Post atualizado em 6 de fevereiro de 2010
Reprodução de imagem do porta-retrato do casamento de Abdelmassih com Larissa |
O casamento ocorreu antes do julgamento pelo STF (Supremo Tribunal Federal) do mérito da liminar do habeas corpus que o ministro Gilmar Mendes concedeu ao médico no dia 23 de dezembro.
Abdelmassih havia sido preso preventivamente no dia 17 de agosto de 2009 sob a acusação de ter estuprado mais de 50 pacientes. Ele nega.
Se a liminar for cassada, ele terá de voltar para a cadeia.
O médico se casou pela primeira vez no início de sua carreira, em união que durou pouco. O seu segundo casamento, com Sônia, prolongou-se por 40 anos, até agosto de 2008, quando ela morreu de câncer.
A Sacco é procuradora do Ministério Público Federal em São Paulo. Está afastada de suas atividades desde junho de 2009. Para se dedicar integralmente ao namorado, ela acumulou licença-prêmio, férias e uma licença “por motivos particulares”.
Com o seu e-mail profissional, do domínio do MPF (@prsp.mpf.gov.br), nesse período ela escreveu e-mails para este blog reclamando de acusações infundadas de leitores anônimos e da parcialidade, no seu entendimento, do jornalista em relação à cobertura do caso do seu namorado.
Neste mês de fevereiro vence o prazo de 30 dias que a Justiça de São Paulo, a pedido do MPE (Ministério Público Estadual), deu à clínica de Abdelmassih para que apresentasse contratos e recibos de pagamentos das pacientes atendidas nos últimos cinco anos. Há acusações de que a clínica sonegou esses documentos.
Mulher de médico acusado de estupros tentou desbloquear bens
maio de 2010
Tweet
Livro diz por que mulheres têm desejo pelo Maníaco do Parque
novembro de 2009
Caso Roger Abdelmassih.
Tweet
Livro diz por que mulheres têm desejo pelo Maníaco do Parque
novembro de 2009
Caso Roger Abdelmassih.
Comentários
Na modelar igreja enfeitada, o padre tecerá elogios rasgados ao noivo, abençoando os nubentes com os conselhos protocolares sobre a vida de casado.
O incenso será substituído por Propofol durante a cerimônia burlesca mostrada na “Revista Caras”.
A novidade será, imediatamente, copiada por VAPs,VEPs,VIPs,VOPs e VUPs da nossa república tupiniquim.
Logo, este elemento persuasivo da high medical society, também será usado nas imperdíveis festas do Big Brother Brasil para “criar um clima” entre os abestalhados participantes do programa.
Será que ela não tem uma mãe, ou um pai, ou alguém pra dizer isso pra ela? MOÇA, espera o julgamento! Não seja precipitada, você pode estragar feio a sua vida! Se ele for mesmo culpado disso tudo, você vai viver num constrangimento insondável, todos os dias da sua vida, e a vida é lamentavelmente muito curta. Espera! Casa com o cara só se ele for inocente!
Em algum momento este jogo de interesses será desmascarado!
Entretanto, "a noiva esta por sua conta e risco", de modo que não há como alegar ignorância de fatos anteriores ao casamento!
Enfim, a condição/status social e profisional não devem ser levados em consideração, visto que a Noiva/Procuradora, só o é, por ter ingressado atravéz de concurso público e isto não faz ninguém melhor que ninguém e neste caso, muito pelo contrário, "a mesma demonstra que acumulou conhecimento mas não sabedoria".
Abdel disse: “...mulheres sofreram alucinações sexuais provocadas pelo anestésico.”
Bem relacionado e bem-falante, o médico animava as conversas com segredinhos que deixava escapar aqui e ali – e quem melhor do que ele para conhecer a intimidade de famosos?
...
Entre os pacientes menos conhecidos, duas constantes: mulheres que esperaram demais e casais compostos de um homem mais velho e a segunda esposa novinha, que, NA SUA DEFINIÇÃO, vinha "garantir a herança".
