Pular para o conteúdo principal

Fiéis acusam pastor de abuso em sessões de cura

A Polícia Civil de Goiás indiciou o pastor T.B.S., 56, sob a acusação de abusar sexualmente de fiéis da igreja que fundou há dois anos, a Grupo Evangélico Luz para o Mundo.

O pastor, além de salvar almas e arrecadar dízimo, oferecia-se para resolver problemas de relacionamentos sexuais.

Durante sessões de cura de 40 min a uma hora,  nas quais teria recorrido à hipnose, ele incitava as fiéis a falar de sua vida sexual e se colocava à disposição para fazer o que os maridos não faziam.

O delegado Valdir Oliveira, responsável pelo caso, disse que, de acordo com o depoimento de seis mulheres, o pastor passava a mão em suas partes íntimas nessas sessões.

“Ele falava que era especialista sexual para se aproveitar de pessoas emocionalmente frágeis”, disse o delegado.

O pastor também dava atendimento a homens, mas sem contato físico. Ele cobrava de R$ 800 a R$ 1.000 por uma vigília de sete dias para acabar com crises conjugais.

“Pelo menos um fiel pagou a vigília e não foi curado.”

Há suspeita de que T.B.S. tenha tocado também em duas crianças na faixa dos 10 anos.

O pastor, que já cumpriu uma pena por furto, negou tudo e disse ser vítima de uma armação de mulheres que expulsou da igreja.

Mas admitiu que dá orientação sexual.

Com informação do portal Terra.

Casos de estupro e outros abusos em nome de Jesus.

Comentários

Mario Antonio Gama disse…
As seitas evangélicas estão repletas de bandidos,
tarados e psicopats de toda espécie:Na universal temos o Pancieiro, que já "casou" com oito obreirinhas, virgens que em nome da fé foram submetidas aos caprichos deste filho da besta.Outros membros da direção da quadroilha universal,estão carregados de ações:lavagem de dinheiro, assassinato e tráfico de drogas.
O Silas é estuprador.O Estevão e a bispa Sônia, são estelionatarios.O Vademiro é traficante internacional de armas.Sinto saudade dos pastores de antigamente que viviam uma vida regrada.
De saco cheio... disse…
Hummm...Vou virar pastor!kkkkkk
Moyses Godoi disse…
Se as pessoas tivessem mais tempo de leitura bíblica em suas vidas aprofundaraiam sua comunhão com Deus e discerniriam esses pilantras antes que pudessem agir, mas todos só querem "ôba ôba".
Anônimo disse…
irmãos fico muito feliz e angustiado com tudo isso.

por quÊ tudo que jesus falou está acontencendo, os trabalhadores da vinha estão se revoltando!

mais o que vai fazer o SENHOR da vinha quando voltar com esses trabalhadores?

dobre seu Joelho onde vc está e diga:
jesus eu creio vc o "SENHOR" veio em carne, me salva!
que ele vai te ouvir!
certo!?

a vinda de jesus são pros que morrem em cristo
se vc está com jesus, quando morrer se acorda em Gloria!

mais se está pecando ELE, vai morrer e se acorda no Hades!
reflitão nisso!

desculpem meu português!
Anônimo disse…
Só tem doido neste blog.
Anônimo disse…
se jesus realmente tivesse existido estaria indignado com esses falsos profetas que usam seu nome em beneficio próprio, falcatruas, crimes lavagem de dinheiro, milagres falsos, etc..etc...
Anônimo disse…
O pastor que virou garoto de programa ou o garoto de programa que virou pastor?

E ainda falam dos ateus!
Anônimo disse…
infelizmente existem muitos falsos profetas, mas creio que na igreja universal, o pastor ou obreiro que comete um pecado desse contra crianças (abuso sexual, pedofilia, prosituição, é colocado para fora da obra).por causa das pessoas é que muitas igrejas são consideradas alvo de prostituição e não é bem asim.
De saco cheio... disse…
Pessoal!Santa ignorancia.Vocês não estão vendo que era uma sessão para cura de impotência???kkkkkk
Anônimo disse…
Igreja Mundial

