Deputado não quer Brasil igual a Holanda |
“Como uma criança adotada se sentirá na escola, na rua, na sociedade, tendo o pai igual a mãe ou a mãe igual ao pai?”, indaga.
O deputado argumenta que quer evitar que ocorra no Brasil o “retrocesso” que se verifica na Holanda, onde é comum a adoção de crianças por gays e lésbicas.
“Países desenvolvidos como a Holanda estão hoje perdidos sem saber para aonde vão.”
O juiz Paulo César Gentile, de Ribeiro Preto (SP), que em 2007 autorizou um casal de gays a adotar quatro irmãos de 4 a 10 anos, afirma que Marinho está equivocado.
Ele diz que a tal proibição significaria o mesmo que impedir uma pessoa de se tornar mãe ou pai por adoção porque é fumante.
“É óbvio que nenhum juiz admitirá que uma pessoa de má conduta moral e social adote uma criança, mas isso independe da opção sexual.”
Além disso, afirma o juiz, a Constituição estabelece que todos são iguais.
Gentile, que acompanha os irmãos adotados pelo casal de gays, diz que os jovens são felizes, inclusive porque não foram separados pela adoção por diferentes casais.
O polêmico projeto de lei de Marinho tem ainda uma longa tramitação pela frente.
MAIORIA NÃO ACEITA - atualização em 4/6/2010
Pesquisa da Datafolha revela que 51% dos brasileiros são contra a adoção de crianças por casal gay. Os favoráveis são 39%. Entre 20 e 21 de maio, o instituto entrevistou 2.660 pessoas em todo o país.
As mulheres se mostraram mais tolerantes -- ou menos intolerantes. Do total delas, 44% se manifestaram favoráveis à adoção, contra 33% dos homens.
Com informações da agência Cosmos.
Juiz autoriza adoção de quatro irmãos por casal homossexual
janeiro de 2009
Comentários
Bem, pessoalmente eu não gosto de bicha escandalosa (Acho que entre Gay e Bicha Escandalosa há um abismo de diferença), mas não vejo problemas em um Gay adotar uma criança. Este deputado, com isso, está querendo dizer que todo Gay é pedófilo também?
Com o tempo talvez a sociedade se acostume e deixe de ser algo estranho.
Pra quem não entendeu, tente ler novamente com as palavras: ironia e sarcasmo em mente!
Se fosse assim, não existiriam homossexuais no mundo. Ou você acha que o primeiro casal humano era homossexual? Jamais existiu um "primeiro casal gay" nem muito menos um "primeiro casal lésbico"; os casais que se formavam antigamente eram casais héterossexuais. Da mesma forma que nada impede que um casal héterossexual tenha filhos genéticos homossexuais, nada impede que um casal gay ou lésbico tenha filhos adotados que sejam héterossexuais; sexualidade nem sempre está na genética ou na criação recebida dos genitores ou pais adotivos. Posso pedir educadamente que reveja seus conceitos?
um homem e uma mulher podem fazer e depois criar
Ignorância e imbecilidades digna de pena!
O pastor, pelo menos, tem em sua defesa o fato de ser um completo alienado.. Mas um cidadão com a mente livre para pensar que escreve algumas palavras vistas aqui.. por certo pratica coprofagia e os sólidos acabam indo parar no cérebro!
Será o fim da humanidade como a conhecemos?
Que nada! Faz séculos que existe a homossexualidade.Na Roma antiga todo nobre tinha seu menino de prazeres.Nada mudou a não ser que os enrustidos continuam enrustidos e os homossexuais estão livres para exercer seu direito.
Eu gosto de mulher,mas
quem gosta de croquete que continue gostando....
Tô fora!
Pode ser visto aqui: http://www.debandeira.com.br/blablabla/c_calligaris.html
Eu so queria saber deste infeliz deputado, de que forma uma criança se sentirá na escola, na rua, na sociedade, nao tendo pai, ou nao tendo mae, ou nao tendo ambos, ou nao tendo casa, ou sendo pobre, gorda, magra, negra, india, branca?? Isso que ele esta tentando fazer é realmente triste, muito muito triste, e o que dói mais, é que existem eleitores que elegem essas criaturas(nao acredito que sejam de deus)!!!
Sejamos pessoas realistas. Hoje temos homens e mulheres constituindo uma familia. Homens e mulheres sobrevivem e andam de cabeça erguida em todo o mundo.
O que faremos com os homossexuais baniremos de ações e deveres como cidadãos?
Tenho amigos(homens/Mulheres) homossexuais e não quero que os mesmos deixem de ter sonhos de um dia ter filhos, pois seriam otimos educadores.
As leis deveriam visar o bem publico e não os interesses da igreja ou de ideologias pessoais.
Todas as vezes que uma lei desse tipo, sem qualquer interesse educativo, vem a ser sustentada pelo Congresso, uma onda de preconceito e miséria percorre a sociedade que, neste caso, não somente passa a gastar mais dinheiro de impostos para a sustentação dessas crianças, como também, as mesmas permanecem sem afeição e dignidade.
Daqui a pouco só falta dizer que o Brasil é que é país do 1º mundo e é a Holanda Juntamente com os outros 8 países é que estão atrasados culturalmente e moralmente.
Famílias de pais separados, famílias recompostas, famílias monoparentais, etc. Será que este senhor sabe como está a sociedade brasileira em que vive, ou viverá imerso no seu mundo encantado de papai e mamae ??
Uma pessoa sozinha pode adotar uma criança. Como o estado provará que nao é homossexual ?? Vai colocar eletrodos no cérebro do indivíduo? E o que dizer dos pais separados em que o portador da guarda da criança inicia uma relação homossexual? Ser-lhe-á retirada por isso? E as crianças que hoje já vivem em famílias homoafetivas? Serão separadas de seus pais (ou maes) à força?
Acorde à vida Zequinha !!
primeiro, temos que entender o que e preconceito,depois entender que é pecado,e interpretar a palavra de de Deus sobre os doi asuntos, a palavra de Deus condena tanto um como o outro,Deus ama todas as pessoas imdependente da sua situação ou opção sexual, e nos tambem devos amar,porém Deus condena o pecado e o precoceito e nos tabem devemos condenar. qualquer pratica sexual fora do contesto do casamento é pecado. e o casamento feito por Deus é de um homem com uma mulher,se qualquqer ser humano está praticando Algo que desagrada a Deus é mehlo se arrepender e entregar a sua vida á Jesus só ele pode mudar qualquer comportamento que não agrada a Deus.Se não a pessoa vai para o inferno de fogo eterno.
Aliás, já houve. Basta conferir abaixo:
Menina de 4 anos que vivia com casal gay é violentada.
http://juliosevero.blogspot.com/2008/11/menina-de-4-anos-que-vivia-com-casal.html
Enquanto aqui no Brasil, isso. Olha a diferença entre um país de primeiro mundo e o Brasil.
ou saber se ela é maculina ou feminina.
Postar um comentário