Pular para o conteúdo principal

Maníaco da Cruz afirma que 'tomou gosto' por matar

image

O adolescente de 16 anos (foto) de Rio Brilhante (MS) que confessou ter assassinado três pessoas, deixando os corpos em forma de cruz, disse em entrevista a um jornal que, “depois da primeira” [vítima], tomou “gosto” de matar.

O Maníaco da Cruz, como passou a ser chamado, tinha como objetivo superar o seu ídolo, Francisco de Assis Pereira, o Maníaco do Parque, que em 1998 matou em São Paulo pelo menos sete mulheres.

O jovem de boa aparência e de fala mansa não vai superar Pereira, mas, como o seu ídolo, pegou fama e tem gostado. Já deu entrevistas para telejornais e jornais.

A Folha de hoje diz que a polícia ‘suspeita’ que o rapaz tem alguma deficiência mental.

Segue a entrevista que o rapaz deu a José Eduardo Rondon, da Agência Folha. Nela, como nas demais, ele diz que não se arrependeu dos crimes.


"Você matou as três pessoas?

Sim

Por que decidiu matá-las?

Pelo que elas me falavam. Elas respondiam a algumas perguntas, como qual a idade em que tinham perdido a virgindade, qual a opção sexual.

Quando passou pela sua cabeça pela primeira vez matar uma pessoa?

Eu não tinha saído com a intenção de matar a primeira vítima. Depois da primeira eu tomei gosto.

Por que então matou a primeira?

Ele se dizia cristão, mas era gay, por isso.

Os três corpos foram encontrados da mesma maneira, dispostos em formato de cruz. Por que você os deixou dessa forma?

Os três se diziam cristãos, falsos cristãos.

Você está arrependido?

Não.

A polícia encontrou uma lista em sua casa com alguns nomes. O que era?

Nomes de pessoas que tinha abordado na rua.

Em sua casa foram encontradas fotografias do "maníaco do parque". Qual o motivo de você guardá-las?

Eu queria superá-lo. Até a terceira morte eu queria superá-lo. Mas depois não quis mais, porque deu muita repercussão.

Você acompanhava a repercussão dos crimes na imprensa?

Sim, de alguma maneira falavam de mim.

Você estuda?

Estudava. Cursava o nono ano. Parei depois que matei a primeira vez."

A foto acima estava no álbum do Orkut da namorada de internet do adolescente. A garota deletou as duas fotos dele e mais de uma dezena dela.

> Caso do Maníaco da Cruz.

Comentários

Anônimo disse…
Hiii meu Deus que coisa demoniaca, os demônios agora estão tomando forma de gente...
Anônimo disse…
Nossa!!Eu sempre falava com ele pelo msn,as conversas dele era sempre relacionado a cemítério,sangue,ele sempre dizia que queria beber sangue,teve um dia que disse que iria cortar os pulsos para beber seu próprio sangue.Teve um dia que me convidou para ir ao cemitério porque ele tinha adoração por essas coisas,lembro quando nos falamos pela primeira vez,me perguntou se gostava de cemitério,disse a ele que sim,"fazendo o jogo dele",então me convidou pra que eu fosse com ele a meia noite pra fazermos uma suposta "visita"...mas,nunca imaginei que ele pudesse se tornar essa pessoa fria,isso porque ainda é um adolescente...ele realmente é um maniaco,e precisa de tratamento.
Paulo Lopes disse…
Anônima das 16:29: gostaria de conversar com você pelo MSN ou trocar e-mails sobre o rapaz. Estou tentando levantar o perfil dele e preciso de informações. Garanto que não revelarei o seu nome. Entre em contato com o meu e-mail paulopes.weblog@gmail.com. Abs.
Anônimo disse…
acho que simplismente é um adolescente que precisa de atenção.
ele é frio e se orgulha de ter matado.
tem problemas pscologicos e precisa de tratamento.
o que me preocupa é qe ele vai ficar preso só um tempinho.
e depois vai matar denovo?
isso me deixa pasma(o)
Anônimo disse…
eu conhecia ele,estudei com ele 3 anos mas nunka imaginei isso cara,mais faze uq neh agora ele tem ki paga pelo uq ele fez ..
e eu tenhu ceteze ki isso ki ele fez ele se arrepende sim
ele só num fla pq ele ké mais fama ..pq ele se sentia isolado e agora uq ele mais ké é a fama ...
Anônimo disse…
Ele só seria beneficiado pe ECA se ele fosse considerado uma pessoa normal, algo difícil de imaginar pelo comportamento dele até aqui. Logo, ele deve ser encaminhado para algum sanatório e não deve sair tão cedo. Se ele sair, eu acho que ele é que será a próxima vítima devido a revolta da população da cidade.
Anônimo disse…
Meu Deus ,oque esta acontecendo com os jovens de hoje ,isso e o fim do mundo ,e ninguem quer ver ,homem matando homem a cada segundo ,Senhor Abencoe a todos nos..........
Anônimo disse…
Esse menino só precisa conhecer Jesus!!
Tem coisas que para o Homem parece sem impossível mais para DEUS nada é impossível..
Deus mandou seu unico filho ao mundo para que morrece por nós..E quando Jesus morreu naquela cruz ele nos salvou..A todos..sem exessoes..Basta você aceita-lo e confessa-lo como seu UNICO e suficiente salvador de sua vida..
Anônimo disse…
Eleee taavaa se achando demaaiss na entrevisstaa ' Kerer superar alguéém é ter FALTA DE CAPACIDADE'
e ainda uma coisa ruimmm aaaffff

