Pular para o conteúdo principal

Exorcista-chefe afirma que o diabo mora no Vaticano

Bento 16 possuído pelo Demônio.
O chefe do departamento de exorcismo da Igreja Católica, padre Gabriele Amorth, 85, disse ao La Repubblica que “o Diabo mora no Vaticano”. Acrescentou que o chifrudo tem devotos que são bispos e que há padres que não acreditam em Jesus. É por isso que, segundo ele, tem havido pedofilia entre os sacerdotes. “São consequências do Demônio na Santa Fé.”

As afirmações do exorcista mor ocorrem em um momento de intensas denúncias de pedofilia e maus-tratos a crianças contra padres da Alemanha, Holanda e Irlanda.

Amorth disse que Hitler
foi um possuído
Na Alemanha, as denúncias envolveram até o coro de meninos que por 30 anos foi dirigido pelo irmão mais velho de Bento 16, o padre Georg Ratzinzer, 86. Ele disse que nunca soube que sacerdotes abusavam sexualmente dos meninos, mas admitiu ter batido neles nas vezes de mau desempenho do coro.

Amorth (foto) afirmou  ao jornal italiano que o Satanás  “pode ficar escondido ou falar diferentes línguas, ou mesmo parecer simpático”. Acrescentou que Adolf Hilter foi um possuído.

O exorcista afirmou ter o apoio do papa. "Sua Santidade acredita de todo coração na prática do exorcismo. Ele tem encorajado e louvado o nosso trabalho".





Com informações do La Repubblica.

Exorcismo avança na Polônia e igreja segue rumo à Idade Média
fevereiro de 2010

Coisas do diabo.

Comentários

Lucio Ferro disse…
Se existisse, o diabo certamente estaria entre amigos no vaticano, e poderia estar tomando umas com o nazista chico bento.
Anônimo disse…
Paulo, admiro muito o seu Blog, mas achei essa foto um despropósito e, sei lá, meio de mau gosto. Semiologicamente falando, uma foto assim compromete a austeridade do texto, do tema, o engajamento do escritor... Não tem razão de ser, Ratzinger e satanismo não são relacionáveis.

O Papa apóia o trabalho de Gabriele Amorth e, até agora, não o contestou suas afirmações e nem lhe deu um "puxão de orelha"... he he he Acho que Pe. Gabriele tem toda razão, pois o Vaticano está infestado de homens, não de santos.

Exorcismo é um tema historicamente muito difícil de se lidar mas, em essêcia, é algo bastante simples. São orações que subentendem fé cristã, fomentam a solidariedade, a caridade, visando a libertação dos males da alma pela via religiosa em vez da psiquiátrica.

Acredito na ciência, na medicina, nas psicologias pois sou cientista, mas também acredito na verdadade das pessoas comprometidas verdadeiramente com sua religião e, como conheço J. Ratzinger como intelectual, como referência em Filosofia, Teologia e História, o considero como sendo uma dessas pessoas.

O que importa é que com essa onda de denúncias de crimes sexuais praticados por religiosos, a questão da abolição do celibato volte à pauta. Não estamos mais no século XI, época em que foi instituído. Seres humanos são seres sexuais e essa agressividade toda contra os mais fracos, contra crianças!, vem dessa negação da natureza humana simplesmente inaceitável nos dias que correm.

J. P. Sartre já dizia que " O inferno são os outros". Não discordo dele. rs...

Abraços, Paulo. Admiro seu trabalho.
Anônimo disse…
Realmente,essas informações procedem,haja visto
que já foi visto e predito pelo evangelista Jo-
ão por ocasião em que foi-lhe mostrado, e dito,
que a "grande Babilônia[Ministério Católico]era
e é um coito, esconderijos de tôda sorte de ani
mais [demônios]imundos, nojetos sebosos/!..., e
agora !
Anônimo disse…
O que que esse lucio ferrado ateu atoa imoral corrupto e infiel ta opinando neste blog dizendo que nao existe o chifrudo, pois ele é o proprio bafomé sem vergonha e mentiroso!!!!
Anônimo disse…
Marcos Silva- Curitiba-Pr - Ministro de Libertação