Trouxa quem frequenta,
Imbecil quem acredita,
Maldito quem sustenta.
Sê tu uma besta...
Anônimo disse…
deus disse ke aparecerao falços profetas cuidado!!!! faça sua parte em ajudar as pessoas!! vá na igreja e disponha de tua fé e salve tua alma pois é nossa obrigaçao!!!agradeça á deus de vc ter dois braços e duas pernas! dismo eu nao dou!opçao minha!eu procuro uma familia necessitada e dou sexta básica á ela pois ali sim eu sei ke ajudei de coraçao!!optei por isso1 vc faça o ke kizer,,,eu já to fazendu minha parte e obrigaçao
Anônimo disse…
Sou contra qualquer escândalo na igreja porque Jesus disse "AI" daquele por quem vem o escândalo. Mais também nunca vou me espelhar nos que os outros fazem para justificar os meus erros, eu tenho personalidade e nunca deixarei de olhar para jesus por causa de alguns loucos que só envergonham.
Anônimo disse…
Deus esta a procura daqueles que o adora de coração e esses que praticam essas iniquidades pode ter certeza que já estão queimando no fogo do inferno.
Anônimo disse…
Na seita não existe comunhão e sim um agrupamento por medo e chantagem emocional pregada pelo líder. O líder reúne as pessoas por uma lavagem cerebral e os membros seguem e servem somente a seu grupo e ao líder. O egoísmo e o descaso com as questões sociais são rotinas destas seitas. Eles mesmo dizem que tudo é problema dos governos. As contribuíções são feitas somente nas denomnações. O sectário vê com desprezo uma criança na calçada e nada faz. Mas unem-se todos para a compra do avião do pregador ou a compra de mais espaço na tv onde o líder pregará novas heresias e fará de tudo para afastar as pessoas do convívio social. Não raras vezes, esses sectários desprezam a própria família. Pais que não saem com seus filhos, maridos que não jantam com suas mulheres, esposas que não são dóceis com seus maridos. Muitos são os casos de divórcio quando apenas um dos membros de uma mesma família pertencem a uma determinada seita. É preciso retirar o crente do convívio social para que ele não estude, não troque opiniões e a melhor maneira de se fazer isso é dando-lhe cargos e atribuíções nas denominações. São os chamados diáconos e obreiros que passam a maior parte do tempo servindo na seita. O líder chama esses trabalhos de "Obra de Deus", mas na verdade trata-se da "obra" do pregador. São os pregagadores que apascentam a si mesmo. Condenam qualquer ajuda social para que o sectário tenha recursos suficientes para contribuir com a seita. Outro dia um pregador na tv condenou quem fizsesse crediários para adqurir, por exemplo, uma tv ou geladeira. Ao final do seu programa promovia vendas de livros seus e outros artigos e propunha parcelamento em cartão de crédito. A maioria nem percebeu a contradição.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Redes sociais fazem piada com pastor cheirador de Bíblia

Imagem ilustra convite para "Quarta Louca por Jesus" “Carreira gospel”, “ao pó voltarás” e “essa droga é a pior de todas” são algumas das piadas e trocadilhos feitos no Facebook e em outras redes sociais sobre a imagem onde o pastor Lúcio Barreto  aparece cheirando uma Bíblia. Trata-se de um convite para o culto “Quarta Louca por Jesus”, que o pastor celebra para jovens na Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. "A loucura não tem fim", diz o convite. Alguns evangélicos acham que o pastor exagerou ao associar a Bíblia a uma droga. Lucinho, como o pastor é chamado, é da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Ele foi procurado por jornalistas para falar sobre a repercussão de sua imagem de “cheirador de Bíblia”, mas não foi encontrado, porque se encontra nos Estados Unidos. O pastor Simonton Araújo, presidente da Missão Evangélica Praia da Costa, disse que o objetivo da imagem é convencer os jovens drogados que ...

Eu tinha 6 anos e minha avó estava me benzendo. Então tudo mudou: me tornei cético

Malafaia se refere a Wyllys como deputado ‘safado, mentiroso’

Malafaia disse que ser gay  é um comportamento O pastor Silas Malafaia (foto), 53, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, se referiu como “safado, mentiroso” ao deputado federal segundo o qual a igreja evangélica causa tortura física e psicológica quando se propõe a curar a homossexualidade. Ele não citou o nome do único deputado federal assumidamente gay, Jean Wyllys (PSOL-RJ). Foi esse deputado que recentemente acusou igrejas de causarem  sofrimento aos gays ao considerarem a homossexualidade uma doença que tem cura. Malafaia, que é formado em psicologia, afirmou que “a igreja não cura”, mas propicia a “libertação” [da homossexualidade]. Para ele, “ninguém nasce homossexual” porque se trata de “um comportamento como tantos outros”, a ponto, inclusive, de haver ex-gays. “Existe uma associação de ex-gays”, disse o pastor ao portal iG. “O cara que preside foi travesti em Roma, com silicone no peito e na bunda (ri). Ele é casado há dez anos.” Ele acusou, mais...

Wyllys luta contra a 'poderosa direita religiosa', diz Guardian

Jornal dedicou texto de 700 palavras ao deputado Wyllys disse que se sente como um Don Quixote O jornal britânico The Guardian afirmou que o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), 37, na foto, tem sido um guerreiro contra a poderosa direita religiosa brasileira. Nesse embate, afirmou o jornal, “o primeiro deputado federal assumidamente homossexual do Brasil precisa de todo o apoio que puder conseguir”. Comparou Wyllys a Havey Milk (1930-1978), que foi o primeiro político gay assumido dos Estados Unidos  - ele foi assassinado. Wyllys disse ao The Guardian que às vezes, nessa batalha, se sente como dom Quixote. “É uma batalha difícil de combater, mas essa é a minha vocação.” Ele afirmou que pregadores radicais evangélicos avançaram “silenciosamente nos corações e mentes” dos brasileiros. “Agora, estamos começando a perceber a força política em que se tornaram.” Para o deputado, os pastores radicais estão com “as mãos sujas de sangue” porque a sua pregação ince...