Revista Veja » Edição 2127 / 26 de agosto de 2009
Procuradores divulgam carta de repúdio a habeas corpus concedido por Gilmar Mendes
A Carta Aberta dos procuradores da República com críticas à atuação da presidência do STF havia sido divulgada antes da concessão da segunda liminar favorável a Daniel Dantas, e inicialmente contava com 45 assinaturas. Após a segunda decisão de Gilmar Mendes a favor do banqueiro, entretanto, esse número quadruplicou: passando para 179 assinaturas.
Comunicado
” Os Procuradores da República subscritores da Carta de 11 de julho reafirmam que as instituições democráticas brasileiras foram frontalmente atingidas pelas decisões liminares proferidas, em tempo recorde, pelo Presidente do Supremo Tribunal Federal...”
Assinam Larissa Maria Sacco e outros 178 procuradores
Brasil, 11 de julho de 2008.
http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=/local/minuto_a_minuto/local/materia.php&cd_matia=3898
“Sob efeito de medicamentos e se sentindo frágil, sem forças, a paciente não pôde reagir quando o médico Roger Abdelmassih, 65, aproximou-se, levantou a camisola dela, abaixou a sua calça, pôs o pênis para fora e a estuprou”
Entre as supostas vítimas de assédio sexual pelo médico Roger Abdelmassih há uma PROMOTORA DE JUSTIÇA e uma MULHER DE UM JUIZ aposentado, ambas do Nordeste.
A revelação, agora, de que uma promotora de Justiça e a mulher de um juiz constam na lista das supostas assediadas surpreendeu outras ex-pacientes. Ainda mais porque a própria mulher do juiz teria demorado 16 anos para levar o seu caso ao tribunal, apenas quando começaram a sair na imprensa denúncias contra Abdelmassih.
A juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16ª Vara Criminal de São Paulo, ouviu ontem as duas e também, como testemunha, o juiz.
11/NOV/2009
Fonte:
http://anjoseguerreiros.blogspot.com/2009/11/mulher-de-juiz-e-promotora-acusam-dr.html
Monika Bartkevitch
“[...]contei ao meu marido, que não acreditou.”
Ele disse:
- “A gente tem muito dinheiro lá [na clínica] e tem um objetivo, que é ter uma filha.
“Você é descolada, saberá se virar bem”.
Monika não só sofreu nas mãos do médico estuprador, como também foi humilhada e acabou se separando de um marido machista, que por acaso pertencia ao meio médico e tinha medo de denunciar o “colega”.
Fonte:
http://whothehelliscely.wordpress.com/2009/08/14/caso-abdelmassih-o-medico-estuprador/
------
indaca
1 Discussão, litígio.
2 Confusão, barulho. http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=indaca
Se fugir do Brasil, estará declarando sua culpa e terá que viver escondido para o resto de sua vida. Gostoso, não ? Ele poderá dar um curso para letrados: "Da fama ao anonimato em questão de horas".
Entre estes muita celebridades, politicos, e Banqueiros.
Se fosse mesmo culpado não iriam todos certo!?
Para sugar o sangue dos humanos, sem serem incomodados, os banqueiros saíram da Transilvânia, apararam os caninos e largaram, definitivamente, a capa preta voadora.
O modus operandi destes vampiros contemporâneos é análogo ao do maquiavélico doutor que sugava toda a energia emocional, física e monetária das suas vítimas e atuava no limiar da necrofilia.
Político matreiro irá, sem dúvida, mascarado para não perder nenhum voto.
Sub-celebridade vai até ao inferno para encarar um flash e aparecer.
É provável que alguns BBBs venham abrilhantar a grande farsa.
Após a cerimônia religiosa, conduzida por algum padre pedófilo, a celebração poderá ser inspirada na festa mostrada no filme Eyes Wide Shut (De Olhos Bem Fechados) dirigido por Stanley Kubrick com Tom Cruise e Nicole Kidman (1999) bem ao gosto da “heliti brasileira”.
Roberto, não ajoelhe e nem reze muito.
Apenas cante, no casório, a bela música
"O Divã".
"Mas o meu passado vive
Em tudo que eu faço agora
Ele está no meu presente
Mas eu apenas desabafo
Confusões da minha mente.
Essas recordações me matam"
Discutam sobre coisas mais produtivas do que essas que voces estão se dando o trabalho de falar.
Vocês estão perdendo o foco, e isso mostra que isso tudo não passa de um passatempo medíocre.
