
A mãe da menina de 5 anos que foi jogada da janela do 6º andar está agradecendo em sua home do Orkut a solidariedade que tem recebido. Ana Carolina de Oliveira também deixou uma mensagem para a sua filha Isabella Nardoni: "Filha maravilhosa da minha vida, você será eterna. Lutarei para conquistar tudo nessa vida em 'nosso nome'. Te amarei para sempre!" Há na home doze fotos da menina.
Até este momento, Ana recebeu cerca de 30 mil recados de solidariedade. Mas há também quem acuse o pai da menina. “Que pena seu ex-marido ser tão cruel”, diz alguém que se assina como Eduardo.
Já foi criada uma comunidade em Homenagem a Isabella.
Até hoje, 2 de abril, a polícia não sabe quem arremessou a medida do 6º andar. O crime ocorreu no dia 29 de março, às 23h30min.
Há vários suspeitos, inclusive o próprio pai da menina, o consultor jurídico Alexandre Alves Nardoni. Mas qualquer afirmação, como a delegada que chamou o pai de assassino, é precipitada, é pré-julgamento.
O que a polícia sabe com certeza até agora é que a menina, antes de ser jogada, foi agredida. O pai afirma que o apartamento dele foi invadido por alguém enquanto ele descia para pegar seus outros dois filhos que estavam no carro da mãe no estacionamento do prédio.
Há várias hipóteses, e espera-se logo uma solução para esse crime bárbaro.
> Home no Orkut da mãe da menina. > Caso Isabella.
Comentários
Postar um comentário