Pular para o conteúdo principal

Esquartejador confesso diz que todos fariam o que ele fez

mohammed_esquartejador A entrevista que Mohammed D’Ali Carvalho dos Santos (foto), 20, concedeu este manhã choca quase tanto quanto o crime que confessou: o assassinato e esquartejamento da turista inglesa Cara Marie Burke, 17.

Ele disse estar arrependido, mas não convence.

Quando foi preso, ele falou coisa parecida à polícia, acrescentando, veja só, que, se pudesse retroceder a 26 de julho, dia do crime, pagaria alguém para matar a inglesa.

Mas, além de matar covardemente a moça com faca afiada pelas costas que atingiu o coração, ele precisava esquartejá-la?

Sim, precisava, disse Santos. Porque, argumentou, “todo mundo que estivesse no meu lugar teria cortado o corpo. Não cabia na mala”.

Olhe só: o rapaz está igualando todos a ele. Ele é o parâmetro, não quem tem respeito pela vida.

Santos falou que quando matou a inglesa estava doidão. Ele vinha se drogando com cocaína, crack e álcool e, por isso, acrescentou, lembra-se pouco do que ocorreu no dia do crime. Bem, quanto a isso, só um perito poderá avaliar até que ponto ele disse a verdade.

Apenas observo que, nos dias posteriores ao crime, ele mandou mensagem a amigos dizendo que matara a Cara Marie e que tinha uma foto do corpo dela esquartejado. Então ele não estava tão ruim de memória, não é mesmo?

O suspeito Santos (suspeito é a sua condição jurídica atual – ele já confessou o crime, mas quem condena é só a justiça), entre tantos outros malucos, é um indicativo de que os valores de virtudes construídos pela civilização podem estar indo pelo ralo abaixo.

O caso de Santos merece um estudo com lupa; e ela terá de ser enfiada no esgoto da depravação de valores, como o respeito à vida.

 

 

> Caso Cara Marie Burke.

Comentários

Karla Nogueira disse…
Oi Paulo,

quero ver o que estas ONGS que supostamente defendem os Direitos Humanos (menos os das vítimas...) vão dizer agora. É claro que a questão social afeta e influencia os níveis de criminalidade de uma região, mas não em casos com esse, que parecem se tornar cada vez mais comuns aqui no Brasil. Esse tipo de crime não tem qualquer tipo de justificativa, a não ser a própria frieza e desprezo pela vida por parte desses assassinos.

Abraços
Paulo Lopes disse…
Concordo, Karla. A rapaz é de família de classe média.

A história dele ainda precisa ser contada. Ele não nasceu monstro, mas se tornou em um.

Por quê?
Anônimo disse…
MAAAAAAAAAAAAAAAAATAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Que vontade de arrebentar a cara desse cara, destruir ele, só vejo tragedia na Tv, nos sites, não existe noticia boa.
Infelizmente.
PENA DE MORTE PRA esse LIXOOOOOO..
Isso não é uma pessoa, é um lixo..
Coloca ele numa sala comigo, que eu do um jeito nesse filha da ...
Anônimo disse…
Direitos humanos? quem faz parte dessas ongs,pq não pegam esses fdps e levam pra casa deles e colocam pra dormir na cama com suas filhinhas ou filhinhos e depois vamos ver se ainda vão gostar de defender esse bando de vagabundo,manda pra pena de morte esse bando de merda,economiza dinheiro e espaço na cadeia e o dinheiro q sobra da pra investir no país,gente assim não merece tar vivo não,merece sofrer e morrer esquartejado,mas lucido e sentindo toda a dor!
Anônimo disse…
Pq esse pessoal que luta pelos direitos humanos...n se poe no lugar da familia das vitimas???Pq enquanto sustentamos esse monstro na cadeia..quem estará apoiando a familia da vitima???Vcs???Fala serio é muita falta do que fazer né...creio que se um dia alguem da familia de vcs sofrerem esse tipo de barbaridade...vcs vaõ continuar a proteger esses malandros...q estaõ se lixando para filhos(as)dr cidadoes de bem
Espero que a justiça seja feita...
Anônimo disse…
Dificil falar desse demonio nao encontro palavras pra dizer o quanto ele e frio e nojento acho que as leis aki no Brasil tinha que seguir um ditado bem antigo....."Quem com o ferro fere,com o ferro sera ferido" ROUBOU,corta as maos. MATOU,morre matado.ESQUARTEJOU,morra esquartejado acho bem mais simples e economico pro pais do que ter que sustentar esse bando de desocupado eles nao melhoram nunca nem se passar anos e anos na cadeia alias vao sair de la bem piores pois la e uma verdadeira escola de VAGABUNDOS mata todos eles e investe esse dinheiro em educaçao,esporte e coisas que dao resultado pois gastar dinheiro com esses demonios e coisa de doido RASGAR DINHEIRO....
E A MAE DESSA GAROTA COMO SERA QUE ELA TA??? SERA QUE ELA TEM O QUE COMER HOJE, E AMANHA??
NINGUEM TA NEM AI NE NAO E A FILHA DO IRIS NEM DO LULA NEM DE NENHUMA AUTORIDADE QUE E ELEITA E MUITO BEM PAGA PRA PREVINIR ESSE TIPO DE COISA MAIS INVES DE INVESTI NISSO ELES ROUBAM NOSSO DINHEIRO PRA COMPRAR CASAS CARROS DAR DINHEIRO PRA PUTA QUE PARIU ELES A NAO DA LICENÇA VIU E DE DESESPERAR!!!!
Que pais e esse??? a PORRA do BRASIL.....

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Estado laico coloca a religião na esfera privada e impede que ela seja usada pelo governo

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Padre acusa ateus de defenderem com 'beligerância' a teoria da evolução

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Liminar derruba pai-nosso em escolas de Rio Preto. Vitória do Estado laico

Cristianismo é a religião que mais perseguiu o conhecimento científico

Cristãos foram os inventores da queima de livros LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião As epidemias e pandemias durante milhares de anos antes do cristianismo tiveram as mais estapafúrdias explicações dos deuses. Algumas mentes brilhantes da antiguidade, tais como Imhotep (2686-2613 a.C.) e Hipócrates (460-377 a.C.) tentaram passar explicações científicas para as massas de fanáticos religiosos, ignorantes, bestas humanas. Com a chegada ao mundo das feras cristãs, mergulhamos numa era de 2000 anos de trevas e ignorância. Os cristãos foram os inventores da queima de livros e bibliotecas. O cristianismo foi a religião que mais perseguiu o conhecimento científico e os cientistas. O Serapeu foi destruído em 342 d.C. por ordem de um bispo cristão de Alexandria, sob a proteção de Teodósio I.  Morte de Hipatia de Alexandrina em ilustração de um livro do século 19 A grande cientista Hipátia de Alexandria (351/370) foi despida em praça pública e dilacerada viva pelas feras e bestas imundas cristãs...

O que houve com as entidades de defesa do Estado laico? Evaporou pelo Bule de Russell?

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...