PÉSSIMO!
Quando o monstruoso porcão atacava uma senhora casada e indefesa ele considerava o seu ato um passatempo, diversão, lazer remunerado, profissionalismo, caridade, benevolência, afeto, bondade, altruísmo, concessão divina ou técnica reprodutiva?
Sabemos que não é necessário notório saber científico para deduzir que o propofol não estimula a libido das mulheres.
Para alertar e evitar que mais mulheres sejam, continuadamente, atacadas por ele, as vítimas do passado, os parentes, os amigos e os irados com este caso, postam os seus comentários enfurecidos, buscando a punição exemplar para o insano doutor.
Ao contribuir com o blog do Paulo Lopes e outros, “mantemos a chama acesa” no caso abdelmassih e usamos, oportunamente, o poderoso instrumento de informação, persuasão, pressão e intimidação que a Internet se tornou.
Após a prisão e a total desmoralização do fauno da FIV, concordo, apenas, que “DEPOIS DA ONÇA MORTA, ATÉ CACHORRO MIJA NELA”.
Divertimos-nos, porém, sem estuprar ninguém.
E não gostamos dos estupradores.
Afinal, como disse o sábio cineasta Orson Wells:
“Se não fossem as mulheres, o homem ainda estaria agachado em uma caverna comendo carne crua. Nós só construímos a civilização com fim de impressionar as nossas namoradas”.
Li na revista caras um depoimento de Moacir Franco,na verdade era uma definicao sobre o Dr.Roger, que dizia o seguinte; o Dr Roger eh um menssageiro de Deus,agente da a sementinha e ele enfeita os nossos jardins!!!!Que bonito!!!!Sera que ele ainda penssa assim.?Na verdade o Dr .Roger quria era enfeitar as cabecas dos nossos maridos e com chifres e nao com flores,e se de por satisfeito se ele nao tiver enfeitado a sua,Sr. Moacir Franco.E quando o Dr. Roger se refere a mulheres mais jovens com maridos mais velhos tentando ter filhos para garantir o futuro delas, certamente estava se referindo ao Sr. Moacir Franco tambem,pq em entrevista dada pelo proprio Dr.Roger e comentando sobre o caso de Moacir Franco ele mencionou que na epoca ficou surpreso pq o Moacir tinha 70 anos e a esposa muito jovem e bonita!!!!Sera que o Sr e Sra.Moacir Franco tambem vao estar presentes neste casamento,mesmo depois disso tudo?Mas,tem celebridade que depois que cai no esquecimento;faz qualquer coisa por um flash,ate mesmo homenagiar um velho taradao.Sera que Amaury Jr. vai ser convidado pra fazer a cobertura do evento?Porque a dos 6 mil bebes foi ele quem fez e passou na tv e reprisou,vamos ver se agora vai dar esse IBOP todo.
Na reportagem a que me referi; ele dizia que era o jardineiro de Deus e nao o menssageiro de deus,fiz confusao,desculpem.
Refletindo sobre a impunidade acobertada pelo manto protetor das obscuras leis brasileiras, concluo, com base nos comentários postados pelos defensores do Dr. Jekyll do Jardim América, que nós, que protestamos, com veemência, neste blog, somos os verdadeiros criminosos e deveríamos estar trancafiados em Tremembé sem os benefícios da farra dos habeas corpus do STF.
Em cerimônia íntima, poderíamos, também, nos casarmos, vestidos, nós, os homens, de noivas, com os verdadeiros estupradores que se encontram recolhidos nas imundas prisões brasileiras; “onde o filho chora e a mãe não vê”.
Miguel Cervantes
Eu fico irritado quando eu vejo duas mulheres brigando por causa de tipos assim. Uma vez estava numa festa do Dia das Bruxas. Tinha um tipinho lá que todo mundo sabia que ele era um assediador. No meio daquela festança toda, duas mulheres sairam no tapa por causa dele. E o pior é que uma xingava a outra de nomes feios.
Quando isso acontece nos States a mulher denuncia o cara por assédio. Na nossa terra tupiniquim a mulher brasileira ou ajuda a outra a combater o assédio sexual ou prefere apedrejar a outra. Devido a impunidade e o medo de denunciar ocorre essa coisas.
