A Record estaria tentando tirar Xuxa Meneghel da Globo, onde a apresentadora se sente desprestigiada, a começar pelo salário: ela ganha “apenas” R$ 2,4 milhões por mês, mas acha que merece o dobro. A informação é da Istoé desta semana.
A intenção do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, de obter o passe da Xuxa confirma que ele quer mesmo dar mais um impulso na Record para tentar diminuir a distância que há na audiência entre a sua emissora e a líder Globo. Ele comemorou o contrato feito com o Gugu, tirando-o do SBT onde estava há 35 anos.
Xuxa e a Igreja Universal não têm se dado bem. Em agosto de 2008, a Folha Universal preencheu toda a sua capa com a foto de Xuxa e perguntou: “Pacto com o mal?” [reprodução abaixo]
Em um texto vergonhoso, o seminário da igreja abonou a lenda urbana segundo a qual Xuxa teria vendido a alma ao Satanás para obter sucesso.
A apresentadora obteve na Justiça uma determinação que proíbe a Folha Universal de usar foto dela sem consentimento.
Agora, pelo visto, para desafiar a Globo, Edir Macedo está disposto a fazer acordo até com quem, segundo o seu jornal, fez pacto com o diabo.
RECORD NEGA – atualização em 2/6/2009
A Rede Record emitiu nota desautorizando as informações segundo as quais teria interesse em contratar a Xuxa, embora tenha pela apresentadora “admiração e reconhecimento”.
> Universal divulga a crendice de que Xuxa se vendeu para o diabo
Comentários
O IGNORANTE QUE não possue informação e vai ser enganado ...
o SAFADO que se aproveita da falha do acima e o engana...
O edir a iurd são quais ??
A maioria deles são assim...
Postar um comentário