Padre Jonas Abib foi acusado da prática de intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no
Comentários
Realmente nós adultos às vezes não nos damos conta do mal exemplo que estamos dando para as crianças.
Crianças observam tudo e copiam tanto as coisas boas, como as coisas ruins.
Parabéns pela divulgação.
Infelizmente bem temos a intenção de sermos melhores pais e adultos,mas com frequência esquecemos e mostramos os nossos stresses e ataques de raiva,como no video bem mostra,eles acabam por ser mais fortes que a razão.
Como costumo dizer,parte da humanidade está á beira de um ataque de nervos...
A mensagem do video é de grande importância,muito perspicaz,temos que esforçar e criar habito e rotinas de bons exemplos para com as crianças,elas são atentas,elas estão em crescimento educacional,elas são aquilo que vivem imitando.
Abraço amigo,um bom domingo,
joao
Postar um comentário