Pular para o conteúdo principal

Arlene mata dois filhos e diz: ‘Não fui eu, foi uma entidade’

Arlene
 
Arlene Regis dos Santos (foto), 35, disse que não matou os seus dois filhos não foi ela, mas uma ‘entidade’ que se apossou dela. Frequentadora de cultos de candomblé, a dona de casa estava se convertendo à Igreja Universal do Reino de Deus.

Na terça (28), a polícia de Maceió (AL) encontrou na casa de Arlene o corpo de Abelardo Pedro Nobre, 11, e de Anthony Pedro Santos, 7. Estavam de mãos dadas.

Os dois foram assassinados a facadas. Um dos corpos também apresentava marcas de estrangulamento.
As crianças teriam sido pegas de surpresa às 3 horas da madrugada, quando estavam dormindo. Ainda assim um terceiro filho, de 15 anos, conseguiu escapar.

A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido durante um ritual de magia negra. Havia velas acesas na casa e comida espalhada pelos cantos. “Um cenário macabro”, afirmou o delegado Antônio Carlos Lessa, de acordo com a imprensa da região.

Quando os policiais chegaram na casa, a mulher, com voz grave, teria dito: “Esta vendo o que fiz com os filhos dela?”

O delegado disse que Arlene, além de falar de maneira estranha,  revirava os olhos. “Foi necessária a força de quatro homens para contê-la.”

Presa em flagrante, Arlene afirmou na delegacia não se lembrar de quase de nada. “Eu estava possuída.”

Vizinhos relataram que Arlene e o marido brigavam muito ultimamente. Abelardo Pedro Nobre Júnior, o marido, disse que era por causa do fanatismo religiosa da mulher.

Ela foi indiciada por duplo assassinato e tentativa de homicídio. Até ontem, não tinha advogado.

Suspeita-se que Arlene tenha matado os filhos em represália ao marido, que pretendia deixá-la. Na noite do crime, ele estava dormindo na casa de um parente.

> Fanatismo religioso.   > Transtornos mentais.   > Magia negra.

Comentários

Anônimo disse…
falta de ´´coro´´ e vergonha na cara !!!

a UNIVERSIDADE DE COLUMBIA NY CITY paga 120 mil dólares a vista , pra qualquer pessoa no planeta conseguir provar de forma concreta :

fatos sobrenaturais
encostos
diabo
possessão demoniaca
espiritos

E Demais palhaçadas CRENTO-ESPIRITO-RELIGIOSAS .....
Lucio Ferro disse…
Mais um crime cometido por uma retardada com desculpa de religião. O mundo vai ficar melhor quando a humanidade se livrar definitivamente destas MALDITAS RELIGIÕES.
juliano disse…
mais uma louca no mundo
Anônimo disse…
Encosto se tira com muita porrada.Deixe a fdp descansar o resto da vida no xadrez
Anônimo disse…
É nesse tipo de reportagem que chegamos a conclusão de que a falta de educação escolar e burrice (diferente de ignorância) leva certas pessoas a acreditarem nesse tipo de "lavagem cerebral" e cometer uma atrocidade como foi o caso dessa mulher.
Anônimo disse…
isso é comum, muitas pessoas possessas pelo diabo acabam com suas vidas, precisam de libertação, e isso só Deus pode fazer!
Anônimo disse…
Pessoal por favor tirem isso da cabeça DIABO NÃO EXISTE, ela foi encontrada virando os olhos, caída, etc... Aposto que na macumbinha que ela fez tinha alguma substancia que a deixou noiada, é isso que acontece em toda macumba, muitas pessoas dizem que não acreditam em macumba e chuta ou pega numa macumba, galinha, ou qualquer coisa supersticiosa, JAMAIS FAÇA ISSO, em uma macumba geralmente contém substancia venenosa ou infecciosa, e mesmo se não tiver aquilo tem efeito psicológico, exemplo: você chuta uma macumba, se mais na frente você for acidentado, assaltado ou qualquer coisa ruim, você mesmo vai atribuir aquilo ao "satanás" inexistente.
Pangéia disse…
Em resposta ao último anônimo, informo que você está equivocado. Sou músico em vias de profissionalização e sei perfeitamente que macumba nunca, jamais foi uma religião, possessão demoníaca ou algo do gênero mas sim um instrumento musical, mais precisamente um instrumento de percussão de som indeterminado, muito usado em religiões de origem africana devido ao batuque produzido por tal instrumento. Dizem os especialistas em tais religiões que os batuques de tal instrumento produzem um efeito psicológico semelhante a um transe hipnótico, o que pode vir a facilitar para os médiuns dessas religiões a aproximação com entidades espirituais. Desculpe a franqueza, mas quem faz a confusão entre macumba e candomblé, ou com qualquer outra religião de origem africana, é um completo analfabeto funcional tanto em música quanto em religião. Posso não entender patavina de religião mas gosto de dar minha opinião nesse campo, como todo mundo, aliás! Se me permite, gostaria de sugerir a você que estude a diferença entre religiões de origem africana, como o candomblé e a umbanda, por exemplo, e instrumentos musicais de mesmo origem, como a macumba e o afofié, por exemplo.

