Pular para o conteúdo principal

Tia de Isabella nega que tinha dito que o irmão fez ‘uma besteira’


Texto atualizado às 22h31min.

Cristiane Nardoni, tia de Isabella, de 5 anos, negou ontem à tarde que tenha dita a uma amiga que o seu irmão Alexandre (foto) fez “uma besteira”. A afirmação teria sido feita na noite do crime, 29 de março, após Cristiane ter recebido um telefonema do pai dela, informando-lhe sobre o que havia acontecido com a menina. Cristiane e a suposta a amiga estavam em uma festa num bar.

A frase atribuída a Cristiane foi publicada na tarde desta quinta pelo blog do Noblat, segundo o qual o nome da amiga de Cristiane está sendo mantido em sigilo pela polícia.

À tarde, Cristiane reafirmou a Sandra Annenberg, do jornal Hoje, que o seu pai lhe telefonará para falar sobre a queda da sobrinha do 6º andar do prédio de Alexandre. Ela disse que percebeu a gravidade da situação, embora o barulho do local tivesse impedido-a de escutar direito do que se tratava. E garantiu que em nenhum momento fez declaração que comprometesse o seu irmão.

À TV Bandeirantes, ela disse que “essa testemunha é mentirosa, até porque eu não sabia o que estava acontecendo e não atendi o meu celular na frente de ninguém”.

O sigilo telefônico de Cristiane foi quebrado pela Polícia Civil. Ela passou a ser uma das testemunhas-chaves do inquérito que apura a morte da menina.

Pelas declarações das autoridades policiais, o crime está praticamente solucionado, embora ainda não estejam prontos todos os laudos da perícia e hajam testemunhas para serem ouvidas.


Polícia ouve madrasta de novo

> Duas testemunhas dizem ter ouvido tia dizer que irmão fez algo errado. (Estadão)

> Dossiê do caso Isabella.

Comentários

Unknown disse…
Olá...
Olha, eu acho que a policia esta fazendo um bom trabalho em cima desse caso tão trágico, porem na minha opinião creio eu que que todos os que tiveram contado direto com a criança deveriam ser investigados, a familia paterna e tbm a materna pq isso é uma coisa muito grave e para que não haja nenhuma dúvida a familia materna tbm devem ser levadas em consideração, o que me espantou foi a atitude do tio materno no dia da missa, ele jogava bjos, acenava a mão e piscava o olho pra alguem como se alí fosse um lugar qualquer e não a missa de sua sobrinha, tbm fiquei pasma quando a mãe biológica falou para um reporter que não estava triste com a morte da mesma e que so sentiria saudades, achei isso MACABRO vindo de uma mãe.
Olha, eu mandei uns scraps pro orkut dela e foram deletados, scraps estes falando que se ela sabia de alguma coisa e não queria falar por mede de comprometer alguem ela estaria cometendo um crime pq derrepente os acusados podem serem inocentes e irão pagar por um crime que não cometeram e isso mais tarde iria pesar em sua conciencia porem se forem eles mesmos que paguem.
Anônimo disse…
Jusenira: discordo. Até parece que você não está acompanhando o caso. A versão de Alexandre e de sua mulher Anna Jatobá não tem nenhuma consistência. A esta altura dos acontecimentos, depois de tudo que foi levantado pela polícia e pelos laudos da perícia, tentar responsabilizar a mãe da Isabella, a Ana Oliveira, pela morte de sua filha é crueldade.
Unknown disse…
Me perdoem, mas acho que a policia deve aproveitar todas as probabilidades, ouve um comentario de pensão alimenticia no qual a mãe não concordou por isso que coloquei dessa forma minha opinião, quanto ao fato de acharem vestigios do pai e da madrastra no apt é mais que óbvio final eles moravam lá, sou mãe e avó e amo de paixão meu netinho e minhas
filhas e como mãe peço que analizem bem os fatos pq os acusados tbm tem mães e imagino como deve estar sendo dificil isso pra eles e pras mães assim como pros pais tbm JUSTIÇA BRASIL mas JUSTIÇA mesmo so acho que do jeito que foi falado que a policia fez de td pra sensibilizar o moço com fotos da filha e ele continua dizendo que é
INOCENTE, pq não acreditar meu DEUS
tenta de alguma forma se possivel com o mais absoluto sigilo encontrar outros meios que talvez
possam chegar ao verdadeiro ou verdadeiros culpados, pq a população so esta acusando, são poucos que os veem como vitimas de td isso, eu particularmente so vou acusa-los se eles falarem com suas próprias bocas. Já mandei comentarios para a record e fui ignorada espero que aqui vcs não façam a mesma coisa.
Quero deixar bem claro que não conheço ninguem de ambas as familias, mas como sou uma cidadã tenho tbm o direito de opinar.
Ficarei aguardando respostas de vcs.
Os meus agradecimentos e tbm minhas desculpas se não agradei com minha opinião.
Abraços.
Obs: A PIOR COISA DA VIDA, OU UMA DAS PIORES É VC PAGAR POR UMA COISA
QUE VC TEM CERTEZA QUE NÃO FEZ.
PENSEM NISSO, DERREPENTE ENQUANTO
QUASE TODO O BRASIL OS CONDENAM O VERDADEIRO OU VERDADEIROS CULPADOS
ESTÃO ASSISTINDO TD DE CAMOROTE E RINDO DA DESGRAÇA DELES.
SEI QUE A PERICIA É MUITO EFICAZ MAS TBM PODE SER FALHA AFINAL GENTE
SOMOS TODOS HUMANOS E TBM COMETEMOS
ERROS POR MAIS QUE TENTEMOS FAZER A COISA COM PERFEIÇÃO, ISSO PRA MIM SE CHAMA (HUMANO).
ACREDITO NA JUSTIÇA HUMANA, MAS ACREDITO MUITO MAIS NA JUSTIÇA DE DEUS.
Unknown disse…
Olha anônimo,vc é que não entendeu nada do que falei, em nenhum momento eu falei que a mãe da menina é a culpada, o que eu falei foi que (se ela sabia de alguma coisa e não quer falar por medo)não mencionei que ela é a culpada direto disso ok!!
agora faz como eu amigo
SE IDENTIFICAAA.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Estado laico coloca a religião na esfera privada e impede que ela seja usada pelo governo