Infelizmente um cego não pode guiar outro cego, estas palavras não são minhas são biblicas.. realmente existe o mundo espiritual que só vemos quando o buscamos, se Pe Gabriele buscar a verdade realmente, descubrirá informações ainda mais terriveis como a religião... existe um espirito chamado espirito religioso que é contrario ao cristianismo no qual faço parte, satanás ultilizou este espirito contra o Senhor Jesus na Terra e tem usado este contra seus discipulos, ele se encontra na Igreja Católica, nas igrejas Protestantes ( igrejas Evangelicas) centros de Macumba, espiritismo, Kardecismo esta em quase todas as denominações temos que buscar a libertação e um
mundo que jaz do Maligno.. esta frase também é biblica, Apenas a Palavra de Deus a Biblia e o Espirito Santo pode nos ajudar nesta batalha...
Mais ainda temos muitas igrejas que tem buscado sair desta armadilha de Satanás..
Anônimo disse…
Armadilha de Satanás!

Putz, que maluco!
Anônimo disse…
O padre exorcista Gabriele Amorth garante que o diabo mora no Vaticano, o Estado fundado por Mussoline, amigão do Hitler, que era a própria encarnação do capeta. Ele deve estar certo. Um lugar onde abriga os escritórios da Inquisição e foi fundado por outro demônio não pode ser habitado por Deus.
Anônimo disse…
A Igreja Católica deveria mudar o seu nome de Apostólica Romana para Igreja Católica Pedófila Romana. A palavra católica remete à sua prática de pedofilia que é universal, pois como se sabe, atinge os quatro cantos do planeta. Seus padres deveriam ser chamados não de padres, mas sim de podres. Palavra que bem lhes cabe. Estes deveriam ir para nos bancos dos réus juntamente com seus superiores que os acobertam. Se Napoleão estivesse aqui meteria o Ratozinger na cadeia, como fez com Pio VII e acabaria com essa pouca vergonha, como fez com a Inquisição Espanhola. Cembranelli nêles!
Outra coisa que ela deveria fazer é canonizar o Michael Jackson pela sua contribuição pedofílica à humanidade. Não seria de se estranhar, já que ela quer canonizar o Pio XII, que era amigão de Hitler. Esse candidato a santo, que adorava andar refestelado numa liteira (por que não dizer lixeira?) e expediu, durante o seu pontifício, centenas de passaportes falsos para oficiais nazistas escaparem assim da Justiça dos Aliados, indo para os paízes da America do Sul.
O padre exorcista Gabriele Amorth garante que o diabo mora no Vaticano, o Estado fundado por Mussoline, outro amigão do Hitler. Ora, um lugar onde abriga os escritórios da Inquisição e foi fundado por outro demônio não poderia ser mesmo habitado por Deus.
Há algo de imperdoável além da pedofilia vaticana, é o autor do comentário acima ser um anônimo; PORQUE NUNCA LI UM COMENTARIO QUE DIGNAMENTE PUDESSE RECEBER ENDEREÇADO, OS MERECIDOS PARABÉNS!!! Realmente um "Estado" fundado por Mussolini, que desde Constantino, passando por Carlos Magno, até aos famigerados reis (católicos!) de espanha, que destruiram povos inteiros num incomparável genocídio, até Hitler e Pio XII aliados na mortandade dos judeus, não pode ser mesmo A CASA DE DEUS, mas...DO DIABO!Não descreio desse bom e velho padre-exorcista talvez um visionário, e que tenha fé genuína no seu "Deus"...Mas posso imaginar e até quase ver a cara dos safados, dando-lhe as despedidas, e , fechando após a saída dele as portas... o quanto o devem ter ridicularizado, não sem antes o afiançarem e o terem assegurado que ACREDITAVAM NELE! Em quem acredita alguém que conviveu com sacripantas desta estirpe, quem passou a infância e adolescência em seminário? Quem chegou a usar aqueles chapéus vermelhos, e após ouvirem os segredos mais íntimos das consciências, deliciarem-se com revelá-los em suas farras e banquetes, ridicularizando os tolos crentes, tem alguma fé senão na humana tendência para o bizarro, para a fé nas tolices?
Anônimo disse…
????????????
Anônimo disse…
Falando do Papa Pio XII, o mais importante perito sobre o Holocausto na Hungria, Jeno Levai, declarou que foi uma ironia "especialmente lamentável que a única pessoa em toda a Europa ocupada que fez mais que qualquer um para frear o terrível crime e mitigar suas consequências, se tenha convertido hoje em dia no bode expiatório dos fracassos dos demais".
Unknown disse…
Belive or burn?!?

