Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...
Comentários
Segunda-feira, 04/01/2010.
Reflexão:
Você é como o ar mais puro que respiramos.
A estrela que mais brilha nas noites escuras de verão.
O sol que aquece o planeta terra nos momentos mais preciso.
O dia em plena alegria e total harmonia.
O orvalho que alimenta as mais lindas e belas flores nas manhãs ensolaradas.
A melhor e mais dita frase nos momentos de paixão “TE AMO”.
A conclusão da mesma quando se descobre que realmente no coração está existindo o verdadeiro amor.
O socorro tão esperado nos gritos de uma pessoa em momentos desesperados.
A paz que chega na vida de alguém nos momentos de maiores aflições.
O alivio da dor nos momentos de maiores sofrimentos.
Em fim, você é o acalentar das saudades nos momentos mais profundos das grandes e inesquecíveis lembranças. Ah! Como é bom você representar algo tão importante na vida de cada um, mas simplesmente continua sendo a solução inda não descoberta para acalentar as enormes e profundas saudades que você mesma deixou nos corações daqueles que te amam de verdade e te admiram muito.
Não tive o prazer de conhecê-la. Mas tenho a honra e o orgulho de saber e poder dizer que você é de Nacionalidade Brasileiro como eu sou.
Mulher a qual desafiou todos os contratempos vencendo obstáculos e superando limites.
Júlia, você continuará brilhando como inúmeras estrelas no Universo no pensamento daqueles que realmente sabem o que é o sinônimo de: Coragem, Integridade, Sabedoria e Determinação.
Linda e fantástica para sempre, você continuará nos corações daqueles que te admiram carinhosamente.
Júlia Chaves de Miranda. Descanse em plena paz no excelente e verdadeiro paraíso o qual Deus preparou para você.
José Antônio Pinheiro de Lima
Postar um comentário