ele ganho muitaa coisa fazendoo isso
só pra todo mundo ficar sabendo ki ele é mal
oke ele ganha com issoo kKkKkK³

A PRISÃÃO'

continuee fazendo isso ki vc vaaaii lonngeee
iidiootaaa
Anônimo disse…
Gente pelo amor de Deus abram os olhos,ninguém quer enchergar o que está acontecendo.Todos nós precisamos buscar mais a Deus.Precisamos lutar contra o inimigo pq ele num tem pena de ninguem,ele veio p/matar,destruir familias,lares ,veio p/roubar,fazer altas atrocidades usando pessoas!!ñ adianta colocar culpa só na justiça,no governo,na policia,todos nós sem Deus ñ somos nada.isso ñ é apenas papinho meu,ñ defendo aki nenhuma igreja ou religião,mas acredito piamente no poder de Deus,e acredito q só ele p/mudar o que ta acontecendo nesse mundo.Busque ,procure conhecer a Deus,leia a biblia lá tem todas as explicações,e lá fala de tudo q acontece e q acontecerá no mundo.Seja esperto e ñ vacile!!
Esse cara num tem volta. Ele mesmo se por acaso se converter e querer o perdão e tentar ter uma vida melhor, vai ser rejeitado e odiado e até morto pelos revoltados. Eu não conversaria com ele. Se realmetne o problema dele for psicológico, ele mesmo assim vai se ferrar, pois via ser rejeitado pro todos e até (talvez) por sua família e seus (talvez) poucos amigos.

Flw irmão, blog legal, e eu tbm tenho e vi o seu pela comunidade desse assassino!!!!!

Visita se quiser:

http://www.gfl0821.blogspot.com/
Anônimo disse…
devido aos terrores q taum acontecendo ,deveria ter pena de morte no Brasil,pois só assim esses idiotas paravam de atormentar e pensariam um pouco mais no futuro.Esse adolescente de 16 anos é um estúpido,pois ele teria uma vida inteira pela frente ,uma vida q acabou ai sem nada...foi preso e perderá grande parte de sua vida..
:)
kkkkkk
Anônimo disse…
Precisa de atencão?


Ta loko -.-


Esse merece ir pro inferno!

e de uma mulher tbm -.-
Anônimo disse…
E Vc Acha isso bonito?
Por Isso Q eu Sou a FAVOR DA PENA DEM morte
A muitos Casos desse Jeito e Pior!
se O brasil Tive-se Pena de Morte Nada disso Teria Acontecido

by : gLks
Anônimo disse…
Ás vezes pensamos que a morte é a única solução para uma pessoa dessa, porém, não é a verdade. Deus é a única solução!!! Ele tem que pagar sim por tudo que ele fez, mas se condenacemos ele à morte, estariamos fazendo a mesma coisa que ele, só que de maneira menos "violenta", mas seria a mesma coisa!! Ele precisa de tratamento, de amor, de Deus, só assim veremos a diferença, sem precisarmos querer "matar" ninguém. Pensem Nisso! Deus ama a todos, e não quer ver seus filhos entregues ao diabo.
Anônimo disse…
Vamos procurar uma igreja próxima e nos convertermos o fim está próxinmo,,,
Vamos enxergar o q está na nossa frente,,,,,,


Maniaco aconselho q vc se arrependa do q fez e Aceite Jesus como seu Senhor e
salvador se vc ainda quer ter uma chance de viver
Anônimo disse…
bah mas quanto crente aqui
nossa ...
Anônimo disse…
Isso não mereçe de atenção nenhuma.

nem tratamento a solução dele é a morte.

