
Embora ao longo da tarde de ontem os sites das revistas e dos jornais e blogs tenham noticiado a descoberta pelo Ministério Público de uma conta ilegal na Flórida em nome do apóstolo Estevam e da bispa Sônia, da Igreja Renascer, o Jornal 24h da TV Record, ligado à Igreja Universal, não tocou no assunto.
O Jornal 24h começou à 0h20min desta sexta. Antes, o principal noticioso da emissora, o Jornal da Record, que entrou no ar às 19h45min de ontem, já tinha omitido a informação. Ainda que o Jornal Nacional tenha dado a notícia, o JR pode alegar que não houve tempo para editar a a notícia, mas essa desculpa não vale para o Jornal 24h.
Apresentado por Carla Cecato (foto), o 24h informa, em seu site, que o seu objetivo é “repercutir os fatos mais importantes do noticiário do dia”.
> Baixaria na programação da tv.
xxx
Comentários
se a rede globo fizesse essa iniciativa , quem garante q o dinheiro arrecadado no criança esperança e usado pra esse fim que eles falam .
ea igreja catolica nao fez as casa por que teve que pagar indenização pras familias que os padre pedofilos abusaram de seus filhos .pensem
Postar um comentário