Já escolhi.

I'll burn. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Anônimo disse…
O diabo mora no vaticano há dois mil anos, e só agora o pe. gabrielle encontrou o endereço? Deve ter sido atraso no código de endereçamento postal, pois se lá não é o inferno, é a sucursal. quaququaquaquaqua...
Ricardo disse…
O diabo está solto pelo mundo. Ele está no coração de cada um de nós, assim como Deus também está. Cabe a nós escolher a quem dar ouvidos. Quanta bobagem dizer que ele "mora" no Vaticano.
Htr disse…
A Xuxa deve ter pacto como zebul sim!
Ainda bem q nunca gostei de assistir o seu programa!
Fora q ele deve ter parentesco com padre por adorar baixinhos kkkkkkkk
Anônimo disse…
Gente, o diabo ( diábolo= divisão) não existe; existe sim nas pessoas de mentes dementes, hipócritas, que falam sem saber os que estão falando, como em vários comentários acima, esses sim, dividem.
Anônimo disse…
O diabo, pela Lei brasileira, pode ser inocentado.
É réu primário
Tem bons antecedentes...
E AGORA DECLARADA RESIDÊNCIA FIXA
E ...
USUCAPIÃO POR DOIS MIL ANOS
O PAPA É QUEM DEVE SAIR.
sórrindo...
Moyses Godoi disse…
Interessantíssimo!!!
Estarei repostando no meu blog, claro que com os devidos créditos para cá...
Ah e o último comentário anônimo, me afinei de rir, brasileiro é f... mesmo; não há situação que não possa virar piada rsrsrs...
Anônimo disse…
Incrédulos, Hipócritas PROTESTANTES.
Anônimo disse…
como todos os comadates de exercitos do mundo inteiro, satanas tambem tem seu quartel general, para que de la emane suas ordens malignas a seus dicipolos ou demonios que fielmente cumprem em toda a terra atraves de seres humanos usados por eles. Desde o seu surgimento a igreja catolica vem disciminando mentiras como a criaçao de diverssos santos para que seus fieis os adorem e se distanciem de Deus, ignorando assim alguns dos mandamentos de Jesus que diz: Nao teras outros deuses diante de mim e tambem nao adoras imagens de esculturas. Realizando atrocidades a exemplo da inquisiçao e apoio ao olocausto atraves daquele que deveria em nome de Deus impedir, na epoca o papa pio XII. Eu pergunto a voces, se a igreja catolica diz que o papa e o representate de Deus na terra para que todos creiam nisso e o respeite como autoridade divina, que alias e uma mentira, existiria lugar melhor para satanas morar que na santa Sé?
Cláudia Mahyrá disse…
SE o diabo existir, ele mora na RELIGIÃO!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Líder religioso confirma que atirador foi da Testemunhas de Jeová

O superintendente do Circuito Rio de Janeiro-07 da Testemunhas de Jeová, Antônio Marcos Oliveira, confirmou ao UOL que Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo, frequentou um templo da religião na Zona Oeste da cidade. Casa do atirador tinha publicações da TJs O líder religioso procurou minimizar esse fato ao ressaltar que Wellington foi seguidor da crença apenas no início de sua adolescência. Ele não disse até que ano Wellington foi um devoto. Na casa do atirador, a polícia encontrou várias publicações editadas pela religião. (foto) Essa foi a primeira manifestação da TJs desde que Wellington invadiu no dia 7 de abril uma escola e matou 12 estudantes e ferindo outros. Oliveira fez as declarações em resposta a um ex-TJ (e suposto amigo do atirador) ouvido pelo UOL. Segundo esse ex-fiel, Wellington se manteve na religião até 2008. Por essa versão, Wellington, que estava com 23 anos, permaneceu na crença até os 20 anos. Ou seja, já era adulto, e não um pré-ad

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as