O bebê morreu de inanição |
Um casal sul-coreano – ele com 45 anos e ela com 25 – passava a maior parte do tempo jogando game. A sua filha de três meses ficava sozinha em casa. Ela era alimentada por apenas uma mamadeira por período.
Numa manhã de setembro do ano passado, depois de passar a noite toda no cybercafé, o casal de sobrenome Kim encontrou a filha morta.
A polícia descobriu que a criança tinha morrido de fome. O corpo estava magro, subnutrido.
O casal gosta muito do jogo Prius, que se trata de proteger a menina virtual Anima -- que estava sendo muito bem cuidada.
Os Kim obtêm boa boa pontuação na defesa de Anima dos ataques de personagens malvados. Eles só não conseguiram defender o bebê de seu próprio vício.
Nesta terça (2), a polícia prendeu o casal -- que estava fugido -- na província de Gyeonggi, próximo de Seul, informa a agência Efe.
O casal, que se conheceu pela internet, fica mais de 12 horas por dia ligado em games. Naquele país, não se trata de um caso isolado.
A população da Coréia de Sul é de 49 milhões de pessoas. Desse total, 17 milhões são jogadores. Os considerados pelo governo como viciados são 300 mil. Destes, de acordo com dados de 2007, os casos mais graves chegam a 30 mil.
Casos como o do casal Kim ou o do homem de 32 anos que recentemente morreu depois de ficar cinco dias conectados na internet.
> Hospital abre ambulatório para tratar de viciados em internet.
fevereiro de 2010
> Games polêmicos. > Maus-tratos a crianças. > Redes sociais.
Comentários
Ótimo post merece voto
foram presos, mas, daqui a alguns dias eles vão ser soltos. Já a criança não volta mais, pois morreu por imcompetência desses monstros!
Por outro lado a criança teve o descanso q merecia, já q vivia uma vida de sofrimento!
Descanse em Paz criança ILUMINADA!
thanks for the information provided
pois deixarem morrer a filha real e lamentavel so para ficar no pc cuidando de um jogo idiota nossa eu jogo um game q cuida de uma menina pois eu não tenho nada a fazer pq eu so tenho 10 anos
Postar um comentário