Abdelmassih usou sêmen de terceiro se avisar o marido |
Um empresário do Espírito Santo contou à revista que em 1993 ele e sua mulher procuraram o médico para saber se era possível contornar a infertilidade dele. O casal queria ter filho, mas sem o uso do sêmen de outro homem.
O médico disse que havia um jeito de resolver o problema com novos recursos da medicina. Após o tratamento, a mulher ficou grávida de gêmeos.
Desconfiado, o empresário mandou fazer exame de DNA nas crianças e comprovou que ele não era o pai biológico delas. O casal tinha sido enganado pelo médico.
O empresário exigiu uma explicação de Abdelmassih, que propôs um acordo: pagaria R$ 600 mil pela assinatura de um documento com data retroativa autorizando a inseminação com o esperma de um doador.
O marido assinou o documento, mas não conseguiu aceitar os gêmeos como antes, e o seu casamento naufragou. Desde então, o empresário acusa o médico de ter destruído a sua vida. A ex-mulher do empresário disse à revista que contou aos filhos a verdade sobre a paternidade deles.
Haveria pelo menos outro caso parecido que chegou ao conhecimento do MPE (Ministério Público Estadual), que teria decidido não tomar depoimento do marido para não constrangê-lo.
Diante das denúncias de mulheres de que foram vítimas de assédio sexual, pacientes de Abdelmassih estão preocupados sobre a origem de seus filhos.
Como o médico tem uma personalidade megalomaníaca, há o temor de que ele, em alguns casos, teria usado o seu esperma na fertilização de óvulos.
Celso Sebranic, marido de uma das mulheres que acusam o médico, afirma ter conhecimento de que muitos casais passaram a duvidar da paternidade de seus filhos.
A clínica de Abdelmassih é a maior do país e já possibilitou o nascimento de mais de 5.000 bebês, com uma taxa de êxito de fertilização acima da média.
Tweet
Caso Roger Abdelmassih.
Comentários
Pensem: essas mulheres geraram, pariram e criaram filhos de pais que não escolheram. É certo isso?
nesta " história de Terror ", particularizando nesta dúvida que se coloca que, em muitas fertilizações, o material genético do Dr. Rober tenha sido utilizado, me pergunto: O que mais poderá surgir?
Sem dúvida alguma é o maior caso de "Crime Sexual em série", no Brasil! É um caso que "agride" e enoja toda a nossa Sociedade! Jornalista Paulo Lopes, tenho a absoluta certeza de que a consciência da impunidade, instigou a continuidade de toda essa violência, contra as mulheres, perpetuada por este Médico, em sua Clínica. Apesar da " Lei Maria da Penha ", do estupro ser "crime hediondo", a nossa Justiça está ainda muito atrasada, com punições brandas. Os Advogados, procuram de todos os modos , colocar em liberdade os seus clientes, baseados na ineficiência do nosso Código Penal Arcaico, que não protege a nossa Sociedade.
Quem vai administrar o sentimento de culpa de Pais e filhos nascidos e gerados nesta situação? Muitos estão adolescentes ou crianças que sabem exatamente o que acontece ,dado o seu nível de compreensão, bem como o acesso a tudo que se divulga , através da "Internet".
Tomara que apodreça na cadeia!
Arruinou a vida de muita gente.
Digno de filme de um "terror" em que haverá feridas profundas entre os pais, esposas, filhos e filhas.
Como as vítimas envolvidas neste fato podem administrar seus sentimentos após seu conhecimento?
Apure-se com todo rigor da Lei!
Não acredito nisso sinceramente.
Referendado no passado, apegado a uma fantasia de semi Deus, movidos por conceitos anacrônicos, a exigir reverência de uma biografia que, em sua convicção o torna imune e injustiçado por definição.
Assim são o Dr. Roger e seus defensores!
Que mais esperar!
Hj sou mãe de Gemeos, meus filhos são a cara do meu marido e não tenho dúvida que são meus.
PS
Essas pessoas que defedem ele, provavelmente são pessoas que tem filhos feitos na clinica dele e hj tem medo de descubrir que não são seus filhos biologicos. Ele era nojento mesmo, e tinha um jeito estranho de se despedir. Um tal de beijo e abraço o tempo todo. E não podiamos conversar com ninguem na clinica que eles nos trocavamso de lugar.
Você só deixará de ser anônima se revelar o seu e-mail, nome verdadeiro e, para o administrador do blog, telefone e endereço.
Tenho reparado que nos últimos dias este blog tem sofrido um bombardeio de supostos amigos e amigas do dr. monstro.
Os autores de tantos comentários devem ser uns dois, no máximo. É gente ligada ao tarado. Só pode ser.
E tal invasão acaba sendo só mais um indício do desespero do monstro e seus asseclas.
Alguem que trabalhava com ele tem que falar a verdade. Eu não acredito que o dinheiro vai calar a consciente de uma pessoa honesta.
Você deu sorte! Mas eu diria que talvez o seu marido não seja desconfiado, talvez ele tenha feeling.
Mas, digamos que o teste de DNA que fizeram tivesse confirmado que vocês não eram os pais, ou que pelo menos seu marido não fosse o pai. O que vocês fariam, jogariam a criança fora?
E se fosse só seu? Seu marido pularia fora? E se não fosse de nenhum dos dois? E a gravidez, o tempo que o bebê ficou na sua barriga, não conta? Que culpa ele teria? E a família toda, já preparada para o bebê? E a sua relação com ele?
Acho que não seria tão fácil assim correr para denunciar esta "troca" de material genético que envolve uma vida e tantos sentimentos.
Realmente ele é um aproveitador , conta com a fragilidade que o casal esta , e se não tivermos força suficiente é muito fácil entrar em seus encantos , tanto sexual como em várias formas de tratamento. Ele realmente se sente um "Todo Poderoso".
Peço a Deus que meus óvulos excedentes não tenham sido aproveitados por ele , ou melhor que já que não deu certo comigo não tenha dado para mais ninguém(os meus óvulos ,é claro!!!!)
Postar um comentário