a esperança de manter intacta a noção de estado laico. A religião pode até ser um veículo para a celebração do bem comum, mas seu espaço é nitidamente diverso. Na democracia, ...

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Americanos sem religião param de crescer, mas eles tendem a ter maior influência política

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores