Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...
Comentários
Ou seja, cada um no seu quadrado e nas suas limitações.
Embora nao seja da conta de ninguem, parece bem óbvio...
Já em www.cidadeverde.com/txt.php?id=38906 Alexandre Parente, irmão de Marcelo, diz que "Marcelo estava no voo com a esposa Marcelle Valpaços Fonseca Lima, 28, que é procuradora do Estado do Rio. Alexandre conta que o casal resolveu tirar uma semana de folga em cima da hora e que Marcelo resistia em viajar.
Tem inclusive foto da familia: Marcelo com a esposa Marcelle, sua mãe Marieta Parente, os dois irmãos: Alexandre e Edison, as cunhadas, e o enteado de um irmão.
mas ela hamava marcelle
celo eu te amo p sempre jamais esquecerei voce
Que ambos descansem em paz !!!
Postar um comentário