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Padre acusa ateus de defenderem com 'beligerância' a teoria da evolução

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Feliciano constrange sua mãe ao divulgar que ela fazia abortos

Pastor já tinha usado esta foto, com sua mãe, como alegação de que não é racista O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), 40, na foto, criou uma situação de constrangimento a sua própria mãe, Lúcia Maria Feliciano (foto), 59, ao tornar público que ela há cerca de 40 anos fazia abortos clandestinos. Prática da qual ela hoje se arrepende. Feliciano é contra o aborto, mesmo nos casos autorizados pela lei, quando a gestação decorre de estupro. Ao falar sobre o assunto em uma entrevista para o UOL, ele contou que a sua mãe tinha uma clínica em Orlândia, cidade paulista onde ela mora até hoje, a 365 km da capital. Feliciano é autor de afirmações tidas como homofóbicas e racistas, o que ele nega com o argumento de que se orienta pela Bíblia. Ele assumiu em março a presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Apesar de fortes pressões de ativistas e de parlamentares, ele tem resistido. Disse que só deixará o cargo se morrer. Na entrevista ao UOL, Feli...

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Jornalista que critica Estado laico desconhece história

de um leitor a propósito de Defensores do Estado laico são ‘intolerantes’, diz apresentadora As aulas de história passaram  bem longe de Rachel Sheherazade Que a apresentadora Rachel Sheherazade metida a Boris Casoy é péssima, isso já é sabido. Os comentários dela são, em sua gigantesca maioria, infelizes, sem nenhum conteúdo ou profundidade. E agora está se mostrando uma Malafaia de saia! Primeiro, é mentira que “laicistas” (como se fosse um grupo formado) perseguem o cristianismo. Não há uma única evidência disso. Ela alega isso para se fazer falsamente de vítima. Pura tática fundada na falácia ad terrorem . Segundo, as aulas de história passaram longe dela. Mas bem longe mesmo! O cristianismo não deu base nenhuma de respeito, liberdade, honestidade e justiça. Durante a idade média, era justamente o contrário que acontecia na maioria das vezes. A separação entre Estado e religião quem deu base para a maioria das liberdades, inclusive de jornalismo e profis...

Liminar derruba pai-nosso em escolas de Rio Preto. Vitória do Estado laico

Vereadores e prefeito de São José do Rio Preto (SP) não conseguiram transformar as escolas em templos das religiões, principalmente as evangélicas, que são as que mais desrespeitam o Estado laico. No dia 11 deste mês, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo derrubou por uma liminar a lei da cidade que obrigava escolas públicas e particulares a submeterem os estudantes à oração pai-nosso pelo menos uma vez por semana. O crucifixo em destaque no plenário da Câmara de Rio Preto é indicativo de que a separação entre Igreja e Estado não é levada a sério O vereador e presidente da Câmara, Luciano Julião (PL), autor do projeto de lei de teor teocrático, justificou que, como está faltando Deus na sociedade, a prioridade daquela casa e restituí-lo. Para ele, os estudantes, com o pai-nosso, teriam “formação moral e ética”. Ou seja, a argumentação de Julião é de líder religioso, não de líder político que tem de cuidar da cidade, de buraco na rua, do abastecimento de água, etc. O pedido de...

Cristianismo é a religião que mais perseguiu o conhecimento científico

Cristãos foram os inventores da queima de livros LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião As epidemias e pandemias durante milhares de anos antes do cristianismo tiveram as mais estapafúrdias explicações dos deuses. Algumas mentes brilhantes da antiguidade, tais como Imhotep (2686-2613 a.C.) e Hipócrates (460-377 a.C.) tentaram passar explicações científicas para as massas de fanáticos religiosos, ignorantes, bestas humanas. Com a chegada ao mundo das feras cristãs, mergulhamos numa era de 2000 anos de trevas e ignorância. Os cristãos foram os inventores da queima de livros e bibliotecas. O cristianismo foi a religião que mais perseguiu o conhecimento científico e os cientistas. O Serapeu foi destruído em 342 d.C. por ordem de um bispo cristão de Alexandria, sob a proteção de Teodósio I.  Morte de Hipatia de Alexandrina em ilustração de um livro do século 19 A grande cientista Hipátia de Alexandria (351/370) foi despida em praça pública e dilacerada viva pelas feras e bestas imundas cristãs...