Vou completando o que disse o anônimo do "Crime e Castigo" e o anônimo "No Tapas": Dr. Jekyll existe de montes por aí!!!!! Vão peneirando. Por que não começar com as universidades públicas onde a "festa" rola solta e com reuniões secretas entre professores homens que disputam quais serão as mulheres a serem "deglutidas"????? Não se trata de um único Dr. Jekyll. São vários os Jekylls por aí.
Falo isso porque eu sou filantropo e pertenço a uma classe de homens dignos que defendem as mulheres. É um dos meus preceitos.
Ao anônimo do "No tapa": conheço vários tipos assediadores semelhantes ao que você descreveu na Festa do Dia das Bruxas.
Não são os atributos físicos ou o bom papo que provocam as "mariposas" (antigo, não?) que buscam o "brilho" em torno destes "conquistadores".
Pequenos, médios e grandes traficantes de drogas conseguem, facilmente, envolver e "deglutir" várias meninas (14 anos, aproximadamente), fisicamente, abençoadas por Deus e, pretensiosamente, "descoladas".
Não é o caso das mulheres, vítimas do maníaco, que buscavam a realização biológica, física e emocional, entre outros interesses pessoais, e pagavam caro pela dramática experiência com o fortíssimo propofol manuseado por um pilantra inescrupuloso.
Por favor, nao deixem a tragedia que este Roger causou nas nossas familias cair em esquecimento. Precisamos de acao!
O Ministerio Publico esta deixando os depoimentos de lado. Onde estao os justos e incompraveis deste caso?
Onde esta a familia da Promotora Larissa Sacco p/ informa-la que o noivo Abdelmassih esta sendo acusado de estuprar mais de 60 mulheres (fora as que nao se apresentaram)? Nao acredito que uma promotora de justica nao saiba que neste caso o "Maniaco do Parque" ou " Roger Abdelmassih" perante a justica sao iguais. Ah, uma diferenca! O Maniaco do parque e pobre e no Brasil quem tem dinheiro esta acima da Justica...esta e a grande diferenca, infelizmente.
Eles sabem que o que ele é, mas não podem falar ou admitir. São obrigado a fingir que está tudo bem, que o papai, ou o titio Abdelmassih, logo logo provará sua inocência...
Triste fim para um criminoso asqueroso. Mas merecido.
Agora e daqui pra frente ele será o que sempre foi: um bandido. Um marginal social, um peso para sua família, uma vergonha viva.
Será muito mais fácil, para todos, quando ele voltar para a cadeia. De onde não deveria ter saído.
Não foram convidados.
A inveja mata... A maior parte das "celebridades" que você citou ela já conhece. Como pode saber o que se passa na cabeça de uma pessoa que você nem conhece? Não perca tempo se atormentando ou se preocupando com a vida dela. Por que está desviando do seu alvo? Não era o "tarado"? Ou será que gosta de criticar por criticar?
Adorei seu comentario,ri a bessa.Voce eh muito espirituosa. Adoro quando se coloca um pouco de humor no comentario,porque afinal; essa historia tem que ser para rir mesmo.Eles estao querendo enganar a quem com essa armacao?Esta na cara que esse eh um casamento de conveniencias, e para ambas as partes diga-se de passagem. Ou vai querer me convencer que ela casou-se com ele,por conta daquela LINDA CARECA? HA,HA,HA!!!!!!!!
Onde estaria o dicernimento de uma promotora ao se casar com um estuprador?
Quanto estara custando este casamento aos cofres do Roger A. ?
A nos vitimas, custou uma marca enorme em nossas vidas por ter passado pela clinica dele, mas espero que ele tenha uma marca enorme e com um tempo maior ainda p/ se recordar dos anos (quero muitos, ta?!) que passara na cadeia!
Acho que estuprador na cadeia tem bastante tempo p/ pensar...pense em quantos lares vc destruiu por se aproveitar da fragilidade de mulheres indefesas sedadas, no quanto a justica tarda mas nao falha...
Quero te ver nos jornais, Roger, bem na foto de ALGEMAS VOLTANDO PRA TREMEMBE!
Vitima de Marilia, SP
Postar um comentário