Nunca pensei que desejaria morte de ninguem mais ele mereçe a morte e uma morte bem dolorósa.Que ele sofra bastante como ele fez com as vitimas se pudesse eu mesmo mataria!!!

Va para o INFERNO Junto com o o Satanas aonde é seu lugar seu Canalha....
Anônimo disse…
tomara que o povao nao se confuda porque eu amo rock pesado ,gosto de ir ao cemiterio ,amo usar roupas escuras e nem por isso sou assassina ;afinal nunca passou pela minha cabeca matar alguem!!!!!!!
Anônimo disse…
COIZA' DE LOKO ÔÕ'
Anônimo disse…
ele ta souto
Anônimo disse…
E agora conseguiu fugir da UNEI aqui de ponta porã estamos todos com medo.
Anônimo disse…
- Antess elee doque euu meu trutaa se eu vee esse cara metoo balaa nelee ja matou 3 oquee voces estaa esperandooo aindaa a melhoraa delee ?" Capaaz mesmoo nunca teem melhoora isso naoo tem perdao elee ta apavorandooo todas as cidades todos adolecente e crianças e adutoos temm que mata esse cara e já eraa antes a vida desse picicopataa doquee de familhaares '

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Pai-nosso nas escolas de Rio Preto afronta o Estado laico. Escolas não são templos cristãos

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Conar cede a religiosos e veta Jesus de anúncio da Red Bull

Mostrar Jesus andando no rio é uma 'ofensa ' O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) se curvou diante da censura religiosa e suspendeu o anúncio da Red Bull que apresenta uma versão bem humorada de um dos milagres de Jesus. Ao analisar cerca de 200 reclamações, o órgão concluiu que o anúncio “desrespeita um objeto da fé religiosa”. O “desrespeito” foi Jesus ter dito que, na verdade, ele não andou sobre as águas, mas sobre as pedras que estavam no rio. Religiosos creem em milagres, mas impor essa crença a um anúncio é atentar contra a liberdade de expressão de uma sociedade constituída pela diversidade cultural e religiosa. O pior é que, pela decisão do Conar, a censura se estende aos futuros anúncios da Red Bull, os quais não poderão “seguir a mesma linha criativa”. Ou seja, a censura religiosa adotada pelo Conar “matou”, nesse caso, a criatividade antes mesmo de sua concepção — medida típica de regimes teocráticos. "Jesus...

No no no no no no no no no

No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no Referente à condenação de padre pastor por violentar uma jovem, o antigo texto deste espaço foi publicado em 2008 e o sistema de publicidade em 2020 o considerou "conteúdo perigoso ou depreciativo", pedinho  alteração em sua íntegra para que continuasse a exibição de anúncios.  Não havia nada de perigo ou depreciativo na reportagem, apenas o relato do que ocorreu, Jornalismo puro. No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no 

Verdades absolutas da religião são incompatíveis com a política

por Marcelo Semer para o Terra Magazine   Dogmas religiosos não estão sob o  escrutínio popular No afã de defender Marco Feliciano das críticas recebidas por amplos setores da sociedade, o blogueiro de Veja, Reinaldo Azevedo, disse que era puro preconceito o fato de ele ser constantemente chamado de pastor. Infelizmente não é. Pastor Marco Feliciano é o nome regimental do deputado, como está inscrito na Câmara e com o qual disputou as últimas eleições. Há vários casos de candidatos que acrescentam a sua profissão como forma de maior identificação com o eleitorado, como o Professor Luizinho ou ainda a Juíza Denise Frossard. Marco Feliciano não está na mesma situação –sua evocação é um claro chamado para o ingresso da religião na política, que arrepia a quem quer que ainda guarde a esperança de manter intacta a noção de estado laico. A religião pode até ser um veículo para a celebração do bem comum, mas seu espaço é nitidamente diverso. Na democracia, ...

Americanos sem religião param de crescer, mas eles tendem a ter maior influência política

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos