A Igreja Universal inaugura domingo (17) mais um megatemplo, desta vez em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS), com capacidade para 4,2 mil pessoas. O próprio dono da igreja, bispo Edir Macedo, estará presente. Ele deverá usar pela primeira vez o heliporto do templo.
Até hoje, a igreja não permitiu que a imprensa fotografasse o interior do templo. Jornalistas que conseguiram entrar no templo foram ‘convidados’ a se retirarem. A Construtora Efer Associados Ltda., responsável pelas obras, não dá entrevista.
O jornal A Crítica, de Campo Grande, estima que a Universal investiu pelo menos R$ 13,8 milhões na construção, incluindo a compra do terreno por aproximadamente R$ 3,8 milhões.
Com sistema central de ar refrigerado e piso de mármore, o templo terá uma escolinha, berçário e livrarias evangélicas. Bob’s e Habib estariam disputando o espaço reservado para uma praça de alimentação. No estacionamento, cabem 700 veículos.
Entre os megatemplos da Universal estão o do Rio, com capacidade para 12 mil pessoas, o de Salvador (6.800), na foto, e o de João Pessoa (5.100). O tempo de Salvador, pela sua imponência, é conhecido pela população como “Casa da Moeda”.
> Arcebispo da Paraíba critica suntuosidade de templo.
xxx
Comentários
Ou seja diariamente passa pelas igrejas da Universal milhares de pessoas que seguem a todo e qualquer custo a Igreja ! isso é impressionante
aii o video do Ladrao do Edir Macedo!
Edir Macedo, Filho da Puta!
Edir Macedo, pra voce!
Postar um comentário