Amplexos sinfônicos!
Unknown disse…
Engraçado é que ninguém é tão influenciado por entidades malignas quanto o povo da Universal.

O que isso indica?
Anônimo disse…
esse capeta com certeza ela herdou da unirversal!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
CORREÇÃO:
O DIÁBO NÃO EXISTE" Sem dúvidas, essa é a maior jogada do satanás, convencer os mortais que ele é um mito, com toda certeza eu posso dizer que esta é uma grande vitória do diábo e seus demônios que trabalham incansavelmente para nos convencer de todos os modos que ele , de fato, não existe. Quanto mais as pessoas duvidam de sua existência, muito mais ele se dedica a trabalhar para travar as vidas desse pobres ignorantes animais, sim, são muito semelhantes aos animais que nascem, crescem e viram churrasco. Não há diferença dessas pessoas para os quadrúpedes que insistem em justificar seus pecados diante da sociedade tentando fugir de Deus para permanecer no erro.
Haverá um JUÍZO, e o mesmo diábo que essas pessoas dizem não existir será condenado no mesmo dia que os tais que NÃO acreditaram nele durante toda a vida, agora, ambos estarão na mesma condenação e o satan vai dar muita risada dessa gente, apesar de sofrer também a perdição eterna longe de Deus-Pai.
Ruim será saber que não haverá remissão das pessoas que morrem sem reconhecer a Jesus Cristo, apenas, como seu Deus e Senhor confessando seus pecados e deixando as obras das trevas.
Ninguém será justificado por obras de caridade diante de Deus, ninguém vai reencarnar, nem poderá sair das prisões eternas preparadas por Deus aos seguidores do diábo, mas haverá pranto e ranger de dentes aos que recusaram o ÚNICO recurso de salvação eterna, JESUS CRISTO. O Filho de Deus.
Os demônios são anjos caídos que satanás antigo lúcifer convenceu de fazer guerra CONTRA DEUS há trocentos bilhões de anos, Hoje estão aqui, trabalhando para destruir a obra de Deus e Suas criaturas, "mas Para isto se manifestou o Filho de Deus, Para desfazer as obras do diábo" e agora, quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.
Independente de você acreditar ou Não, Deus existe, o diábo também assim como seus demônios. Assim como o Céu e o inferno tambem existem. Portanto abra a Palavra de Deus e aprenda o caminho da vida.

Mau nome é Sidney Cunha sou publicitário e vou ser pastor e meu e-mail é
sidney.cunha@r7.com
Anônimo disse…
amém, SE ARREPENDAM E SE CONVERTAM AO EVANGELHO.
Anônimo disse…
Religião o mal de todas as nações (não estou falando em Deus, ok, estou falando em religião).
Obstinação disse…
"esprito" ruim!
Anônimo disse…
Nossa, adoro ler os comentários de vocês, em cada pagina a discussão bem elaborada. Bem...essa pagina nem tanto,mas cada um acredita no que acha certo. De qualquer modo essa mulher vai pagar pelo que fez.

kkkkk "possuída" KKKK, conta outra vai!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

Pastor foi condenado  a 21 anos de prisão “Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente. No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gen

Proibido o livro do padre que liga a umbanda ao demônio

Padre Jonas Abib foi  acusado da prática de  intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no

Profecias de fim do mundo

O Juízo Final, no afresco de Michangelo na Capela Sistina 2033 Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorrerá 2033, quando a morte de cristo completará 2000. 2012 Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorrerá em dezembro, no dia 21. 2011 Quem previu – O pastor americano Harold Camping disse que, com base em seus cálculos, Cristo voltaria no dia 21 de maio, quando os puros seriam arrebatados e os maus iriam para o inferno. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar a profecia. O que ocorreu - O fundador do grupo evangélico da Family Radio disse estar "perplexo" com o fato de a sua profecia ter falhado. Ele virou motivo de piada em todo o mundo. Camping admitiu ter errado no cálculo e remarcou da data do fim do mundo, que será 21 de outubro de 2011. 1999 Quem previu – Diversas profecias

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Basílica atrai 10 milhões de fiéis anualmente O Santuário de Nossa Senhora de Aparecida é uma empresa da Igreja Católica – tem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) – que fatura R$ 100 milhões por ano. Tudo começou em 1717, quando três pescadores acharam uma imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul, formando-se no local uma vila que se tornou na cidade de Aparecida, a 168 km de São Paulo. Em 1984, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) concedeu à nova basílica de Aparecida o status de santuário, que hoje é uma empresa em franca expansão, beneficiando-se do embalo da economia e do fortalecimento do poder aquisitivo da população dos extratos B e C. O produto dessa empresa é o “acolhimento”, disse o padre Darci José Nicioli, reitor do santuário, ao repórter Carlos Prieto, do jornal Valor Econômico. Para acolher cerca de 10 milhões de fiéis por ano, a empresa está investindo R$ 60 milhões na construção da Cidade do Romeiro, que será constituída por trê